Quase prima do meu marido parte 3

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 07/08/2018 20:20:57

Naquela tarde quando voltava para casa , fiquei imaginando como eu seria recebida pela Letícia, será que ela acataria meu pedido? Eu esperava que sim, pois estava com muita vontade de vê-la com meu marido novamente e depois ser à sua mulher e deleitar-me em seus braços.

Quando abri o portão, a minha doce menina saiu ao meu encontro, ela havia pego uma de minhas langerys , de cor verde que lhe caiu muito bem , Letícia me recepcionou com um beijo , entramos de mão dadas como se fossemos um casal, pouco depois meu marido chegou e foi ao nosso encontro, ainda um pouco tímido bejou apenas à mim, o repreendi pela falta de educação:

- amor não irá beijar nossa hóspede?

- claro , desculpe pela minha indelicadeza Letícia.

- tudo bem primo, e você gostou de me ver assim?

- com certeza sim, você está linda.

Meu marido à olhava com desejos e eu me sentia feliz por isso, os deixei mais a vontade e fui tomar meu banho, eu também queria está linda e cheirosa naquela noite.

Enquanto tomava banho, fiquei à pensar em tudo que aprendi à conviver, nas vezes que transei com outros, em que vi meu marido com outras , pensei no tempo em que desperdicei o privando e me privando de tanto prazer e cumplicidade, mas estava feliz agora e sei que ele também está, e é isso que importa. Me arrumei, coloquei uma langery branca, e fui me encontrar com eles , quando cheguei me deparei com Letícia sentada com a calcinha de lado cavalgando a pica do meu marido, fiquei olhando aquela cena gostosa, ela subia e descia com vontade, por alguns minutos me deliciei observando os dois, ao me verem Letícia se jogou para trás rebolando e apertando os próprios seios, me aproximei e comecei a chupar sua bucetinha e parte do pau do meu marido, seu clitóris estava rígido e sua buceta já se contraia , dava pra sentir nos meus lábios que Letícia estava prestes a gozar, pude sentir sua bucetinha latejar e seus líquidos escorrer ao encontro da minha boca, vagarosamente ela movimentava sugando o pau do meu marido, ficaram assim por um tempo até que meu marido gozou , pena que estava de preservativo, adoraria deixar aquela buceta limpinha.

Letícia veio até mim, e começamos a nos beijar, suas mãos percorriam todo meu corpo, nossas bocas se entrelaçavam e nosso tesão me fez ficar toda molhadinha, ela me colocou de quatro e chupou meu cuzinho e minha buceta, passava a língua de uma forma que me levou a loucura.

Coloquei as mãos para trás e abrir bem minha bunda para que ela me chupasse mais fundo, aquela mulher sabia proporcionar prazer de uma forma inemaginavel, mudamos de posição abri minha buceta e ela com movimentos hábeis hora sugava hora acariciava , tamanho era o tesão que gozei de forma intensa.

Enquanto meu marido tomava banho, ficamos nos duas nos acariciando e conversando, suas mãos quase sempre acabava por tocar minha bunda e minha buceta, Letícia realmente é muito safada e tarada, quando meu marido se juntou a nós, relembrei Letícia de sua promessa, de perder a virgindade anal , ela estremeceu na hora , mas acabou por concordar em tentar , pedi à ela que ficasse de quatro , fui chupando e acariciando sua bunda, pedi a meu marido que pegasse um frasco de lubrificante no quarto, fui lambuzando seu cuzinho coloquei um dedo dentro , a contração e o atrito ao entrar , me fez crê que realmente ela ara virgem ali, tentei deixá-la bem relaxada , com os dedos deixei seu cuzinho mais acessível para ser penetrado, ela gemia baixinho ,quase sussurrando, sai e dei lugar ao meu marido que foi colocando vagarosamente, pela expressão da Letícia, ela estava sentindo dor , tentei deixá-la mais confortável, colocando uma almofada debaixo dela , quando entrou quase a metade meu marido parou , ela somente dizia que estava doendo, que parecia estar sendo rasgada ao meio, meu marido fez um leve movimento , foi o suficiente para ela soltasse um grito de dor, pedi ao meu marido que parasse , pois ela não aguentaria, ela ficou frustada, e com um pouco de vergonha, disse que a dor era insuportável, a tomei em meus braços e disse a ela que era normal, e que quando ela quisesse tentariamos novamente.

Nos deitamos uma de cada lado e meu marido no meio e ficamos vendo TV , dormimos na sala mesmo, foi maravilhoso. A semana toda foi assim todos a vontade e sexo liberado, no fim de semana Letícia retornou para sua cidade, mas agora teria muitos motivos para vir nos visitar com mais frequência.

Bjos da condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto obrigado por te lindo o meu amei seu conto nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Uuuuuhhh fiquei com curiosidade de como é ser uma mulher liberal. Adorei o conto, visita o meu e me manda um e-mail beijooooo da Hi

0 0