Transando com um agente penitenciário na delegacia

Um conto erótico de Mocsexi
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 10/08/2018 01:55:01

Oi sou uma mulher muito que gosto de muitas adrenalinas, coisas meias inusitadas.. Esse é meu primeiro conto aqui.. Nunca tive coragem de escrever nd sobre..

Então eu tenho 30 anos, 1,70 de altura, 68 kilos, branca, cabelos abaixo do ombro e lisos, seios fartos, bumbum médio e bem empinado me considero uma mulher muito bonita, ainda mais por já ter um filho.. Então vamos lá..

Eu conheci um agente penitenciário através de uma rede social dessas de chat de namoro, que na verdade é de sexo kkkkkkkkkkk.

Aí conheci esse cara de 1,80, moreno claro, corpo bem definido, musculoso e um dote de 22 centímetros.. Ha entre nossas conversas descobri que era casado, fiquei um pouco desanimada.. Mais quando o conheci pessoalmente não resisti a esse homem muito gostoso..

Começamos a nos encontrar quando podia pra ele e pra mim.. As vezes a tarde, ou pela manhã.. Muito difícil ser a noite por ser casado.. Nossa nosso sexo era uma delicia.. Dávamos certos na cama do jeito que eu gosto.. De um sexo bem selvagem.. Adoro tapas fortes na minha bunda, no meu rosto, puxões de cabelo, ser xingada de puta, safada, cadela,vadia, vagabunda e por aí vai.. Mais só fazíamos sexo na minha buceta.. Nunca havia feito anal não.. E pela jeba que ele tem eu morria de medo..

Ele trabalhava numa cadeia em uma cidezinha aqui perto, ia pra lá e ficava dois dias lá, era dias intercalados.. Sempre me falava que quando caísse num sábado e domingo o serviço dele que ia me levar, por ser uma cadeia bem pequena só um agente tomava conta.. Então o fim de semana chegou e ele me chamou eu fiquei um pouco receiosa, até que decidir ir..

Saímos aqui da minha cidade na sexta, por volta das 19 horas, fomos beber, comer e dormir num motel, aí já começamos nossas putarias no motel..

Por volta de 4 horas da manhã era hr de pegar estrada pq tinha que estar lá as 6 horas da manhã do sábado pra começar o turno dele..

Lá na entrada ao lado havia um cômodo, que dava acesso a entrada na sala da cadeia, mais não tinha acesso aos presos não, ouvia eles conversando e tudo mais.. Mais sem os ver e eles tbm não os víamos.. Aí tomamos um café, aí o dia foi se passando, fui comprar comida pra gente almoçar pq ele não podia sair de lá não..

Almoçamos e deu um soninho.. Ele pegou no cômodo ao lado dois colchões de solteiro e fez uma cama de casal e deitamos, lógico que nos tránsamos mais não podia nem gemer pq os presos ia ouvir.. Aí dormimos.. Acordamos com a hr de da a janta pros presos e medicamentos.. Mais só ele que podia entrar.. Eu tbm nem queria ver cara de bandido..

Então chegou a noite, havia uma TV lá, ficamos assistindo.. E resolvemos ir deitar, era umas 22 horas.. Ele dormia lá nesse cômodo..

Aí começamos a ver uns vídeos pornos de sexo anal, eu lógico que levei um limbrificante pq fui na intenção de da meu cuzinho virgem pra ele..

Aí nos começamos a nos beijar.. Ha ele não sabia do limbrificante não.. Aí ele foi chupando minha buceta que so ele sabia fazer tão gostoso, pq eu Amooooo gozar sendo chupada.. Só não podia gemer os infeliz dos presos não dormia não...

Aí ele me chupando até que eu me contorcia toda e o gozo veio e pah gozei gostoso demais em sua boca, meu melzinho chegou escorrer pelo meu cuzinho.. Ai eu comecei um boquete nele que ele via estrelas, fazia garganta profunda, e babava demais nesse pau e chupada as bolas e decia até o seu cuzinho fazendo o beijo grego que ele ficava alucinado e eu mais louca ainda.. E aí subia até a cabeça de seu pau grande e grosso e ia chupando num movimento bem forte aí só senti o jato quente de seu leitinho na minha garganta e eu engoli tudo..

Demos um tempinho aí eu comecei a chupar seu pau novamente, gente eu acho que sou ninfomaníaca viciada em sexo.. Aí seu pau grande e grosso já duro novamente.. Pedi a ele que chupasse meu cuzinho ele meio que estranhou,pq eu nunca deixava com medo dele querer cumer.. Mais ele foi chupando e enfiando a ponta da língua na entrada de meu cuzinho virgem..

Quando eu pedi pra parar e peguei o limbrificante, ele arregalou os olhos, vidrado, e não estava acreditando que eu ia da meu cuzinho pra ele, principalmente naquele lugar inusitado, que dava mais tesão..

Aí passei o limbrificante na sua jeba bem dura, e lambuzei meu cuzinho.. E fui em cima dele pra mim ter o controle da dor se eu fosse sentir... Aí fui sentando devagar, senti a cabeça entrando dei uma parada pra meu cuzinho ir acostumando.. Aí fui sentando aí a jeba entrando escorregando por causa do limbrificante mais estava doente, parecia que as pregas de meu cuzinho estava rasgando uma dor ao mesmo tempo um tesão inexplicável.. Até que entrou todo.. Eu fui no movimento de entra e sai, cavalgando meu cuzinho naquela jeba e eu ia gemendo e ele tampava minha boca pra ninguém ouvir.. Nossa que delicia foi da meu cuzinho eu não queria parar mais. Aí veio uma coisa dentro de mim que eu explodi o gozo mais gostoso que eu já tive.. Aí ele me colocou de 4, muito louco, e no meu ouvido sussurrava, sua puta veio pra cá pra me da esse presente.. Seu delicioso cuzinho e eu tremia de prazer.. E pedia pra meter bem gostoso que a puta era toda dele.. E ele massageava meu clitóris aí veio outro gozo maravilhoso.. Até que ele não aguentou mais e encheu meu cuzinho de leitinho bem quentinho.. Nossa foi a umas das transas mais gostosa que eu já tive..

Aí caímos no sono, acordei com ele já mexendo no meu cuzinho, ai cumeu ele bem cedo.. E levantou pra trabalhar.. Passamos o domingo praticamente inteiro transando.. Ele fecheva a cadeia e nós íamos fuder gostoso..

Foi uma experiência muito louca espero que vcs tenham gostado de meu primeiro conto pq tenho agora muitos outros loucos pra contar.. Bjos meus amores.. Meu e-mail marcellyelisa79@gmail.com quem quizer entrar em contato cmg..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mocsexi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querida, como conto inicial está muito bom. Especialmente pelo local inusitado onde aconteceram essas transas, inclusive um anal de tirar o fôlego. Se vc gemesse alto, ia matar os presos de tesão. Rsss. Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0