O Engenheiro Brutamontes 7

Um conto erótico de Daniel/Alessandro
Categoria: Homossexual
Contém 2559 palavras
Data: 10/08/2018 00:00:31

Naquela quarta-feira era conselho de classe ou seja sem aula para o Guilherme, então eu pude me dar ao luxo de acordar um pouco mais tarde.

Depois de fazer a minha higiene matinal eu vesti uma roupa confortável e deixei meu cabelo loiro solto.

Nesses dois meses o meu cabelo cresceu e eu acabei não cortando e ele já estava na altura dos ombros e eu havia engordado um pouco também,mas não muito, na verdade eu tinha engordado mais da cintura pra baixo.

Eu fui até na padaria comprar pão e ao voltar eu vi o carteiro deixando uma correspondência e ao olhar eu fiquei chocado com o que eu vi.

Eu - Uma intimação?

Eu entrei em casa pela porta da cozinha e depois de deixar o pão na mesa eu abri a carta e nela dizia que Rodrigo e eu teríamos que comparecer até o forúm para discutir sobre a guarda do Guilherme.

Eu - Filha da puta, que absurdo, eu vou matar o Rodrigo.

A nossa audiência no fórum seria em cerca de 1 mês, até lá daria tempo de conversar com um advogado e montar uma estratégia, mas acontece que sábado eu tiraria uma pequena férias de uma semana e na sexta-feira de noite eu pegaria estrada com o Alessandro e as crianças para passarmos esses dias na casa de campo dele em Petrópolis e o Alê também tinha se dado uma folga da construtora e as começaria o recesso escolar das crianças, eu não iria estragar tudo isso por causa do louco do Rodrigo, então eu decidi que hoje ainda eu iria conversar com o Rodrigo e também iria até um advogado.

Eu coloquei a ração do Shadow e comecei a preparar o café da manhã e logo o Guilherme chegou na cozinha, ele estava de pijama e com o seu ursinho de pelúcia na mão.

Guilherme - Bom dia papai.

Eu - Bom dia meu anjo. Disse beijando o rosto dele.

Eu - Já lavou o rosto e escovou os dentes?

Guilherme - Já sim.

Eu - Então senta que eu vou preparar umas panquecas pra você.

Eu fiz umas panquecas com mel que ele adorava, eu sei que não é muito saúdavel, mas de vez em quando não faz mal.

Guilherme - Papai, o Tio Alê é seu namorado?

Ele me pegou de surpresa com essa pergunta e quase me fez engasgar com o café.

Eu - De onde você tirou isso filho?

Na verdade eu não podia responder aquilo, pois nem eu sabia a resposta para aquela pergunta.

Guilherme - É que vocês estão sempre juntos, igual o senhor ficava o papai Rodrigo.

Logo eu tratei de mudar de assunto, eu iria conversar sobre isso com o Gui, mas não agora.

Eu havia conseguido marcar uma hora com o Dr Paulo que foi o mesmo advogado que me auxiliou no meu divórcio com o Rodrigo, então eu levei o Guilherme para a casa da minha mãe um pouco mais cedo do que de costume.

Mãe - Oi meu filho, deixou o Gui mais cedo hoje.

Pela minha cara ela viu que o assunto era sério, então disse.

Mãe - Escuta Guilherme, espera a vovó lá na cozinha, enquanto eu converso com o seu pai.

Ele obedeceu indo para a cozinha e eu disse.

Eu - O Rodrigo decidiu brigar pela guarda do Gui, eu recebi uma carta avisando a data da primeira audiência.

Mãe - Meu Deus que absurdo. Disse hororizada.

Eu - Eu tô indo conversar com o meu advogado agora, eu até queria falar com o Rodrigo antes, mas ele deve estar na construtora ainda.

Mãe - É melhor não conversar com o Rodrigo agora de cabeça quente, espera um pouco, esfria a cabeça e depois você conversa com ele.

Nós conversamos mais um pouco e eu me despedi dela que me deu um abraço e me desejou boa sorte.

Ao entrar no escritório do Dr Paulo ele me comprimentou com um aperto de mão.

Paulo - Boa tarde Daniel, ao o que devo a sua visita?

Eu expliquei toda a situação para o Paulo e ele disse.

Paulo - Realmente o Rodrigo só pode ter enlouquecido, mas as circunstâncias estão do seu lado Daniel, pode ficar tranquilo.

Depois de sair do escritório do Dr Paulo eu fui dirigindo para o restaurante, mas eu acabei passando em frente ao prédio onde ficava o apartamento do Rodrigo e não resisti, acabei descendo do carro e indo até a portaria.

Eu perguntei ao porteiro se o Rodrigo estava em casa e ele confirmou sem questionar a minha subida, pois ele já me conhecia das poucas vezes em que eu fui levar ou buscar o Guilherme lá.

Eu toquei a campainha insistentemente com raiva e o Rodrigo gritou do outro lado.

Rodrigo - Já vai!

Ao abrir a porta ele me olhou e deu um sorriso sínico.

Rodrigo - Olha só que visita mais ilustre.

Eu - Me poupe do seu sarcasmo.

Rodrigo - Entra por favor.

Eu - Eu não quero entrar coisa nenhuma, eu quero é que você deixe de ser mau caráter!

Rodrigo - Pelo visto você já recebeu a minha cartinha.

Eu - Não queira entrar em uma briga que você que irá perder.

Rodrigo - Você fica bonitinho assim com raiva, aliás você tá mais lindo do que da última vez que eu te vi, tá com os cabelos longos, engordou um pouquinho.

Eu - Me poupe da sua falsidade, eu só espero que você não insista nessa história de tentar tirar o Guilherme de mim, você ainda não sabe do que eu sou capaz. Disse apontando o dedo pra cara dele e indo embora logo em seguida.

Alguns Dias Depois...

Alessandro Narrando

Já haviam se passado dois meses e Daniel e eu estamos cada vez mais próximos, o meu filho Enzo também adora o Daniel a quem ele chama de Tio Dani.

Hoje nessa sexta-feira logo após o trabalho eu irei buscar o Dani e o Guilherme junto com o Enzo para passarmos uma semana inteira na minha casa de campo em Petrópolis.

Depois de fazer a minha higiene matinal eu vesti meu terno e alisei a minha barba por fazer, eu havia deixado ela crescer um pouco,pois o Dani disse que gostava. Eu nunca estive em um momento tão feliz da minha vida, a construtora estava lucrando mais do que nunca, a minha relação com o Enzo estava ótima e finalmente eu estava conseguindl ser um pai de verdade e ainda ganhei um segundo filho que é o Guilherme, e o Daniel era um companheiro perfeito, atencioso, carinhoso, fogoso na cama, lindo e sem falar que ele cozinha perfeitamente bem, o que tem feito até com que eu passesse mais tempo na academia. O Dani estava cada vez mais lindo, ainda mais agora que seus cabelos estavam quase na altura dos ombros e ele tinha engordado um pouco e a sua bunda que já era grande havia ficado ainda maior.

Eu tomei café da manhã junto com o Enzo e em seguida o levei para a escola, aquele seria o seu último dia de aula antes do recesso.

Eu trabalhei querendo que as horas passassem logo, pois antes de passar na casa do Dani para busca-lo com as crianças, eu iria até uma joalheria pegar as alianças que eu havia encomendado, acontece que eu estava planejando pedir o Daniel em namoro nessas nossas mini-férias.

Quando deu por volta das 5 da tarde foi quando eu consegui sair da construtora, então eu fui direto até a joalheria onde eu peguei as nossas alianças que eram de ouro branco, bem bonitas e discretas ao mesmo tempo. O Daniel já havia buscado o Guilherme e o Enzo na escola, eles já estavam de malas prontas.

Eu estacionei em frente a casa do Dani e sair do carro e ela já devia ter me visto chegando, pois abriu a porta antes que eu batesse. Ele estava lindo com um short de malha preto curto que deixava as suas coxas grossas de fora, uma regata também preta e estava com os cabelos soltos divididos no meio.

Daniel - Oi amor. Disse me dando um selinho rápido.

Eu - Oi lindo, vocês já estão prontos?

Daniel - Estamos sim, as crianças estão na cozinha fazendo um lanche, vamos.

Depois de termos lanchado nós nos preparamos para sair e lá veio o Guilherme com aquele gato na mão, os dois não se desgrudavam.

Eu - Esse bicho vai com a gente?

Daniel - O nome dele é Shadow e ele vai com a gente sim, até porque ele não pode ficar tanto tempo sozinho.

Enzo - É pai, o Shadow é legal.

Eu - Se vocês dizem...

Eu não gostava de gatos, mas já que os três gostavam não havia nada que eu pudesse fazer.

Até Petrópolis eram bastante horas de estrada Dani e eu dividiriamos a direção.

Depois de quase 5 horas de estrada nós finalmente chegamos na casa de campo e já era por volta das 11 da noite e as crianças já estavam dormindo no bancode trás.

Daniel - Ai, finalmente chegamos.

Eu - Nem me fale rsrs.

Ao descermos do carro nós fomos recebidos pelo casal de caseiros Marta e Adair, eles ajudaram o Dani com as malas, enquanto eu pegava as crianças no colo e as colocava no quarto.

A Dona Marta fez um jantar pra gente bem rapidinho, pois já estava tarde e logo nós fomos para o quarto descansar, eu até estava com vontade de fazer amor com o Dani, mas o meu cansaço era maior o que fez com que eu dormisse direto.

No dia seguinte eu acordei com o barulho da risada dos meninos, provavelmente eles já deviam estar brincando na sala e ao ver as horas no meu celular eu me surpreendi ao ver que já passava do meio-dia.

Eu levantei e depois de fazer a minha higiene matinal eu desci apenas com um short preto e sem camisa e logo vi Enzo e Guilherme correndo pela sala.

Eu - Eita que a bagunça tá boa hein rsrs. Cadê o meu abraço de bom dia?

Logo os dois vieram me abraçar e eu perguntei.

Eu - Cadê o Daniel?

Guilherme - Tá na cozinha.

Ao chegar na cozinha lá estava ele de costas mexendo na panela, ele estava vestindo um short curto branco que mal cobria todo o bundão dele e usava uma regata também branco e os seus cabelos estavam úmidos e soltos, o que indicava que ele tinha acabado de tomar banho. Eu cheguei de fininho lhe abraçando por trás.

Daniel - Ai que susto.

Eu - Huumm que cheirinho bom, o que é isso ai?

Daniel - Estrogonofe de frango, você dormiu mais que a cama hoje hein.

Eu - Eu estava muito cansado, mas agora eu já tô cheio de disposição pra te comer todinho mais tarde. Disse mordendo a orelha dele e ele se arrepiou.

A essa altura o meu pau já estava todo duro por baixo do short.

Daniel - Você é um tarado sabia?

Eu - Eu não sou tarado, você que está a cada dia mais gostoso. Disse apertando a bunda dele.

Depois do almoço nós descansamos mais um pouco e fomos passear um pouco por Petrópolis, pois Daniel e Guilherme ainda não conheciam a cidade. Por volta das 5 da tarde nós chegamos em casa e eu disse para o Dani.

Eu - Mais tarde de noite nós iremos dar um passeio só nós dois, a Marta vai ficar com as crianças.

Daniel - E pra onde nós iremos?

Eu - Ainda não posso te falar, é uma surpresa, mas tenho certeza de que irá gostar.

Eu tinha feito uma reserva em um restaurante frutos do mar aqui de Petrópolis e de lá nós iriamos para um hotel, pois eu tinha reservado um quarto pra gente na suíte presidencial e tinha pedido para que eles fizessem uma decoração especial.

A nossa reserva no restaurante estava marcada para as 22 horas, então as 21 horas nós tomamos banho em banheiros separados e fomos nos vestir. Eu coloquei uma calça jeans lavada, uma polo preta que destacava os meus músculos e braços tatuados, coloquei um relógio de ouro no pulso e um par de sapatos sociais preto. Eu fui até o carro esperar o Daniel terminar de se arrumar e menos de 5 minutos depois ele veio.

Ele estava extremamente lindo e gostoso vestindo uma calça skinny branca bem colada que destacava as suas coxas grossas, bunda grande e seu quadril alargado, ele também calçava um par de tênis de cano longo vermelhos,uma regata branca e uma jaqueta de couro vermelha e seu cabelo estava solto e dividido no meio.

Eu - Nossa você tá lindo. Disse me beijando.

Daniel - E você mais ainda.

Então eu abri a porta do carro para que ele entrasse, o Daniel odiava que eu fizesse isso, mas eu fazia mesmo assim hahaha.

Eu dirigi mais ou menos 20 minutos até o restaurante e nós fomos guiados pela recepcionista até a nossa mesa que ficava ao lado de um grande janelão de vidro com vista pra toda a serra.

Daniel - Nossa que vista linda.

Eu - Magnífica mesmo, mas eu conheço uma coisa bem mais bonita que essa vista.

Daniel - O que?

Eu - Você. Disse fazendo ele corar de vergonha.

Nosso jantar foi extremamente prazeroso, estar na companhia do Daniel era incrível, nós poderíamos ficar horas e horas conversando sem parar, mas ainda tinhamos muito o que fazer essa noite.

Depois do jantar eu paguei a conta, mesmo com os protestos do Daniel que se recusava a me deixar pagar sozinho, mas no fim acabou cedendo. Nós entramos no carro e eu comecei a dirigir.

Daniel - Ué, essa não é a direção da casa...

Eu - Nós estamos indo para outro lugar, um lugar especial.

Logo eu estacionei do hotel.

Daniel - Um hotel...

Eu - Não é um hotel, é O hotel, você vai ver.

Como eu já estava com a chave do quarto nós passamos direto pela recepção e entramos no elevador.

Ao abri a porta do quarto e deixei que ele entrase primeiro e percebi que ele ficou surpreso, o quarto estava iluminado a luz de velas e a cama repleta de pétalas de rosas vermelhas.

Daniel - Nossa amor...que lindo...

Então eu tirei a caixinha do bolso e me ajoelhei diante dele.

Eu - Eu sei que parece clichê, mas esse foi o melhor jeito que eu encontrei de te perguntar isso...Daniel aceita namorar comigo? Disse abrindo a caixinha de veludo que continha as duas alianças.

CONTINUA...

Tá ai mais um capítulo pessoal, o que acharam da surpresa do Alessandro, eu acho que esse foi o capítulo que ele mais narrou até agora. Muito obrigado a todos os meus leitores em especial hoje para o Grilo Falante que em meio aos seus comentários acaba me dando insights maravilhosos. Amo muito vocês.

Gordinho Gostoso: Que bom que está gostando, em breve tem muito mais.

Geomateus: Ele é um babaca mesmo.

Arrow: Você terá muito mais logo logo rsrs.

Henrinovembro: Até eu que sou ator estou ficamdo com ranço dele kkk.

Tozzi: Obrigado querido, sempre tentarei trazer capítulos de qualidade para vocês o mais rápido possível.

Valtersó: Pois é, o Rodrigo achava que por estar solteiro o Daniel ainda gostasse dele e Daniel irá contar para o Alessandro sim.

Magus: Fico feliz que esteja gostando querido. Tentei alongar um pouco mais esse capítulo, espero que tenha gostado.

Alex Curte Peludo: Nem judiei de vocês hoje kkkk. Bjs querido.

Nayarah: Ele irá falar sim.

Muito obrigado a todos

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Barbiee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente esse Rodrigo está surtado... Como ele pensa em conseguir a guarda do Guilherme??? Só se for através de alguma armação suja tentando denegrir a imagem de pai dele... Mas isso não seria uma tarefa muito fácil tendo em vista que o Daniel é um pai excelente. Não consigo enxergar outra forma. Alessandro está me saindo melhor que a encomenda... Que forma linda de pedir alguém em namoro, não há como dizer não. Mas infelizmente sinto que essa felicidade deles quatro (Daniel, Alessandro, Guilherme e Enzo) ainda vai sofrer alguns abalos.Quanto ao seu comentário, me deixou muito feliz saber que de uma forma indireta e completamente sem intenção colaboro com alguns "insites" como você disse. Fiquei muito lisonjeado e te digo que quem tem que agradecer aqui sou eu, por ser um dos privilegiados em poder ler seus contos, que são muito bem elaborados e fantásticos de se ler, e ter uma pontinha de participação. Por favor NÃO PARE DE ESCREVER!!!!! Abraço forte!

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso para ler o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre super legal romantico e mega fofo!

Adoraria ver o Rodrigo se ferrendo por ser tao ordinario

0 0
Foto de perfil genérica

Só o Alessandro para alegrar o Daniel.....

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo....to precisando de um amor assim.....logico que você vai aceitar ne.....se nao aceitar....eu aceito.kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Daniel merece ser feliz com alguém que goste dele. Que Alessandro o ame e o proteja de Rodrigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q lindo... Imaginei cade detalhe do conto hj, nossa me levou para o universo de vcs... Adorei o apartamento com as velase as pétalas sobre a cama... Imergir de uma tal forma obrigado de coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo perfeito. Tô com um ranço tão grande do Rodrigo queria que ele se intalasse com ácido sulfúrico.

0 0
Foto de perfil genérica

ACHO QUE DURANTE O JANTAR SERIA MAIS APROPRIADO OFERECER AS ALIANÇAS. EM UM HOTEM PODERIA PARECER QUE SERIA APENAS SEXO. MAS DE QUALQUER FORMA FOI BEM ROMÂNTICO. NA VERDADE QUERO QUE RODRIGO SE DANE.

0 0