Viagem de negócios com papai e seu amigo

Um conto erótico de Jone
Categoria: Homossexual
Contém 1321 palavras
Data: 07/08/2018 14:14:03
Última revisão: 07/08/2018 14:25:47

Fiz meu primeiro relato em março deste ano, de lá pra cá já vivi intensas experiências com meu pai. Só para relembrá-los, meu nome é Jorge, estou pra completar 38 anos, com 1.80m, malhado, continuo solteiro. Meu pai, Gustavo, acabou de fazer 57 anos, um pouco menor que eu, peludo e que, agora, me faz companhia nos treinos de musculação, pra evitar a investida de outros machos.

Essa é a segunda vez que relato minhas aventuras sexuais com meu pai. Minha cabeça estava a mil no primeiro conto, tudo era novidade. Hoje levamos essa situação numa boa. Mas papai resolveu incluir um amigo seu nas nossas aventuras. Na verdade, papai começou a colocar em pratica, comigo, seus fetiches.

Agora em julho, papai precisava viajar a trabalho para o Rio de Janeiro. Iria ele e um amigo do trabalho, teriam algumas reuniões. Ele não queria passar esses dias no Rio sem ter o filho dele pra se satisfazer e perguntou se eu poderia pedir dispensa do trabalho pra passar alguns dias com ele no Rio. Aceitei.

Viajamos eu, papai e Rodrigo, seu amigo. Rodrigo é um coroão, pai de família, casado, moreno, por volta de 1.80 de altura, 58 anos, corpo normal de macho, nada malhado, uma barriguinha de leve, porem, gostoso.

Saímos de Belém e chegamos no Rio por volta de 7h de uma terça feira. Tudo muito tranquilo, uma viagem normal de trabalho pra eles. Nos hospedamos em um hotel em Copacabana, quarto triplo.

Ao chegar no quarto, agimos como qualquer macho, jogamos as coisas num canto e fomos tratar de tirar a roupa, ficando todos de cueca no quarto, bem a vontade. Mas logo eles iriam tomar banho para as atividades da empresa.

Os dois tomaram banho primeiro e, logo em seguida, eu fui. Pra minha surpresa, quando saio, vejo os dois sem camisa, calça social e zíper aberto com o pauzão mole balançando pra fora da calça. Perguntei o que era aquilo e eles responderam que estavam deixando a pica pegando um ar, já que passariam o dia trabalhando e ficariam de cueca, o que os incomodaria.

Achei estranho, nunca havia visto papai fazer isso em casa, senti cheiro de putaria no ar.

Ficamos andando pelo quarto fazendo as coisas e eles com as picas balançando como se fosse a coisa mais natural. Até que papai soltou:

Papai: porra, ficar o dia inteiro engravatado, seria bom levar uma mamada agora.

Rodrigo respondeu: seria uma boa mesmo, mas minha mulher não faz isso tem um tempo. Tu falaste agora, deu vontade mesmo. Bom é pro Jorge que vai pegar uma praia, olhar umas gatas.

Eu entendi que o papai armou um clima, olhei pra ele e falei: vocês estão mais pra querer curtir do que trabalhar.

Papai: porra filho, mas me diz se uma mamada agora não seria uma boa?

Rodrigo: podíamos arranjar umas garotas mais tarde, mas morria o assunto aqui, minha esposa não pode nem sonhar.

Olhei pra cara do meu pai com um sorriso de leve, como quem diz "é agora".

Eu estava sentado na ponta da cama e eles em pé, um de cada lado, quando falei...

Eu: acho que posso resolver essa parada.

E fui pegando na pica dos dois e massageando. Seu Rodrigo olhou assustado e perguntou o que eu estava fazendo, papai olhou pra ele e pediu pra ele ficar quieto.

Rodrigo: Gustavo, que porra é essa, teu filho tá mamando tua pica? Que loucura cara!

Papai: relaxa cara, deixa que esse aí já é profissional.

Caí então de boca no pauzão do seu Rodrigo. Era tanto tesão que o pau dele latejava na minha boca, acho que ele nunca tinha sentido tanto prazer como aquele dia.

Foi então que fiquei de quatro na cama e papai começou a lamber meu rabo, estava lambendo feito um louco, talvez por me ver engolindo a pica de outro cara. Era muita loucura, dois pais de família me possuindo feito dois desesperados.

Rodrigo: Gustavo, tu vais meter a pica no teu filho, cara. Que loucura!

Papai: fica tranquilo Rodrigo, eu e meu filho temos uma relação muito boa.

E começou a meter o pauzão no meu rabo.

Eu: calma pai!

Papai: cala a boca moleque, continua mamando essa pica, porra!

Rodrigo já delirando de tanto tesão, resolveu relaxar e curtir, falando putarias.

Rodrigo: mama seu putinho, mama que agora tu tens dois pais pra te dar mamadeira. Só que tu vais mamar uma pela boca e a outra pelo cu.

Aquilo me dava mais tesao. Dois coroas me enrabando, meu pai e o amigo dele. Minha primeira experiência a 3. Via na cara do meu pai que ele estava adorando me ver mamar a pica de outro cara.

Eu: fode pai, fode bem gostoso meu rabo. Mostra pro Rodrigo como ele tem que fazer.

Rodrigo: cara, não acredito, o pai enrabando o filho, tesão da porra! Também vou te chamar de filho cara.

Foi então que resolvi trocar e pedi pro seu Rodrigo me enrabar.

Eu: vem seu Rodrigo, sua vez de me comer que nem o papai.

Rodrigo: toma filhão, toma essa pica! Caralho, que rabo lindo! Toma pica seu puto!

Seu Rodrigo estava louco me fodendo, talvez ele já não fodia com a mulher há muito tempo, tinha muita energia guardada. Estava delirando e metendo com toda força no meu rabo.

Eu: calma seu Rodrigo, por favor! Pai, caralho, ele tá me comendo feito um touro!

Papai: cala a boca filho, chupa minha pica caladinho. Anda! Não era isso que tu querias seu puto? Engole esse caralho!

Eu continuava de quatro levando pica do seu Rodrigo e papai mandando ver com a pica na minha boca. Eles estavam acabando comigo, me fodendo como se fosse um puto, sem pena, fazendo o que e como queriam.

Papai então se deitou na ponta da cama, sentei de frente pra ele e comecei cavalgar naquela pica, emendei num beijo maravilhoso. Papai então me abraçou e seu Rodrigo veio por trás e começou a pincelar aquele caralho na entrada do meu rabo. Até que, quando me dei conta, seu Rodrigo estava começando a me penetrar junto com papai. Os dois começaram numa dupla penetracao, papai me segurava com força pra eu não fugir das estocadas dos dois. Eles me viam sofrer de prazer, mas não me deixavam fugir. Papai me vendo deixar escapar uma lágrima, começa...

Papai: isso filho, chora na minha pica...

Rodrigo: tá chorando? Tamanho homem! Chora nessa rola seu putinho! Sente a pica dos dois machos no teu rabo!

Eu: parem, por favor! É muita pica, não tô aguentando. Tira, por favor! É muito caralho no meu rabo!

Eles não paravam. Quanto mais eu pedia, mas eles metiam o caralhão no meu cu. Estava desesperado com aqueles dois cavalos me fodendo, mas eu queria muito.

Os dois não estavam mais aguentando de tanto tesão e combinaram de gozar no meu cu, naquela DP fantástica.

Os dois explodiram num gozo maravilhoso, eu sentia aqueles caralhos pulsarem dentro do meu cu. E sentia jorrar, enchendo meu cu com leite de pica. Seu Rodrigo levantou um pouco de cima de mim, me dando espaço pra bater uma punheta. Acabei gozando logo em seguida, com as picas ainda dentro do meu rabo.

Eles tiraram a pica de mim e começaram a rir, extasiados. Seu Rodrigo nem acreditava. Logo depois nos falou que era a primeira vez com um homem. Que estava espantado e maravilhado em ter feito sexo com outro cara, ainda por cima, mais novo. E começou a conversar conosco sobre nossa relação incestuosa. Não demoraram muito, pois estavam extremamente atrasados para a reunião do trabalho.

Dali em diante, foram 4 dias de muito sexo. Papai adorou me dividir com outro macho.

Quem quiser conversar sobre, trocar experiências... Sou de Belem-PA. Deixa seu contato aí e vemos o que acontece. Dou preferência para caras com mais de 50 anos e casados.

Até os próximos relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JONE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me lembrou a primeira vez que coloquei o pau do meu pai na boca, a primeira vez que provei o leite dele. Hoje tenho tara e vontade de transar com pais e filhos ao mesmo tempo, embora o meu já esteja lá no céuVamos manter contato e trocar experiências. losmanospunheteros@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal bom eu tenho um segredo e isso me sufoca porque não posso contar para ninguém se vc quiser entrar em contato comigo ( fazaivcleo@hotmail.com) eu passo ZAP lá se vc realmente quiser conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei; tenho vontade de ser enrabado sem camisinha por 2 machos. Anota meu email : walterlessa8@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Blz cara. Tb sou de Belém. Vontade de experimentar alguma coisa com pai e filho juntos. Qual teu contato?

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, eu já fui recheio de pai e filho...incesto é muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente