SATISFAZENDO A GRINGA CASADA

Um conto erótico de CASADO SAFADO
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 07/08/2018 10:22:02
Última revisão: 07/08/2018 11:19:29

Olá, esté é meu primeiro conto publicado, espero que curtam como eu curti! rsrs

Era um dia comum no trabalho, eu havia publicado num site de relacionamentos que queria uma xoxota pra chupar por muito tempo, já que eu amo e minha esposa não curte, quando por volta das 10h da manhã me cham um e-mail, era a "Cris" (nome fictício), dizendo que havia visto meu perfil e que estava interessada nos meus dons! Cris era Holandesa, falava um belo português e estava em Manaus a trabalho, ficaria pouco tempo, ela me contou que era casada, mas que sempre dava suas fugidinhas... Nossa conversa foi tão boa estávamos tão decididos do que queríamos que marcamos de nos encontrar no mesmo dia.

Para nossa sorte, acabei que pela parte da tarde fiquei sozinho no meu escritório, então , pensei em convida-la para me fazer uma visitinha íntima! E ela adorou a ideia. Por volta das 15h ela chegou, com um vestidinho na altura do joelho, um decote discreto, cabelos lisos e ruivos, sorriso impecável, olhos verdes, um mulherão de 1,70cm , com belas cochas, um bum bum durinho e seios médios deliciosos... Logo convidei-a para meu escritório, assim que fechei a porta ela me agarrou, instantaneamente levantei ela sobre minha mesa e ainda beijando-a , alisando seus seios, ela começou a descer minha mão para sua xoxota, logo percebi que ela estava sem calcinha, parei de beijar ela, olhei em seus olhos fixamente e ela me olhou com uma cara de safada e disse: "Quando saio para matar só levo munição necessária!", daí ela desceu da mesa, abriu meu ziper e começou a me chupar bem devagar, e conforme ia ficando maus exitada ela ia chupando mais forte e mais rápido, me deixando já em extase. Ela me disse que amava chupar um pau bem gostoso e que o meu era especial, dizia que tinha se apaixonado por meu cacete...rsrs, a gringa ficou louca, muito louca. Depois , eu sentei na cadeira e pedi pra ela sentar, só que ela não quis, me disse que estava com muito tesão e com muita vontade de que eu a comece de 4, e que era pra eu socar no cuzinho dela , pq essa era a vontade dela, ela queria gozar com meu cacete enviado no cuzinho dela. Então eu atendi, mas adverti ela, de que ela iria ficar me devendo ( conto como ela me pagou no próximo conto) então ele disse que pagaria com todos os juros, só que queria que eu socasse logo nela, e assim o fiz. Quando estava comendo ela de 4, segurei firme os cabelos, dei muito tapas fortes na bunda dela, ela gritava e gemia, e mandava socar mais e mais. depois segurei firme os cabelos, puxei o corpo dela junto ao meu, deixando ela de joelhos, e ainda com o cacete todo penetrado nela, comecei a acariciar seu clitores, deixando ela ainda mais louca de tesão até que não demorou muito ela gozou... Depois que gozou, se virou e voltou a me chupar, disse que queria tomar leitinho na boquinha antes de ir embora... então me chupou ferozmente até eu gozar, gozei muito , muito mesmo, até eu me surpreendi rsrs... enchi toda boca dela com minha porra, ela ficou brincando com meu cacete na boca e com a boca cheia de porra, depois engoliu tudo, limpou a boca, me deu um bjo e se despediu, disse que tinha um compromisso, isso já eram umas 17:30h, até o meu horário de trabalho ja havia passado rsrs... foi em bora dizendo que estava realizada, pois estava muito a fim de dá o cuzinho e de tomar leitinho, ficamos de marcar novamente algo juntos. e isto conto no próximo conto.. até mais, espero que gostem da minha experiência! Contato: alex.silvau2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ALEX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não me deparo com essas situaçoes....aiaiai, onde é esse escritório que eu tmb quero fazer uma visita..?

Adorei o conto moço....hehehe

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está sim Mallu! Sempre!rsrs.. Uma pena mesmo, mas quem sabe né... Manda um e-mail e vamos conversar, derrepente...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu Tchê, agradeço seu comentário e por ler meu conto, respondo sua observação: As vezes temos que deixar a coisa fluir, e satisfazer minhas parceiras é meu principal objetivo, a cima de todos, pois nada melhor do que uma foda dada com muito gosto por ambos, e não só por um. Desta vez , que foi a nossa primeira, não chupei mesmo, até pq ela não me deixou, mas aguarde o próximo conto e saberás tudo o que ainda rolou! valeu! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Fico agradecido e lisongeado Cibele, estou lendo sim seus contos, são também muito interessantes e quentes! rsrs bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está ótimo, mas vc nem lambeu a bucetinha dela e essa era a tua intenção.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas calorosas boas-vindas Leila, espero poder trocar mais experiências com vc, e pela no 10 tbm , vou ler sim seus contos, pois pelo que vi nos títulos são ótimos e muito exitantes. bjos quentes e demorados!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, estreou bem aqui no site com um conto muito bom. As holandesas são mais permissivas até do que nós brasileiras. Não foi surpresa terminar com uma transa bem excitante. Adorei tudo, nota 10! Bjs babados.

0 0