Troca de mães 5

Um conto erótico de rick 20
Categoria: Heterossexual
Contém 1049 palavras
Data: 09/08/2018 14:23:05

Dando sequencia aos meus relatos TROCA DE MÃES onde paramos na parte que nossos amigos retornavam do vilarejo com sacolas, quando eu e minha mãe tinhamos acabado de nos pertencer. Sem eles saberem de nada, deixamos o dia rolar normalmente. Fizemos um churrasquinho e na parte da tarde fomos ao riacho que passava atrás da fazenda.

Meu amigo e eu ficamos dentro d’água enquanto nossas mães se bronzeavam no sol do interior. Eu e David eramos amigos de infância e tínhamos muita cumplicidade, então podíamos falar de qualquer assunto um com o outro. O que falamos nesse momento era de como seria nossas vidas após voltarmos de nossa semana mágica na roça. Afinal, nossas mães eram casadas. Eu e David nos comprometemos a ser cumplices nesse negocio e jamais revelar a ninguém o que aconteceu naquela fazenda. Também conversamos sobre nossas mães serem mulheres maravilhosas e ele confessou que estava apaixonado pela minha. Ele a descreveu como uma mulher doce, meiga, linda, apaixonante e muito boa de cama. Chegou a me dizer que toparia ficar com ela para sempre, mas que respeitava o fato dela ser casada, mas me disse do interesse de ser seu amante quando saíssem dalí. Ele me confessou que minha mãe chegou até a falar de separação e se isso realmente acontecesse ele gostaria de ser o marido dela. Eu confesso que fiquei chocado com essa declaração que ele me fez, pois nunca havia passado pela minha cabeça minha mãe se separando, ainda mais para ficar com meu melhor amigo, mesmo depois de todos os acontecimentos que vivemos.

Enquanto conversávamos minha mãe e a minha amante resolvem vir se banhar. Elas não tinham levado biquíni e por esse motivo estavam somente de calcinha. Minha mãe exibia aquela bunda maravilhosa, empinadinha e durinha com a calcinha enfiada no rego e um pequeno top. Já dona Tania estava um pouco mais comportada com uma calcinha que não era fio dental, mas que marcava bem o capô de fusca que ela tinha na dianteira. Minha mãe fica na frente do meu amigo e começam a brincar na agua. Sugiro que a gente brinque de briga de galo, onde cada um levantaria a mãe do outro nas costas. A proximidade de nossos corpos era muito grande que eu chegava a beijar as pernas da minha mãe no vai e vem da brincadeira. Como a dupla deles venceu eles comemoraram com um demorado beijo na boca que me excitou de sobremaneira. Dona Tania começou a esfregar o rabo dela no meu cacete duro dentro da agua e disse que tudo que ela queria era ficar comigo para sempre, pois comigo ela tinha encontrado amor, carinho e cuidado. Meu tesão só aumentou, pois eu tirei meu pau dentro da agua e coloquei no meio da bunda dela escondido do David e comecei a socar devagarinho no rego dela. Eu já estava com muita vontade de meter a vara na mãe dele ali mesmo, mas me contive um pouco. O David e minha mãe estavam brincando logo perto e de vez em quando eu via que ele mergulhava, passava por debaixo dela e saia por traz. Percebi a cara de safada da minha mãe. Imagino que ele a tocava em sua xana.

A noite caia e resolvemos voltar para nossa cabana do amor. Chegando lá jantamos e nos colocamos a conversar na varanda. Nossa semana estava acabando e no outro dia voltaríamos para nossa rotina normal. Combinamos que no outro dia sairíamos da fazenda após o almoço para não chegarmos tão tarde em nossa casa. na hora de dormir pedi para o David ficar com sua mãe um pouco no quarto enquanto eu conversava com a minha no quarto dela e arrumava nossas coisas. Na verdade isso era uma desculpa para ficar um pouco a sós com minha mãe, pois eu não conseguia a tirar da cabeça.

Pedi para que ela me contasse o que o David fez com ela durante a tarde no riacho e ela disse que nada demais, que apenas ficava encochando ela e passando os dedos na xaninha dela. Então pedi a ela que realizasse um desejo meu. Pedi para que pousasse para meu celular e deixasse eu tirar umas fotos sensuais dela para guardar comigo de recordação. Ela pensa um pouco e decide topar. Ela fica só de calcinha e deitada de bruços e vai mudando de posição assim que eu peço. No final eu lhe dou um abraço e um beijo na boca e a agradeço por ser tão maravilhosa comigo. Peço a ela que deixe eu mamar um pouco em seus seios. Assim o fiz e mamei bastante ficando bem excitado. Disse a ela que não iria atrapalhar a noite dela com o David e que deixaria ela todinha pra ele, pois sabia que ele estava apaixonado por ela e que estava feliz por ele estar fazendo ela feliz. Só que ao mesmo tempo eu não queria deixa la e ficava retardando minha saída do quarto dando abraços e beijos e apertões nela, até que o David bate na porta e eu me despeço dela com um longo beijo na boca. Ao sair passo pelo meu amigo e digo cuida dela heim.

Ao chegar no quarto da Tania ficamos conversando um pouco sobre como seria nossa volta e ela disse que gostaria de ser minha amante, pois adorava ser minha. Nos beijamos e nos entregamos ao sexo novamente. Tive o prazer de ter mais uma vez em meus braços por mais uma noite aquela jovem senhora cheia de desejos e carências.

O dia amanheceu e como sempre minha mãe já estava na cozinha preparando o café, mas o David dormia ainda. Dou um abraço nela e dou um beijo suave e excitante em seu rosto e digo que ela está ótima q que não via a hora de ficar sozinho com ela novamente.

Todos acordam e começamos a preparar nossa volta para casa, mas antes nos reunimos em volta da mesa para fazer um acordo mutuo entre nós de jamais revelarmos a ninguém o que aconteceu naquele final de semana. Todos concordamos com isso e após o almoço embarcamos de volta para a cidade. Mais a historia não parou por ai. Ainda conto mais pra vocês no próximo conto. TROCA DE MÃES NA CIDADE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kd as fotos dessas potrancas, email navibrasi@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Extremamente delicioso, esperando continuação edeveria ter fotos das mães

0 0
Foto de perfil genérica

Extremamente delicioso esperando continuação deveria postar fotos dessas mães

0 0