Troca de mães 4

Um conto erótico de rick 20
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 09/08/2018 10:06:01

Como vimos nos contos anteriores, a relação entre eu e minha mãe ficou bem quente durante nossas férias com nossos amigos. Tivemos experiências inimagináveis até uma semana atrás e o que ocorrera provavelmente mudaria nossas vidas.

O dia correu normalmente, fizemos coisas normais durante o dia. Quando a noite começa a cair nos reunimos em volta da mesa da cozinha para compartilhar uma refeição. Eu me sento ao lado de dona Tania e o David se senta ao lado de minha mãe. Falamos sobre coisas normais e como o campo tem poder de nos revigorar as forças. Durante nossa conversa nos comportamos como casais realmente. Minha mãe abraçando o braço dele como se quisesse namorar e se esquentar do friozinho da noite. Dona Tania com as pernas sobre as minhas me fazendo sentir lapsos de tesão. Durante nossa conversa minha mãe tocou em um assunto delicado: como ficaria nossas vidas após voltarmos da fazenda? Como elas fariam com seus maridos? Bom, decidimos não pensar sobre isso ainda. Apenas curtir o nosso ótimo momento. Decidimos também que naquela noite dormiríamos como casal a noite toda. Eu com dona Tania e o David com a minha mãe.

Lá pelas 9 da noite minha mãe puxa o David pelo braço e anuncia que vai dormir. Dona Tania da uma risadinha sarcástica e diz: dormir ne? Sei. Todo mundo cai na risada. Eu e dona Tania ficamos por ali na sala conversando ainda e namorando um pouco. Conversamos sobre tantas coisas que nem vimos a hora passar. Já era 10 da noite quando resolvemos ir para o nosso leito quase conjugal. O quarto da minha mãe tinha uma pequena fissura na porta que permitia a quem passasse, se fixasse os olhos poderia ver o que se passava no interior do recinto. Ao passar vi minha mãe de quatro enquanto o David a penetrava por traz. Não deu para ver se era na buceta ou no cuzinho, só deu para me deixar mais excitado para meter na mae do meu amigo.

Posso dizer que fizemos um sexo maravilhoso. Como dona Tania era uma mulher delicada, mas se transformava na cama em uma puta sedenta por sexo. Ela era incrível. Seus seios médios e até durinhos para a idade que tinha dava show em muitas novinhas de 20 anos por ai. A bunda dela era bem arrebitadinha e suas coxas bem torneadas. Era um mulherão de cabelo longo e liso da cor levemente ruiva. Eu estava apaixonado por ela, poderia me casar ali mesmo com ela e ficar morando ali, quem sabe nós quatro. Após o sexo ela me tratava com carinho, beijava minha testa e cuidava de mim como uma esposa que zela pelo seu macho. Dormimos abraçadinhos e pelados depois de nos satisfazermos um ao outro.

Ao amanhecer, eu me levanto e ao chegar na cozinha me deparo com o David abraçando minha mãe por traz como se fossem marido e mulher cheio de fogo e sedentos por sexo. Dou bom dia ao casal e pergunto se dormiram bem. Minha mãe diz: maravilhosamente bem. Eu digo: nossa, meu amigo esta cuidando bem de você heim. Ela diz: com certeza. Confesso que isso me deu um pouco de ciúmes, pois eu também tinha intenções com ela e esse era meu objetivo nesse dia. Minha mãe estava com uma camisola meio transparente que deixava a vista sua calcinha fio dental.

A essa altura a Tania entra na cozinha e me abraça por traz perguntando se já me alimentei? Disse q estava preparando ainda algo para nós. No meio do assunto a Tania diz que precisa ir para o vilarejo mais próximo comprar algumas coisas. O David se oferece para ajuda lá nas compras. Era a minha chance de ficar a sós com minha mãe, já que estava difícil com o David todo apaixonadinho.

Quando eles se vão minha mãe vai para o quarto se trocar. Eu imediatamente corro atrás dela e ao entrar vejo a camisola dela descendo até o chão deixando a mostra sua linda bunda. Ela estava com uma calcinha fio dental preta. Eu digo a ela: nossa você esta muito linda. Ele esta te tratando bem? Ela sorri e diz: você esta com ciúmes ne? Eu digo a ela que não consegui esquecer a noite que passamos juntos e que a desejo te la em meus braços mais uma vez, abraçando sua cintura e procurando sua boca. Ela se entrega a mim lentamente, deixando eu sentir suas curvas e friccionando meu membro contra sua coxa. Nesse momento meu corpo estremece de tesão e jogo ela em cima da cama a beijando de cima a baixo. Seus seios com bicos rijos me convidam a abocanha lo sem dó. Após uma mamada frenética eu passeio minha língua pelo seu corpo até encontrar sua xota molhada pedindo um beijo. Tenho que confessar que amo chupar buceta. Meu pau estava duríssimo e cheio de vontade de socar. Peço para ela se colocar de 4 e meto na xaninha dela. Mas eu queria mais. Eu queria o rabo. Coloco a cabecinha na entrada do cuzinho dela e ela começa a rebolar lentamente até ele entrar totalmente. Começo a falar palavras de besteiras pra ela como: “seu cuzinho é uma delicia” “mamãe gostosa” “adoro seu rabo” “quero você só pra mim” “o David te come assim?” “você é minha amante”. Enquanto digo essas besteiras ela anuncia o gozo. Não aguento e também encho o cuzinho dela de leite. Lentamente eu tiro o meu pau de dentro do rabo dela, meio mole e pingando leite, todo babado. Me sento na cama e ela se deita de bruços. Que mulher linda, suas formas me deixavam boquiabertos. Nos abraçamos e digo que a amo muito e que ela é a mulher da minha vida. Nos recompomos e voltamos para a cozinha e meia hora depois nossos amigos voltam cheio de sacolas sem saber que a minha mãe acabou de me pertencer. Nossa história vai continuar nos próximos contos. TROCA DE MÃES 5

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 85 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível