Quase comi a buceta da minha enteada

Um conto erótico de Medley
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 09/08/2018 20:42:13
Última revisão: 09/08/2018 20:49:55

Me chamo Jonas tenho 26 anos, sou casado com Patrícia uma morena peituda e bunduda.

No conto anterior, " comi o cú da minha enteada grávida", relatei como saciei o tesão de dar o cú da minha enteada Janaína.

Depois de um tempo que sua filhinha nasceu, ela voltou para o Richard seu ex namorado, já logo pensei acabaram minhas chances de comer essa buceta gostosa, a vida seguia normal, até que um dia, cheguei em casa por volta das 23hs e encontrei Janaína pagando um boquete para o Richard na varanda de nossa casa, na hora me deu vontade de chegar e acabar com aquela putaria, mais fiquei apenas olhando os dois, enquanto ela chupava seu namorado, modéstia à parte, meu pau da quase dois do dele, vi quando ele agarrou a cabeça dela e fez ela engolir o pau dele todo, o FDP gozou na garganta da Janaína, pela cara que ela fez não gostou muito, pois ao que parece ele gozou rápido, e a safada já estava até com a calcinha abaixada, ficou só na vontade, esperei ela entrar, e logo depois eu entrei, dei um beijo em minha esposa, e fui tomar um banho, jantamos e sentanos todos na sala, minha esposa me perguntou pq eu tinha demorado para chegar, e eu disse olhando para minha enteada, eu estava no portão algum tempo parado, olhando o movimento, continuamos ali conversando por mais algum tempo, e eu como levanto mais cedo fui me deitar elas ficaram, por volta das 3hs da manhã, me levantei e fui na cozinha, passei pelo quarto da minha enteada e vi que estava tudo apagado, apenas a luz do celular está clareando o quarto, entrei e perguntei se estava tudo bem e como estava o namoro, ela disse que estava pior do que antes, que ele só queria saber se futebol e mais nada, sempre deixando ela na mão, que não sabia mais se continuaria com O Richard.

Eu disse que qualquer coisa estaria para tentar ajudar, e que ainda gostaria muito de fuder a b... , antes de eu terminar a frase, ela me interrompeu e disse que isso não voltaria a acontecer, que eu a ajudei muito aquela vez, mais foi apenas aquela, brinquei com ela dizendo, nem uma chupada no cú de Novo? Ela pensou por um tempo e respondeu que era melhor não, nesse momento meu pau ja deu uma latejada, e falei com ela vc me deve uma chupada, ela ficou brava e falou pra eu sair do quarto dela.

No outro dia tudo correu normal, mais meu desejo naquela buceta estava cada vez maior, passaram se dois dias, fui levar ela na médica de sua filha, fomos conversando bem pouco no carro, e eu mais uma vez falei com ela, vc me deve uma chupada, tô com meu saco lotado sua mãe não tá me dando mais como antes, ela permaneceu quieta até chegarmos no consultório, quando chegamos em casa da colocou sua filha para dormir e fechou o quarto, eu estava em meu quarto e ela entrou e me disse, vou te pagar, mais vai ser só um boquete e nada mais, eu só falei ok.

Ela veio pra perto de mim, falando pra eu abaixar a bermuda, eu falei com ela para nós entrarmos no banheiro, seria melhor, ela negou começo mais logo aceitou, entramos no banheiro, e ela ficou apenas de calcinha e sutiã falou que não ia ficar pelada, eu apenas concordei, ela está com um conjuntinho rosa, uma calcinha minúscula engolindo aquela bundona, meu pau já estava duríssimo, liguei o chuveiro, entramos no box, ela continuava vestida com suas peças íntimas, ela se abaixou e começou a mamar, sua chupada é maravilhosa, engolia , lambia a cabeça, chupava minhas bolas, em certo momento percebi que ela estava tocando uma siririca, não resisti e gozei naquela boquinha gostosa, ela engoliu tudo, falei com ela, agora falta vc gozar, ela disse que não, eu insisti e logo depois nos já estávamos em um 69 maravilhoso, chupei aquela buceta como se fosse a última, e mais uma vez senti ela gozar na minha cara, e ela goza espirrando, fiquei louco e quase gozei de Novo, me segurei, e pedi pra ela me dar aquela buceta gostosa, ela se deitou no chão do banheiro com as pernas abertas, me ajeitei no meio delas, e comecei a pincelar aquela buceta, e ela pedindo pra eu meter, coloquei a ponta da cabeça na entradinha da buceta da minha enteada, e quando eu ia colocar o namorado dela chamou ela no portão de casa, ela me empurrou e se vestiu rapidamente, fiquei com o pau duro, e todo babado da buceta da minha enteada...

Terminei meu banho e sai, minha enteada estava com Richard, mal cumprimentei ele, e falei com Janaína que temos que terminar a faxina um outro dia, ela concordou, mais disse que já tinha feito o bastante e que não poderia me ajudar mais.

Continua...

Votem no conto e deixem o email, tem fotos da minha enteada rabuda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive JDarcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Muito bom, mas cortar uma trepada no meio dá uma dor nas bolas kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito louco esse conto, deixa eu ver essas fotos mano meu e-mail rodrigo21gf@gmail.com e se tiver dela grávida seria bom

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom gostei vou ler o primeiro seu conto muito bom de ler. mail jamq.escritorio@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Humm... A safadinha está valorizando o tesão... Quando for bem tratada, como toda mulher deve ser, não vai mais de te procurar!!

10 esse conto!!

Antoniocbp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ! Nota 10 ! hanniball.gc35@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom pelo q estou vendo acho q deveria continuação da tal faxina sim,espero q as tais fotos sejam mesmo d sua enteada segue aq meu e-mail : fantochegrego@hotmail. com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom os contos Medley, estou ansioso para continuação nota 10

0 0