Me masturbei no escritório para agradar uma colega de trabalho

Um conto erótico de Vipmaster10
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 09/08/2018 15:24:58

Olá,

Saudações.

Hoje vou contar para vocês mais um episódio que aconteceu comigo. Esse conto não tem história de sexo, apenas masturbação.

Tenho uma colega de trabalho que Morro de tesão por ela, e até então eu nunca tinha dito nada sobre isso à ninguém do escritório, e aproveito para dizer também que, apesar de já fazer parte da empresa há 10 anos, nunca comi uma colega de trabalho. Por motivos que não vem ao caso, sempre fui muito cuidadoso em relação à isso.

Porém, acabou acontecendo algo inusitado com essa pessoa. Sempre nos tratamos bem, mas nunca houve intimidade. Poucas conversas, e alguns olhares. Mas nunca vi maldade bela.

Ocorre que, tem cerca de um mês que ela estava numa área externa do escritorio e eu me aproximei, sem nenhuma intenção. Estava apenas em um pequeno intervalo, colocando umas ideias na cabeça para uma atividade que faria em breve.

Chamarei minha colega de Rebeca. Ela estava de costas, e muito concentrada no celular. Por ser baixinha, olhei por cima do seu ombro, e fiquei impressionado com o que vi. Rebeca estava assistindo um vídeo pornô. Inacreditável para mim. Não me contive, e dei um Boa tarde.

A baixinha se virou assustada, escondendo o celular, e sorrindo desconcertada.

Fiquei sério, mas ela tinha certeza que eu tinha visto. Me pediu desculpas, pediu que eu não comentasse nada com os demais, para não surgirem comentários, pois era casada, não podia se prejudicar, que foi um vídeos de Whatsapp enviado por uma amiga....enfim,, implorou pelo meu silêncio.

Eu não podia negar que tinha visto, e apenas disse que ela poderia ficar tranquila, que aquilo seria um segredo nosso, que não era nada demais ver um vídeo com esse teor, e que me manteria em silêncio.

Apesar da minha preocupação em não me envolver com colegas de trabalho, minha imaginação não parava. Eu só pensava em Rebeca. Morro de tesão no tipo dela, baixinha e toda toradinha. Pernas grossas, Belo bumbum e peitos pequenos. E para completar, casada. Eu gosto demais de mulher casada.

Passei mais de uma hora pensando nisso, quando recebo uma mensagem no celular. Era ela, pedindo mais desculpas, e implorando para que eu nada falasse.

Ratifiquei o que há tinha dito, mas perdi a linha. Acabei dizendo que essas coisas são boas de ver e de fazer, mas não precisam de divulgação.

Após um pequeno intervalo, ela mandou uma carinha sorrindo. E escreveu apenas o seguinte: verdade.

Aquilo me atiçou, é muito. E eu fui além. Disse que era ótimo ver uma mulher tão bela e tão concentrada vendo um vídeo desse tipo.

Ela perguntou o motivo, e eu disse que aquilo mecheu com minha imaginação.

Novamente quis saber o que passou em minha mente.

Eu não tinha mais como recuar. Fui direto ao ponto. Confessei que era doido de tesão por ela, e que fiquei imaginando a cena do filme, mas os atores seriam nós dois. E disse ainda que estão extremamente excitado com aquele fato.

Rebeca tentou se esquivar, dizendo que não acreditava na minha tamanha excitação e falou que era melhor para aquela conversa, pois somos casados, estávamos no trabalho... Eu apenas respondi dizendo que respeitava, mas que só tinha falado verdades e que poderia provar o detalhe da excitação.

Ps.Continuação em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vipmaster10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. A imaginação está voando. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, pois não percebi nenhuma intenção em fazer chantagem com a moça, o que ficaria evidente demais e pouco inteligente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, começou bem esta história. Tem um toque pessoal de sacanagem. Deveria contar aqui mesmo o que aconteceu depois com essa Rebeca, depois da tua revelação. Escreva logo para nós. Como adorei, dou nota 10. Bjs babados.

0 0