Noivinha safada

Um conto erótico de Feiticeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 10/08/2018 13:55:46

A noivinha do TCC

Certa vez, recebi uma ligação no meu trabalho, uma garota, que tinha pego meu número com uma outra menina, pedindo um orçamento pra fazer um trabalho de conclusão de curso. Eu pegava esses trabalhos como forma de fazer um extra e gostava também. Não a conhecia... nos falamos por telefone, combinamos, trocamos e-mails e ela me passou as instruções de como fazer, tratando tudo assim meio que virtualmente.

Passou uma semana e entreguei o trabalho por email, conforme ela havia pedido, para revisar primeiro e depois que estivesse tudo revisado, iria querer o impresso, e assim o fizemos. Ela encaminhou ao professor, tudo certo e me passou no email dizendo que podia entregar o impresso no trabalho dela, agendamos o dia e a hora.

Sempre nos e-mails, finalizava com beijinhos, e aquilo foi mexendo com meu instinto.... pensei que menina que nem conhece fica mandando beijo no email, mas.... fui retribuindo, até que, numa dessas trocas de e-mails, eu finalizei mandando beijinhos quentes... e ela respondeu, já pintando um clima todo “virtual”.

No dia da entrega do trabalho impresso, nem desci do carro, liguei pra ela, já estava na porta... não era tão bonita nem tão nova, devia ter já seus 30 e poucos anos.... morena de pele mais escura, cabelos lisos, mas um corpo muito gostoso... andando de calça jeans colada, sandália de salto, blusa decotada... cheia de acessórios, brincos, pulseiras.....no primeiro momento fiquei meio tímido, mas com muito tesão olhando ela vindo em direção ao carro pelo retrovisor..... Quando entreguei pra ela o trabalho impresso, ela se abaixou na janela do carro, e me deu um beijo de língua.... dizendo depois “esse é o beijo que eu mando pra vc no email”.... eu fiquei meio perdido na hora.... nem lembro o que disse, mas nos despedimos, recebi meu pagamento pelo serviço e fui embora.

Chegando no meu trabalho, já mandei um email pra ela dizendo que tinha me deliciado com aquele beijo, o gosto da sua boca, o cheiro do seu perfume... e ela foi respondendo que queria mais.... assim começamos nosso caso!!!

Todas as manhãs, eu antes de ir pro meu trabalho, estacionava o carro na esquina do trabalho dela e ficava esperando ela vir..... cada dia uma surpresa, bem vestida, cheirosa, perfumada, dias de saia sem calcinha, vestido, calças, botas, sandálias, sempre muito bem arrumada.... e com o filme dos vidros escuros, podíamos nos deliciar ali por alguns minutos.... beijos quentes e molhados, ela sentava no meu colo sem nenhum pudor, pedia pra meter a mão na sua bucetinha... batia uma punheta bem gostosa no meu pau... lambia, chupava, sugava tudo... era louca a garota, e ainda por cima noiva..... acho que isso que me deixava com mais tesão nela... falava sempre no ouvido dela quando estava no meu colo....”isso minha noivinha safada, pega no pau do seu macho pq seu noivo não aguenta né cachorra, cadela safada!!!” e ela correspondia, me apertando, mamando mais, apertando mais, arranhando mais... gemendo gostoso e dizendo que era a minha cachorra, a minha cadela vagabunda...... Alguns dias ela estava ali chupando meu pau no carro e o noivinho ligando... ela disfarçava, parava de chupar, ficava só punhetando enquanto falava com ele, e eu ali... louco pra gemer, pra gozar na cara dela, nas mãos dela.... metia meu dedo na sua bucetinha gostosa.... fazia ela empinar todinha pra mim..... e ela no telefone: “sim amorzinho, deixa eu ir que o dia hoje já começou cheio!” sempre dando desculpinhas esfarrapadas pro corninho.....

Num desses encontros cedinho, combinamos um motel, pra ficarmos mais a vontade, passei no trabalho dela a tardezinha ela no caminho já ligou pro noivinho e disse que ia sair com as amigas... e fomos a caminho do pecado..... cada vez que olhava pra ela com aquela aliança, dava mais vontade de foder ela toda...... chegando no motel.... descemos do carro e já nos pegamos na garagem..... não deu tempo nem de descer o toldo pra esconder o carro..... ela já foi se esfregando em mim eu tirando seus peitos gostoso pra fora do vestido, metendo a mão por baixo, já sabia que estava sem calcinha..... eu que fiz ela tirar e ficar trabalhando sem nada de manhãzinha.. rs e fomos nos pegando literalmente......ela gemia gostoso, a coloquei no capô do carro, de costas pra mim, empinando aquele rabo gostoso..... e fui metendo meu pau duro, babado da sua boca..... comendo aquela noiva putinha, safada e muito gostosa.... ela gemia..... suas mãos seus braços estirados no capô do carro, podia ver a aliança da vagabunda ali, enquanto dava aquela buceta toda pro seu macho comer, se deliciar... ela rebolava.... esfregava e gemia feito uma cadela muito gostosa......

Depois entramos e terminamos a putaria... gritava, gemia... gozava feito louca, dizia que o noivinho dela não gostava da fruta.... que não gozava como eu, que não dava porra quente pra ela, que tinha nojo... e eu jorrando leitinho quente pra ela.... se lambuzar do jeitinho que ela quisesse...... metemos bem gostoso...... deliciosamente...... até desmaiarmos..... tomamos um banho, e voltamos pra casa... ela disse que ia me pagar daquela forma agora, toda vez que tivesse um trabalhinho pra fazer da faculdade.... e ela virou minha noivinha safada.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mmrepe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Escreve muito bem. Se você quiser leia os meus depois, por favor.

0 0