Troca de mães 2

Um conto erótico de rick 20
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 08/08/2018 09:13:25

Olá amigos.... No conto passado eu relatei a vocês como foi a nossa experiência de troca de mães e terminei o relato quando cheguei ao nosso quarto (meu e de minha mãe) e ela abriu o jogo que sabia de toda a situação que havia acontecido, onde eu tinha ficado com a dona Tania e o David com ela. Como dito nos contos anteriores, nós conversamos muito e eu disse a ela que ela é uma mulher lindíssima. Nosso papo começou a ficar quente. Já que estávamos jogando limpo um com o outro eu contei a ela como surgiu essa idéia e inclusive da minha ereção na noite passada ao ver sua linda bunda. Ela se sentiu lisonjeada por estar provocando dois rapazes dessa forma. Nesse momento meu pau novamente fica que nem uma tora, não consigo me controlar. Ela começa a relatar para mim o que aconteceu com o meu amigo, não omitindo nenhum detalhe, contou cada beijo que ele a deu, cada chupão que ela recebeu. Quando vimos eu já estava reproduzindo tudo igualzinho com ela, da mesma forma. Quando caio em si eu paro e peço desculpas, mas ela diz que não tem nada que se desculpar por estar dando prazer a ela.

Nesse momento meu corpo estremece de tesão e tomo ela por inteiro passeando minha boca por todo o seu corpo e dizendo o quanto eu a admirava, o quanto ela era uma boa mãe, o quanto ela era mulher de fibra e coragem, o quanto ela era gostosa e o quanto eu a queria desde sempre. Nesse momento não resistimos um ao outro e coloco ela de quatro na cama e pergunto se o David a comeu daquele jeito e ela confirma que sim. Nesse momento eu digo: agora é a minha vez, sempre imaginei esse momento em minhas punhetas com sua calcinha no banheiro de casa. Ela diz: aproveita, sou toda sua, me fode. Comecei a dar estocadas na bucetinha dela. A cada estocada meu prazer aumentava e o delírio tomava conta do nosso tesão. Meu sonho de adolescente estava se realizando. Trocamos de posição, ela se sentou no meu colo e começou a cavalgar por alguns minutos até eu avisar que queria gozar e para minha surpresa ela disse: enche minha buceta de leite. Eu nem hesitei e soltei o jato de porra dentro da xaninha dela. Nos recompomos e fomos dormir abraçados.

No outro dia, ao acordar ao lado dela, começamos a conversar sobre o que havia acontecido e eu me coloquei a pensar com ela sobre a possibilidade do que aconteceu com a gente ter acontecido com a mãe dele e ela me disse que achava que sim, pois o meu amigo era muito taradinho. Dando risadinhas. na minha cabeça só passava putaria. Sugeri a minha mãe que saísse bem sensual do quarto. Ela só colocou a camisolinha por cima da calcinha fio dental e foi para a cozinha. Chegando lá nos encontramos com a dona Tania de baby dool e o David de shorts.

Para minha surpresa minha mãe chega e da um beijo no David e ele a puxa para o colo dele (que cara abusado). Eu não poderia ficar para traz e dou um abraço por traz na dona Tania. Ela se vira e me da um beijo e pergunta se dormi bem. O meu amigo Davi solta no ar: com certeza dormiu bem ne meu amigo (com ar irônico). Eu caio na gargalhada. Ficamos ali nesse clima amistoso e a dona Tania diz para minha mãe ficar a vontade porque ela sabe de tudo e que não rola preconceito nenhum da parte dela. Meu amigo Davi, nesse momento da um beijo nela e ficam ali como namorados. Eu e dona Tania só observando e dando risadas e dizendo: se contenham, rsrsrsrs. Nesse momento também dou um beijo em dona Tania.

O clima de sexo toma conta do ambiente novamente e tudo sai do controle. O David e minha mãe já estão se beijando audaciosamente com suas mãos passeando por locais proibidos. O ciúmes toma conta de mim, ao ver a minha mãe que acabei de possuir durante a noite nos braços do meu amigo. Usei meu ciúme e transformei em tesão e puxei dona Tania para os meus braços e a beijei muito. Nesse momento minha mãe chama todos nós para o seu quarto. Nos deitamos os quatro na cama, cada um com seu par. Eu, ao olhar de lado, percebi que o David estava tirando toda a sua camisolinha de renda a deixando só de fiozinho. Eu começo a mamar os seios da Tania e ele diz: nossa, que delicia. Eu digo: você quer experimentar? E ele: nossa, pode? Pergunto se Tania deixa e ela diz que sim. Nesse momento trocamos de par e mamamos nossas mães. Elas todas nuas, sendo chupadas por nós. Ninguém era de ninguém. Elas eram nossas.

Mas esse é aassunto para o nosso próximo conto: TROCA DE MÃES 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chama no whatsapp quatorze nove nove oito nove um zero nove oito oito

0 0
Foto de perfil genérica

Chama no whatsapp 14 998910988E curti um incesto e quiser trocar ideia

0 0
Foto de perfil genérica

Mostra as fotos dessas devassas. Email navibrasol@hotmail.com

0 0