Boate com esposa: foi pra casa arregaçada por outro

Um conto erótico de Danilo & Patt
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 09/08/2018 07:35:12

Mais uma de nossas aventuras que de certo modo parece que agora pegaram no tranco.Parece que de tanto insistir ela finalmente percebeu o lado bom desse negócio sempre unindo o útil ao agradável. De certo modo, pelo que já li aqui no site e até considerado o lado mais reservado das mulheres, elas costumam não aderir a essas idéias de " casal moderno e liberal" de início... Mas depois aceitam.Bom vamos ao nosso relato.

Ocorreu ha duas semanas quando resolvemos sair para uma casa noturna e fugir um pouco da rotina.combinamos ir a uma casa de música sertaneja famosa aqui na nossa cidade.Ate ai nada demais e ate então ,eu pelo menos, não tinha nada de excêntrico em mente. Chegamos ate cedo na casa de shows ..minha gata, que inclusive perdeu uns quilinhos recentente estava com um minivestido azul escuro que incluvise foi sugerido por mim quando da velha pergunta: " moo...qual roupa fica melhor.. Essa ou essa?!"..Talvez ao escolher esse vestido já havia algo implícito em mim sobre outras intensões..rsrs.mas ate então nada planejado.Já na portaria da casa e com uma fila já consideravel, a maioria de gente mais nova e bonita.. Rapazes..moças elegantes e bem vestidos.. Ate ai tudo normal..Ate que de repente veio aquele estalo..motivado talvez por ver tanta gente potencialmente "perigosa".. E já por estar com uma certa excitação.. Afinal já havia tomado uns goles já naquela noite.Proposta pra ela feita meio que na brincadeira: a partir de agora não ti conheço e vamos nos conhecer hoje. Não é que a danada já retrucou: então sai de perto e não fala mais comigo..Nesse ponto ate pensei em voltar atrás com receio de comprometer nossa noite..mas segurei a onda e meio que desconfiado me afastei um pouco e fui ate a um branquinha comprar chiclete... Percebi seu olhar me acompanhando..Quando voltei resolvi ficar no final da fila que já tinha avançado bastante e ela já quase entrado me olhou de relance mas também segurou a onda com sorrisinho de canto de boca..pensei: que merdada que fiz..deixar minha gata entrar na frente..pode esperar que os lobos não vão esperar muito..neste ponto ocorre o de praxe..tensão e tezao juntos..mas enfim se me arrepender é só procula lá e " reconquista la de imediato" e acabar com o jogo.

Bem, com isso ela entra e coisas começam a passar por nossa cabeca(quem já faz algo parecido sabe o que tô falando)..será que ela tá tranquila? Sera que já tem algum lobinho à espreita e falando ao ouvido?!..Bem, nisso após uns minutos já qse entrando ela me passa um zap : " ainda esta meio vazio mas com alguns gatos bonitos e cheirosos..e um não tira os olhos da solteira aqui..kkkk"..Excitação e receio andam juntos!

Bem,não demoro muito e entro já mais relaxado e vou ate o bar sem muita pretencao de ve-la..na realidade ate torci pra não esbarrar com ela..Sento próximo ao balcão e como ainda estava apenas com som ambiente escuto uma voz feminina ao meu lado: quando me viro..uma garota..novinha tipo 20 anos..comenta algo sobre o fato de estarmos naquela mesma situação:sozinho às margens de um balcão.Apesar de não ter entendido totalmente a frase já emendei e concordei complementado em tom de brincadeira que estava afogando as magoas..ela riu e intensificam os nossa conversa ao ponto de esquecer minha "outra paquera".. Depois de umas 4 longnecks recebo uma mensagem: " papo bom ai heim..sorrinho pra lá e pra cá..troca intensa de olhares " brinquei: quem é você? De onde esta falando?!..mandei essa mensagem dado o calor da conversa com a novinha afinal parecia que a maré estava a meu favor... Coisa que a 1 hora atrás não parecia nada favorável..

Outra mensagem:" ah então a coisa é pra valer mesmo ne!? Não esqueça que to aqui e preciso voltar com você!!aquela tom irritado naensagem só me dei mais gás pra esquentar a noite.. Retruquei com outra mensagem:" relaxa..Ta cheio de caras saradoes e bonitos doidos pra trepar.." Mandei essa mensagem afinal eu o gostosão do pedaço estava em vantagem.. Rsrs...Nisso ela não responde mais nada.

Nesse ponto a festa já rolando solto ..mal havia percebido o quanto estava lotado foi quando me lembrei de olhar ao redor e ver se via algo ou alguém..minha colega ate perguntou se eu esperava alguem...no fundo comecei a me preocupar por não ter visto a "pessoa" e comecei a pensar coisas .." sera que foi embora?! será que pra se vingar está com alguem?!...aquela sensação mista de insegurança e excitação aumenta e já começo a pensar em coisas como agente transando os 4/num mesmo local.. eu comendo a novinha e minha gata dando pra algum carinha criado ate então na minha mente...

volto a olhar o entorno e vejo alguém num local como uma espécie de camarote com piso mais elevado..parecia ser ela e estava falando com alguem...Precisava me certificar e falei pra minha colega que precisava ir ao banheiro...Nisso ela respondeu de pronto que iria sair dali e foi ai que percebi o quanto a situação pode mudar..afinal ate pouco tempo eu era o cara paquerador de novinha e agora estava ficando sozinho e ainda prestes a levar um par dr chifres...Ocorre nem insisti nada com e nos despedidos afinal neste ponto já tínhamos trocado telefone..e eu estava preocupado com outra coisa..me dirigi ate o banheiro e com muito esforço por conta da lotação consegui chegar mais perto do camarote ..e realmente confirmei o que suspeitava..minha esposa.. já meio soltinha tomando o que parecia ser uma vodca falando bem próximo dr um cara...E agora o que faço.. pqp..corno sempre corno...CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kasal-Tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários