O Engenheiro Brutamontes 6

Um conto erótico de Daniel/Alessandro
Categoria: Homossexual
Contém 2058 palavras
Data: 08/08/2018 02:15:24
Última revisão: 08/08/2018 11:31:39

Passar esses dias com o Alessandro e com o Enzo foi muito bom,mas agora já era terça de manhã e depois de deixar os meninos na escola o Alê me levou pra casa e nós nos despedimos com um beijo dentro do carro.

Eu estava de frente para a porta procurando o meu chaveiro, até que sinto alguém puxando o meu braço e fiquei surpreso ao ver que era o Rodrigo.

Rodrigo - Possa saber que palhaçada é essa!?

Ele estava me olhando com raiva e dava pra ver a irritação em seu rosto.

Eu - Como assim eu não tô te entendendo?

Rodrigo - Você aos beijos com o meu chefe, ficou maluco!

Então o Alessandro é chefe do Rodrigo, eu sei que o Alessandro é dono de uma construtora e sabia que o Rodrigo trabalhava em uma construtora, mas não tinha ligado os fatos.

Eu - E dai que ele é seu chefe desde quando isso te dá o direito de se meter na minha vida?

Rodrigo - Você acha que eu pago uma pensão cara dessas pra você se esfregar com o meu chefe! O que os meus colegas vão pensar!

Eu - Não me interessa o que esse povo pensa ou deixa de pensar!

Eu - Aliás o que você veio fazer aqui a essa hora da manhã?

Rodrigo - Eu vim pedir uma segunda chance?

Eu - O que?

Rodrigo - Eu quero uma segunda chance pro nosso casamento, pensa bem a gente tem um filho juntos.

Eu - Filho esse que você não liga muito né, não telefona pra saber como ele tá, como está indo na escola, só busca ele um fim de semana sim e outro não pra fazer o papel de pai legal.

Rodrigo - Você tá sendo injusto comigo.

Eu - Eu tô sendo injusto? Eu tô até pegando leve, você sempre foi um babaca, mantinha uma amante mesmo estando casado comigo e se eu não tivesse descoberto eu seria corno até hoje.

Rodrigo - Eu já me arrependi, já pedi desculpas, o que mais você quer Daniel?

Eu - NADA, eu não quero nada, eu só quero que você me deixe em paz.

Rodrigo - Escuta bem...ou você volta comigo ou eu tiro a guarda do Guilherme de você.

Eu - Não tem como você fazer isso.

Acontece que quando Rodrigo e eu contratamos uma barriga de aluguel para gerar o Guilherme com os óvulos de uma doadora anônima nós usamos o esperma de nós dois, nós não queriamos saber de quem o Gui seria filho biológico, porém a semelhança do Guilherme comigo logo deixou claro que ele era o meu filho biológico,pois ele era idéntico a mim quando tinha a idade dele e quando Rodrigo e eu nos divorciamos nós fizemos um exame de DNA.que confirmou o que todos já sabiam.

Eu - Deixa de ser louco não tem como você fazer isso.

Rodrigo - Se eu fosse você não teria tanta certeza, o Guilherme está registrado no nome de nós dois e não esqueça também que o meu pai é juíz.

Eu - Você é um monstro, eu devia estar cego quando eu casei contigo!

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas eu não iria dar a ele o gostinho de me ver chorando.

Rodrigo - Eu só espero que você não se iluda com o Alessandro, pra ele você não passa de um cuzinho que ele tá comendo e assim que cansar ele troca por outro.

Nessa hora eu não consegui me segurar e dei um tapa na cara dele.

Eu - Sai daqui agora!

Rodrigo - Você vai se arrepender. Disse indo embora.

Ao entrar dentro de casa eu me joguei no sofá e comecei a chorar, não que as palavras do Rodrigo tivessem me atingido, mas por decepção comigo mesmo por já ter amado e me relacionado com uma pessoa assim.

Eu estava jogado no sofá, quando o nosso gatinho de estimação Shadow subiu no meu colo e eu comecei a fazer carinho nele.

Shadow - Miau.

Eu - Você tem sorte em amiguinho, por não ter esses problemas de humanos.

Shadow - Miau.

Eu - Bem gatinho, agora eu tenho que levantar pra agir a vida.

Eu levantei e fui fazer dar uma limpeza na casa e em seguida preparei uma salada de macarrão para o almoço indo buscar o o Guilherme logo em seguida.

Eu ainda estava revoltado com a atitude de Rodrigo, como ele foi baixo, ele não tem direito nenhum de ter ciúmes, pois nós não estamos mais juntos e durante a nossa relação era ele que me traía.

Na verdade como eu nunca namorei ninguém nesse nosso 1 ano de separação o Rodrigo sempre acchou que eu ainda gostasse dele, o que não é verdade, eu só não estava pronto para ter outro relacionamento, mas agora eu decidi dar uma chance a mim mesmo de viver essa experiência com o Alessandro, por mais que parecesse que estava muito cedo ainda.

Eu busquei o Gui na escola e nós fomos conversando pelo caminho igual sempre fazíamos e depois de dar banho nele nós fomos almoçar e ele perguntou.

Guilherme - Papai o senhor tá com raiva?

Não adiantava, por mais que eu tentasse disfarçar o Guilherme percebia quando tinha alguma coisa diferente comigo e eu também percebia quando tinha com ele, nós nos conheciamos muito bem.

Eu - Eu tô chateado com uma coisa sim, mas não tem nada a ver com você não filho.

Alguns Dias Depois

Finalmemte era sexta-feira e durante esse semana Alessandro e eu não nos vimos e conversamos por telefone apenas uma vez, pois ele como engenheiro trabalha de dia e eu como chefe de cozinha trabalho durante a noite e só saio de madrugada, ou seja nossos horários eram muito diferentes, mas hoje eu deixei o Guilherme na casa do Alê para ir trabalhar e eu iria do restaurante direto para a casa dele onde passaríamos mais um fim de semana juntos.

Como dessa vez eu estava de carro não precisei que o Alessandro me buscasse, então ao chegar na cobertura as luzes estavam todas apagadas e eu fui surpreendido por alguém me abraçando por trás.

Alessandro - Estava sentindo a sua falta safadinho. Logo senti o membro duro dele me cutucando.

Alessandro - As crianças já estão dormindo, dei folga para todos os empregados, a casa é só nossa. Disse apertando a minha bunda.

Eu - Delícia, então vamos pro quarto.

Alessandro - Quarto nada, quero comer o meu chefe de cozinha na cozinha hein kkk.

Eu - Safado rsrs.

Então nós fomos para a cozinha onde começamos a tirar nossas roupas.

Alessandro - Que saudade que eu tava dessa boquinha hein.

Eu - Eu também tava morrendo de saudades de você.

Ele me beijava enquanto as suas mãos fortes me apertavam, ambos já estavamos sem camisa e o Alê terminou de tirar a minha calça e a minha cueca me deixando completamente nú na frente dele.

Alessandro - Que saudade que eu tava de te ver peladinho assim. Disse olhando o meu corpo dd cima a baixo.

Então nós voltamos a nos beijar e eu tinha que ficar quase que na ponta do pé, devido a nossa dferença de altura e enquanto nós beijavamos ele apertava a minha bunda com as suas mãos, enquanto eu acariava a ereção dele por cima do short. Ele me levantou e me colocou sentado na mesa de madeira que tinha na cozinha e voltou a me beijar, nossos paus já estavam completamente duros e o meu cuzinho não parava de piscar de tanto tesão.

Ele me deitou emcima da mesa com cuidado e eu abri bem as minhas pernas exibindo o meu cuzinho que não parava de piscar.

Ele não se fez de rogado e já foi logo dando uma cuspida no meu cuzinho e começou a chupar ele.

Eu - Ahhh, isso vai.

Ele enfiava a língua lá no fundo me deixando louco de tesão e depois de já ter me deixado bem relaxado ele começou a esfregar a cabeça do pau dele na minha entrada, mas ai eu lembrei que estavamos esquecendo de algo.

Eu - Alê a camisinha.

Mesmo a contragosto ele foi correndo até o banheiro pegar a camisinha e ao voltar trancou a porta da cozinha.

Alessandro - Agora você não escapa loirinho.

Então ele encapou o pau dele com a camisinha e começou a me penetrar aos poucos, até que os seus 24cm finalmente estavam todos dentro de mim e ele começou a bombar devagar enquanto nós nos beijavamos e foi acelerando aos poucos.

O seu corpo negro, grande, forte, musculoso e suado em contraste com o meu branquinho, pequeno e sem músculos visiveis causava mais tesão ainda.

Eu - Ahh isso, vai mete com força vai.

Ele fazia eu olhar nos olhos dele, enquanto ele metia, o que me deixava mais louco de tesão ainda.

Alessandro - Tá gostando? Tá gostando safadinho? Perguntava enquanto metia.

Eu - Tô amando, shhh ahhh.

Alessandro - Então fica de quatro pra mim vai.

Ele saiu de dentro de mim e me desceu da mesa e eu fiquei de quatro apoiado em uma cadeira com a bunda empinada pra ele.

Alessandro - Gostoso safado.

Ele abriu bem a minha bunda e meteu tudo de uma vez e ele metia enquanto eu rebolava e ele dava tapas na minha bunda.

Eu - Ahhh, vou gozar.

Alessandro - Isso goza com o meu pau dentro de você safado.

Eu logo gozei no chão da cozinha e logo o Alê saiu de dentro de mim e retirou a camisinha e começou a se masturbar, então eu me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar o pau dele.

Alessandro - Ahhh, vou gozar nessa boquinha.

Então ele gozou na minha boca e eu engoli toda a sua porra que tinha um gosto docinho.

Depois disso nós limpamos a bagunça da cozinha e fomos tomar um banho de banheira e pegamos no sono logo em seguida.

2 Meses Depois

Nesses dois meses que se passaram, Alessandro e eu ficamos cada vez mais próximos, mas ainda não dá pra dizer se estamos namorando ou não e graças a Deus o Rodrigo tinha me deixado em paz e nas poucas vezes em que ele veio buscar o Guilherme para passar o fim de semana com ele, ele não tocou no nome do Alessandro ou em nada do tipo, o que era ótimo.

Naquela quarta-feira era conselho de classe ou seja sem aula para o Guilherme, então eu pude me dar ao luxo de acordar um pouco mais tarde.

Depois de fazer a minha higiene matinal eu vesti uma roupa confortável e deixei meu cabelo loiro solto.

Nesses dois meses o meu cabelo cresceu e eu acabei não cortando e ele já estava na altura dos ombros e eu havia engordado um pouco também,mas não muito, na verdade eu tinha engordado mais da cintura pra baixo.

Eu fui até na padaria comprar pão e ao voltar eu vi o carteiro deixando uma correspondência e ao olhar eu fiquei chocado com o que eu vi.

Eu - Uma intimação?

CONTINUA...

Muito obrigado a todos os meus leitores e quero pedir desculpa pela demora, mas com marido e filhos pequenos pra cuidar as vezes falta tempo, por isso publiquei essa capítulp curtinho e em 1 ou 2 diaa terá um capítulo mais longo pra vocês.

Lebrunn: Realmente a vida pode nos surpreender e Rodrigo realmente não tinha o direito de cobrar nada ao Daniel.

Atheno: É que até aquele momento o Daniel achava que se tratava de uma transa de uma ficada apenas e nada mais e ele nunca esteve nesse tipo de situação.

Alexsandro Afonso: Treta garantida kkkk.

Arrow: Realmente foi falta de noção e bom senso do Rodrigo.

M/A: Muito obrigado, é uma honra saber que está gostando.

Gordinho Gostoso: Fico feliz que esteja gostando. Beijos.

Geomateus: Pior que vai kkk.

Valtersó: Os dois estavam muito carentes,por isso as coisas aconteceram um pouco rápido. Vou tentar ao máximo tomar cuidado com os erros gramaticais.

Alex Curte Peludo: Pois é a vida realmente surpreendd rsrs

Magus: Eles se entregaram um pouco rápido sem pensar nos prós e contras.

Nayarah: Pois é...ele deveria deixar o Dani em paz.

Suara: Sim, o coração deles só estavam esperando pela pessoa certa para seus corações.

Grilo Falante: Adoro os seus comentários e fico honrado em tê-lo lendo o meu conto, beijão.

Tozzi: Muito obrigado querido eu temto fazer o meu melhor

Coroaavemtura: Que bom que gostou querido.

Muito obrigado e um beijão a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Barbiee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, parece que eu estava adivinhando que esse Rodrigo iria usar o filho deles pra fazer chantagem... Pessoas suas como ele sempre pensam somente em si mesmo, sem medir as consequências de seus atos e pouco se importando com o sofrimento alheio. Só tenho uma palavra para isso: CANALHICE!!

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que o Daniel deve falar tudo que está acontecendo com o Alessandro.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a história tá ficando melhor tenta aumentar o tamanho dos capítulos quando der e volta logo

0 0
Foto de perfil genérica

POIS É, SEMPRE TEM UM FANTASMA CHAMADO RODRIGO QUE PODE VOLTAR DO ALÉM. CREIO QUE VC DEVA CONTAR TUDO PROALESSANDRO. QUEM SABE ELE POSSA T AJUDAR. RODRIGO ACHA QUE SÓ PEDIR DESCULPAS PELAS TRAIÇÕES ESTÁ TUDO RESOLVIDO. VC PODE ATÉ DESCULPAR, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA VOLTAR A AMAR OU COISA PARECIDA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BABACA ESSE RODRIGO.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por mais esse capítulo, esse seu ex é num babak ain q ódio dele

0 0