Não aguentei o dotado

Um conto erótico de Pass de Osasco
Categoria: Homossexual
Contém 548 palavras
Data: 08/08/2018 02:02:47

Olá a todos, gostaria de compartilhar minha experiência no Grindr com vocês! Sou daquele tipo que muitos já encontraram, o “fora do meio”, antes usava o bate papo Uol, que funcionou em 1% das vezes, foi então que descobri o Grindr.

Quando fiz o login, já recebi um enxurrada de mensagens “quero foto”, puta coisa chata, então vi um nick que chamou minha atenção, e mandei mensagem, então ele já perguntou se eu queria real, pensei “nem vai pedir foto?” Em seguida ele diz pra ir até ele, pensei “um ativo não exigente com local?” serei esquartejado e veio o Gran Finale, algumas fotos de um rola que parecia retiradas de sites pornôs, então veio a loucura e aceitei a proposta, que só foi aceita pois era de tarde.

Tomei banho, fui até a casa dele, toquei o interfone ele mandou eu subir, nessa hora a adrenalina foi tomando conta, quando abre a porta o cara era mais baixo que eu, achei que a foto era propagando enganosa, vantagem de ângulos, etc. Ele me chama pro quarto, sem beijo? Ok, fui, tirou as calças e vi seu pau balançando, era mais impressionante que na foto, me ajoelhei e agarrei, fiquei admirando o pau que já era maior que o meu mesmo mole, coloquei a boca já imaginando o tamanho que aquilo iria ficar.

Quando o pau ficou duro era difícil manter ele na boca sem bater nos dois dentes, então ele começou a arrombar minha garganta, que até mudou minha voz no resto do dia, ficou ali, sentia prazer em cada ânsia, eu fiquei totalmente sob o fascínio daquela rola na minha boca, quando parei para olhar, tomei umas pauladas no rosto, já foi possível perceber uma coisa é já disse pra ele “não vou aguentar seu pau, não vai entrar” ele só disse relaxa.

Então ele se deitou, o pau ficou maior ainda, continuei chupando, ele cruzou as pernas em minha cabeça, meus olhos lacrimejaram, então ele soltou, pegou a camisinha, quando desenrolou, ficou faltando uns 3 dedos para chegar no final do pau, ele me colocou de bruços deu uma cuspida e tentou enfiar, ali já vi que seria foda, ele não tinha lubricamente, ele buscou um condicionador, passou no meu cu e enterrou o pau, tentava fugir, mas meu cu sempre estava ao alcance do pau dele, ele montou atrás, confesso que gostaria de ter visto uma foto do pau dele no meu cu, ele continuou tentando, e mas nessa posição não dava, então ele mandou eu ficar de 4, atendi prontamente, mandou eu abrir meu cu, eu o fiz, então ele colocou novamente, por mais que tentasse, não ia mais que a metade, ele me colocou novamente de bruços, colocou os dedos na minha boca rasgando ele, e começou a estocar forte em minha bunda, cada estocada eu ia pra frente e ele me puxava pela boca, fiquei imaginado o que aconteceria se ele resolvesse me estuprar, eu não tinha força, ele socou algumas vezes, e sacou a camisinha para gozar em minha boca, suguei até onde pude. Depois da minha experiência, percebi que “dar o cu doi muito” mas sai com uma sensação, por que ele não me estuprou? Fico sempre imaginando se ele tivesse, e tive uma lição, eu levo o lubrificante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pass de Osasco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SÓ NÃO CURTI O LANCE PORQUE FOI SEM BEIJO AINDA BEM QUE ELE FOI CARINHOSO E NÃO TE ESTUPROU. RSSSSSSSSSSSSSSSS.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm....Passa o contato...Dêle, rs. Aumente os detlhes, conto MUITO fraco.

0 0