troca de maes 3

Um conto erótico de rick 20
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 08/08/2018 13:39:56

TROCA DE MAES 3

No ultimo relato parei na parte que estávamos todos na mesma cama, no exato momento em que trocamos os pares e assim ficamos mamando cada um a sua mamãe. Continuando meu relato, fiquei mamando ela por alguns minutos e o David ficou com a mãe dele. Logo após isso me deu uma vontade de beijar a boca dela. Parece estranho né, beijar a boca de sua própria mãe, mas eu suguei bastante a língua dela e o tesão só aumentava. O David já estava lambendo a xota da mãe dele. Meu pau estava duríssimo. Minha mãe pediu para chupa lo e eu deixei. Era deliciosa a boca dela sugando meu cacete, deixando-o todo babado. Até que ela se levanta e senta em cima dele. Não podia acreditar que estava fodendo a minha mãe na frente do meu amigo. Era uma sensação maravilhosa. Meu amigo olhou para nós e disse: aproveita meu amigo, fode essa buceta gostosa que eu deixo. Nisso minha tesão só aumentava cada vez mais. Minha mãe parecia bem gulosa por pau. No que ela diz: Tania, me empresta seu filhinho um pouco. A Tania concorda com a cabeça, nisso o David pede para que ela troque de posição e fique de 4. Nisso ele pede licença a mim e começa a lubrificar o cuzinho dela com a língua. Imediatamente dou meu pau para ela abocanhar. Meu tesão faz com que eu a chame de safada gostosa. Tania me puxa de lado e pede que eu a penetre de 4. As duas estavam lado a lado de 4. Eu vendo o rabo maravilhoso da Tania enquanto o Davi colocava a cabecinha no cuzinho dela. Minha mãe soltou um gritinho quando entrou. Nossa, que cena surreal. Minha mãe dando o cuzinho bem ali na minha frente. Comecei a socar sem dó na dona Tania chamando a de safada, enquanto o David enrabava do meu lado. O tesão era tamanho que não aguentamos por muito tempo e acabei enchendo a dona Tania de leite. Nesse momento o David anuncia que encheria o cuzinho dela de leite também. Eu e Tania ali parados, observando os dois chegarem ao máximo do prazer juntos. Todos nós nos deitamos por ali para nos recompor e tentar voltar a rotina do dia, pois ainda eram por volta das 9 da manhã.

Continuando os acontecimentos do dia. As mulheres ficaram na casa fazendo almoço enquanto eu e meu amigo fomos arrancar mandioca. Conversamos sobre o que estávamos fazendo com nossas mães. Disse a ele que era as melhores férias da minha vida, pois sempre desejei comer minha mãe desde quando começou minha adolescência. Ele confessou que achou estranho e que nunca havia pensado na mãe dele como mulher, mas que estava curtindo aquela situação. Nós dois ali conversando, mas e nossas mulheres, o que estariam falando da gente? Resolvemos voltar para casa para esperar o almoço.

O dia transcorreu normalmente, fizemos coisas normais em uma fazenda como tomar banho de rio, colher frutas no pomar e aguardar ansiosamente pela noite que viria. O que aconteceria nessa noite? Não direi agora o que aconteceu, mas em breve em mais um conto: TROCA DE MÃES 4

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente