Primeira safadeza da minha esposa

Um conto erótico de Casados cúmplices
Categoria: Grupal
Contém 711 palavras
Data: 01/08/2018 17:31:22
Assuntos: Amigo, Anal, Esposa, Grupal, Menage, REAL

Bom, é minha primeira história, e ele realmente aconteceu, estávamos reunidos com alguns amigos, já tomando umas geladas, quando um deles sugeriu de irmos em uma casa sertaneja, e todos toparam, porém um deles havia acabado de se separar, e como íamos beber, sugeri que ele deixasse seu carro na minha casa, então, passamos em casa e nos arrumamos, e fomos curtir a noite.

Lá dançamos muito, e também bebemos, uma noite maravilhosa.

Umas 4 da manhã resolvemos ir embora. Como a noite tinha sido maravilhosa, dancei muito com minha esposa, bem coladinho, quando chegamos em casa, a pesar de cansados, ainda tínhamos fôlego e fogo para algo a mais, então mostramos o quarto para nosso amigo, e quando voltamos para o quarto, já puxei ela, comecei dar uns amassos, ela estava com um vestidinho bem curto, com um decote que destaca seus peitos que são lindos, falar a verdade bem provocante, uma verdadeira putinha.

Então depois de uns amassos, joguei ela na cama, e nem tirei o vestido, só abri mais aquele decote e cai de boca em seus lindos peitos, o que deixa ela super exitada, pois estamos juntos a muito tempo e sei que ela adora, então, quando desci a mão na sua bucetinha, estava super molhada, foi quando subi no ouvido dela e comecei a provocar, pois ela havia realizado uma fantasia minha a pouco tempo, e combinamos que ela também poderia fazer a dela, e tínhamos a oportunidade ideal, pois, meu amigo estava no quarto ao lado.

Falei pra ela, o que ela achava, ela relutou um pouco no início, disse que eu já tinha planejado, mas realmente, foi só na hora que começamos, e talvez por ter tomado uns goles, que veio a ideia é também a coragem de entregar minha putinha para outro, mas mesmo relutante, da a para perceber a excitação dela com a oportunidade, e quando menos esperava, ela se levantou e foi até o quarto dele.

Ela chegou e já subiu em cima, ele tomou um susto, e também estava com medo de eu escutar kkkkkkk, foi quando ela falou, que queria é ia dar pra ele, e lascou um beijo nele, aí já era, ele se empolgou, já falou que era louco pra comer ela, aí começaram a se amassar, ela estava muito louca, uma verdadeira putinha, abaixo as calças dele é começou a punhetar, foi quando entrei no quarto kkkkkkk, quase matei ele do coração, ficou branco, e ela não aguento, deu uma gargalhada, aí falei pra ele ficar tranquilo que íamos fazer uma festinha com minha putinha, e chamei eles pro nosso quarto.

Aí foi muito louco, eu já estava só de cueca, só abaixei, ela caiu por cima dele, e eu já fui socando nela de quatro, enquanto ela tirava a roupa dele, ficamos um tempo assim, aí depois deixei ele matar a vontade dele, ele veio no meu lugar e socou nela enquanto ela chupava o meu, ele estava super empolgado, que já demonstrava sinais que iria gozar, quando ela falou para ele sentar na cama, e disse, meu sonho é dois dentro de mim, então ela subiu em cima dele e começou a cavalgar, coisa que ela faz com maestria, e ele de boca nos peitos maravilhosos dela, eu estava olhando e aguardando ela pedir, não demorou muito, ela já louquinha, quase gozando, gritou, vem logo, quero gozar com dois dentro, foi então que cheguei, dei uma lambusadinha no rabinho dela, e soquei,demorou um pouco até conseguir colocar tudo, mas quando consegui, ela ficou mais louca ainda, e gritava, "que delícia, dois machos me fodendo, vai fode mais, fode" aí ele não aguento e começou e gemer, disse que estava gozando, o que fez ela delirar, e gritava, agora é vc meu gostoso, me fode, quero ser arregaçada, quando nós dois começamos a gozar juntos, ela literalmente fodida e satisfeita, fantasia realizada, foi realmente incrível poder satisfazer a vontade dela, pois ela já havia realizado a minha, História está que terei prazer em contar em uma próxima oportunidade, espero que tenham gostado, pois realmente é a primeira, se tiverem alguma opinião para poder melhorar, ainda tenho mais duas pra contar, e espero que ainda role mais, pois é uma delícia fazer coisas diferentes.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casados cúmplices a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, fico a espera do outro conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns! Eu e minha esposa vamos fazer igual vcs! Casal top vcs!

0 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL!!!

Já separei seu conto para mostrar para minha esposa.

Quem sabe sirva de incentivo??? Rsrs

Parabéns pela cumplicidade, algo que temos em comum com vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah como é gostoso viver experiencias assim….ja aconteceu comigo e me senti no clima lendo este conto. Parabens a vcs e continuem sempre cumplices…Os prazeres da vida são melhores vividos com cumplicidade.

lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já vivir varias experiência mas não sei por no papel, vc esta de parabéns por conseguir e fazer tão bem

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara q delícia de conto fiquei excitado e querendo ser seu amigo kkkkk carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Também é meu sonho uma DP😍

Parabéns pelo conto. Nota 10. E obrigada pela visita e comentario no meu.😘

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, para um conto inicial está ótimo. A esposinha se entregando gostoso para o amigo do marido e também dando conta dos dois. Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0