O nome dele é HENRIQUE (01)

Um conto erótico de Nicolas
Categoria: Homossexual
Contém 2183 palavras
Data: 01/08/2018 22:03:52
Última revisão: 03/08/2018 15:08:56

Seus olhos me fitam com uma intensidade absurda, meu coração acelera, desvio o olhar, minhas mãos não conseguem segurar o garfo, sinto suor descer por todo o meu corpo, pelos meus músculos que começam a enrijecer, sinto minha respiração lenta, volto meus olhos novamente para os dele, O QUE É ISSO??? O QUE ESTOU SENTINDO??? sempre fugi desses desejos, mais hoje é algo quase incontrolável, me levanto e peço licença para ir ao banheiro, minhas pernas tremem, cada passo uma tonelada, um volume está formado entre minhas pernas, eu não posso, eu não me permito, EU NÃO ME PERMITO!!! finalmente alcanço a porta do banheiro, entro rapidamente e a fecho atrás de mim, me encosto em sua superfície com as mãos no rosto, e começo a chorar, um choro amargo, um choro de desespero, vou descendo com as costas até tocar o chão, coloco minha cabeça entre meus joelhos, e o choro vem mais forte, começo a soluçar, tento me conter, tento segurar, mais não consigo, QUAL O JOGO DESSE CARA??? eu não posso deixar isso seguir, NÃO POSSO!!! eu não me permito, o choro passa a ser minha única companhia naquele momento.

HORAS ANTES

Que saco, a Larissa faz esse convite encima da hora como se eu estivesse sempre pronto para obedecer seus comandados, um tio dela foi aprovado em um concurso pra Delegado e chegou hoje, e adivinha só quem tem que ir pro jantar ? Sim, eu mesmo. Poxa, preguiça hein kk, mais fazer o que, ela sempre me convence de tudo que quer.

Há propósito sou Nicolas, mais conhecido como Nico, sou um cara tranquilo, tenho 18 anos, sou filho único de um médico e uma professora de Biologia, tenho 1.80 de altura, cabelos pretos , assim como meus olhos, o que ajuda a dar um contraste com minha pele branca, sou bonito modéstia parte kkkkk faço musculação há um bom tempo, e pratico Jiu-jitsu, namoro a Larissa, pessoa incrível, conheci ela na minha turma da facul de medicina, sim estudamos juntos, e sim medicina, por insistência do meu pai, e se essa é uma forma de eu dar orgulho a ele, sim eu darei, a Larissa tem olhos azuis, loira, cabelos longos no peito, branca, 1.70 de altura, seu pai é médico, e assunto não falta entre nós, então já viu né, o sogrão desceu pro papo de primeira kk e enquanto a sogrinha, bom o que posso dizer é que desci por sua garganta rasgando kkk mais agora tudo está pleno, ela é advogada e trabalha em um consultório conhecido em meu estado, já viu né, tudo é como ela quer, exigente, totalmente o contrário de seu marido.

O jantar começa às 20:00 h, são 18:30. Entro no banheiro e deixo a água cair sobre o meu corpo, sinto ela percorrer cada músculo e isso me traz uma sensação de paz, de alívio, saio alguns minutos depois, visto uma camisa social preta, e uma calça jeans preta com um tênis verde escuro, estou pronto, ponho um relógio de prata no pulso e ligo para um táxi, carro pra mim é algo proíbido kkk sei lá, neuras de quem tem um só filho, chego à casa da Larissa, diferente de mim que moro em um apartamento, a Larissa mora em uma casa de condomínio fechado, noto um carro diferente na garagem, deve ser de seu tio, pago o taxista, e desço, vou em direção a porta, toco a campainha e ouço o som ecoar adentro, um calafrio percorre minha coluna, a porta se abre e Larissa me recebe

Larissa - Nicooo, 10 minutinhos atrasado hein, mais tudo bem, ainda estamos esperando o papai , o Geraldo avisou que não poderá vir ( Geraldo é outro tio da Larissa) então somos só nós e o Rique, vem, vamos, quero te apresentar a ele ( quando entro o tio dela está em pé na sala e vem ao meu encontro) tio esse é o Nico.

Henrique - então esse é o famoso Nico, tudo bem guri? ( Seu tio não é nada do que eu esperava, ele aparenta ter algo em torno de 24 anos, é alto 1.90, olhos azuis, cabelos loiro queimado, braços fortes, uma pele branca indo pro bronzeado)

Nicolas - Prazer, tudo bem? ( Eu estico minha mão para um aperto, ele a segura fitando meus olhos, é algo incômodo, ele me olha como se pudesse ler meus pensamentos, como se estivesse procurando algo, acabo ficando constrangido e desvio o olhar)

Larissa - Rique fica a vontade com o Nico que vou falar com mamãe, tenho que tentar ligar pro pai, essa demora tá me preocupando ( e sai exasperada)

O Henrique desfaz o aperto de mão e me convida para sentar, noto sua roupa, uma camisa social branca, que deixa seus músculos á mostra, uma calça jeans azul, e sapatos sociais marrons com cadarço, um relógio no pulso, seu cabelo tem um corte degradê porém maior que o meu, seus olhos azuis são penetrantes e me causam desconforto, percebo seu olhar de cima a baixo por todo o meu corpo, sento ao seu lado, como ele indicou

Henrique - então você estuda medicina?

Nicolas - sim sim, foi na aula que conheci a Lari, ela me conquistou de primeira ( rio cabisbaixo evitando encara-lo)

Henrique - haha ela deve ter sido um boa saída de escape pra ti ( ele fala e eu me viro para ele sem entender, então ele ri com o canto da boca)

Nicolas - como assim escape? não entendi, eu não tenho do que escapar , do que você tá falando?( não entendi, e o olhar dele era de total sarcasmo, como se estivesse jogando comigo)

Henrique - sim cara, da tua vida de estudante, imagino que não deve ser nada fácil, a pressão diária que tu deve se colocar ( ele procura meus olhos, e noto que seu sorriso de canto persiste em continuar ali)

Nicolas - sim cara, sim a gente da suporte um ao outro, meio que nos completamos ( ele ri, mais dessa vez de canto a canto da boca, agora eu que lhe encaro, afinal qual é a desse cara? )

Henrique - imagino que a Larissa seja realmente incrível mais ( ele pausa como se quisesse causar dramaticidade, e percebo um riso contido) acho que ela não tem o que você realmente precisa pra ficar completo, preenchido ( ele põe a mão sobre minha perna, sinto seu toque que mesmo sobre a calça me causa um arrepio na coluna) afinal ela é mulher, e o time de vocês é o mesmo, ou não?

Não, NÃO, EU NÃO OUVI ISSO, se eu tinha alguma dúvida do que aquele sorriso sarcástico indicava, agora se foram todas, quem esse cara pensa que é??? QUEM??? Eu sempre me contive, eu nunca me permite, NUNCA!!! O que eu fiz de errado, tava mais que claro a insinuação que ele fez, deixei mostrar algo??? Mais eu o tratei como todos!!! Ele deve ta jogando verde, mais não vai conseguir, ao mesmo tempo que quero falar algo, meu coração acelera, sinto minha face sem sangue, me sinto mal, meu estômago revira num embrulho, minhas mãos soam, não sei o que tá acontecendo, tudo que passa em minha mente são meus pais, e agora, e AGORA??? Meus pensamentos são interrompidos quanto ouço a maçaneta da porta girar, e sua mão sair de minha perna como um raio

Aurélio - Boa noite , meu irmãozinho como você tá??? Foi boa a viagem??? ( Aurélio é o pai da Larissa, meu sogro) quantas saudades eu senti, e que felicidade por ti!!! ( Henrique se levanta para um abraço, percebo o quanto eles se amam, e a semelhança entre os dois é nítida, o Henrique é uma versão jovem de Aurélio, porém poucos centímetros mais baixo)

Henrique - Meu irmão, a recíproca é verdadeira! ( Depois de se abraçarem, Henrique se volta para mim) estava aqui conhecendo o Nico

Aurélio - Garoto ( Aurélio é muito extrovertido, e me chama de Garoto desde que me conheceu) tá pálido cara, tá se sentindo bem? ( Ele se abaixa na minha frente e começa a conferir minha pulsação)

Nicolas - Nada cara, acho que minha pressão caiu, não almocei hoje, pra poder guardar espaço pra esse jantar ( falo em tom de brincadeira e riu meio sem jeito, tentando mostrar verdade no que digo, noto Henrique atrás dele com os braços cruzados, com seu riso no canto da boca)

Aurélio - sei, mais você está melhor?

Nicolas - sim sim, estou ( riu agora com mais força e convicção) mais não vamos noticiar isso pra Larissa, se não já viu né, meus ouvidos explodiram ( e todos riem)

Aurélio - ok ok ( se levanta e põe as mãos na cintura) mais onde estão mesmo as mulheres dessa casa?

Nesse momento vem descendo pelas escadas Larissa, e Suzana minha sogra, Suzana é uma mulher jovial ao mesmo tempo em que é séria, diferente de Larissa, ela tem cabelos negros, sua pele é branca e olhos mel, são parecidas tirando a cor dos olhos e cabelos

Suzana - Boa noite amor ( se dirige ao Aurélio e lhe dá um beijo rápido) o Henrique chegou agora a tarde, e o Geraldo ligou avisando que não pode vir, Nicolas tudo bem querido? ( Ainda sentado riu e afirmo com a cabeça)

Aurélio - Já era de se esperar desculpas vindas do Geraldo ( percebo que seu sorriso de até então some)

Henrique - convenhamos que o jantar se tornará mais agradável sem ele por perto ( noto que existe algo ali que desconheço nessa família, mais tenho que admitir que as poucas vezes que vi Geraldo, senti repulsa)

Aurélio - Mais vamos direto pra esse jantar, daqui a pouco vamos começar a ver desmaios de fome ( e pisca rápido pra mim)

Suzana - não vai trocar de roupa, tomar um banho?

Aurélio - Claro amor, mais podem ir se acomodando que já retorno, serei rápido ( e sai subindo as escadas)

Suzana nos convida á sentar e manda a empregada pôr a mesa, enquanto isso eu e Larissa conversamos assuntos sem nexo, mais percebo um olhar sobre mim, e me dirijo a ele, seus olhos me encaram com profundidade, tento esquecer o que se passou na sala anteriormente, ao menos deixar pra pensar depois, em pouco tempo Aurélio retorna e iniciamos o Jantar, porém sempre sentindo os olhos de Henrique sobre mim

Henrique - Mais e você Nico, já teve outras namoradas? ( Sinto uma risada contida por ele no decorrer dessa pergunta)

Larissa - tioo ( ela não se dirige aos tios usando a palavra tio, a menos que queria repreender alguma atitude deles) por favor né? Não tem outro assunto? ( Fala exasperada)

Henrique - Claro claro, não vamos falar das inúmeras namoradas do Nico ( todos riem descontraidamente, mais percebo que seu deboche persiste sobre mim, junto com seus olhos penetrantes) ok ok ( contendo o riso) me passa a água por favor Nico ( ele alcançaria a água, mais me pediu, afinal, qual o jogo desse cara???)

Pego a água e lhe entrego, mais ao lhe passar, sinto a ponta de seus dedos passando momentaneamente sobre as costas de minha mão, com um toque suave, que me estremeceu todo o corpo, o encaro instantaneamente e percebo seus olhos brilharem, me rasgando, como se tentassem revelar algo, descobrir algo, o jantar decorre normalmente para os outros, mais pra mim não, seus olhos são insistentes e começam a me causar desconforto, seu riso contido, seu ar de deboche, o que está havendo, O QUE!!! Recuo o olhar encarando o prato, mais não consigo, tenho que me virar para ele, que ri ao notar meu desespero. Seus olhos me fitam com uma intensidade absurda, meu coração acelera, desvio o olhar, minhas mãos não conseguem segurar o garfo, sinto suor descer por todo o meu corpo, nos meus músculos, que começam a enrijecer, sinta minha respiração lenta, volto meus olhos novamente para os dele, O QUE É ISSO??? O QUE ESTOU SENTINDO??? sempre fugi desses desejos, mais hoje é algo quase incontrolável, me levanto e peço licença para ir ao banheiro, minhas pernas tremem, cada passo uma tonelada, um volume está formado entre minhas pernas, eu não posso, eu não me permito, EU NÃO ME PERMITO!!! finalmente alcanço a porta do banheiro, entro rapidamente e a fecho atrás de mim, me encosto em sua superfície com as mãos no rosto, e começo a chorar, um choro amargo, um choro de desespero, vou descendo com as costas encostadas até tocar o chão, coloco minha cabeça entre meus joelhos, e o choro vem mais forte, começo a soluçar, tento me conter, tento segurar, mais não consigo, QUAL O JOGO DESSE CARA??? eu não posso deixar isso seguir, NÃO POSSO!!! eu não me permito, o choro passa a ser minha única companhia naquele momento.

Ouço passos, contenho o choro a todo custo, me levanto, e alguém bate na porta, uma voz rouca ecoa do lado de fora "está tudo bem?", Meu coração acelera mais ainda, a porta não foi fechada com a chave e começa a ser empurrada, minhas forças faltam para conte-la, ele abre e entra, e dessa vez a porta é trancada, meu coração acelera cada vez mais, meus olhos estão marejados, ele me encara, me sinto sujo e choro, mais uma vez o desespero toma conta do meu corpo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nico333 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, Nicolas! Esse primeiro capítulo foi excelente, cara. A forma como Henrique conseguiu pôr abaixo o "castelo de cartas" do Nico foi muito instigante. Quero saber o desenrolar, qual a verdadeira intenção do tio, o que o fez perceber a sexualidade de Nico e por que foi tão cruel. Por favor, não abandone o conto, continue em respeito a nós, seus leitores. Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Tua narrativa promete na estreia. Continue,por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE COMEÇO. HENRIQUE DEVE SER UM CONHECEDOR DE GAYS. JÁ DEVE TER PERCEBIDO QUE NICO É UM. ISSO NÃO VAI DAR COISA BOA. TRIÂNGULOS AMOROSOS NÃO FUCIONAM. NUNCA FUNCIONARAM E NEM VAI FUNCIONAR. ALGUÉM VAI SAIR MACHUCADO, MAGOADO.

0 0