Esposa Gostosa Bunduda saindo com Leitores de nossos Contos

Um conto erótico de Morena Bunda Gostosa
Categoria: Grupal
Contém 1720 palavras
Data: 07/08/2018 08:11:21
Assuntos: Grupal

Olá a todos, depois de um tempo voltamos aqui para relatar mais uma história que aconteceu conosco.

Todos sabem, quem lê nossos contos e nos manda e-mail retribuímos com fotos da esposa. Uma esposa que por sinal é linda, Uma Morena que para o trânsito quando passa, seios fartos e um bumbum que é de arrepiar, um bumbum grande coxas grossas a verdadeira mulher melancia, ela sabendo disso judia de todos Homens. Realmente ela é uma delicia, e quem já viu nas fotos pode confirmar. Somos casados e cúmplice um do outro, não temos segredos e gostamos de aventuras, como já escrevemos nos contos anteriores. O que vou relatar agora aconteceu esse ano com um leitor de nossos contos, que nos enviou e-mail, ( obs: ela que responde e envia as fotos) ele recebeu a foto e pode ver que é bem mais do que descrevo aqui, uma bunda deliciosa seios fartos marquinha tudo que uma cavala pode ter, ele pôde confirmar, e ficou com muito tesao no que viu, ele sempre muito educado nas conversas, mandava e-mail todos os dias, depois de varias conversas, ele não aguentando mais ver as fotos, como disse antes ela gosta de judiar, conversas , fotos, esse leitor que virou fã dela, lhe fez uma proposta. Não estava demorando muito, pois realmente é difícil de ficar só vendo.

O leitor perguntou se ela sairia com ele, pois já fazia mais de mês que estavam conversando, e ele não aguentava mais tanta punheta que ele batia pra ela, e que ele tinha uma proposta a ela.

No momento ela não respondeu e veio falar comigo antes, eu disse pra ela saber primeiro dele, foto, pois infelizmente no mundo que vivemos, temos que nos previnir. Depois de mais de uma semana de e-mail trocando fotos e ele esperando a resposta dela, enfim ela falou, o que seria sua proposta. O leitor disse, olha você é uma morena que não tem palavras, além de ser uma delicia que deixa todos loucos, é simpática atenciosa, tenho um amigo meio irmão que é seu fã também, e decidimos tentar, fazer alguma proposta pra você, ela não entendeu a parte do amigo e perguntou a ele, mas a proposta seria sua ou do amigo, o leitor disse que seria dos dois: queremos sair com você, e fazer tudo com você, eu ele e você em um motel, nossa proposta seria $

Não vamos falar em valores aqui, mas no início ela ficou um pouco paralisada pela proposta. À noite veio me falar, contou a história percebi que ela estava com tesao, de fantasiar saindo com 2 Homens e recebendo. Transamos à noite toda, ela gozou muito, eu também.

Disse a ela que a decisão era dela, se ela confiasse no leitor por mim tudo bem.

Mas, que antes de sair teríamos que almoçar com ambos.

Assim foi feito, marcamos em um restaurante, e fomos pra lá, ela estava deslumbrante, vestido branco, salto alto batom vermelho, o vestido com um decote grande na frente e as costas a mostra, nossa mesa tinha mais de 3 garçom pra ver ela, o vestido era colado destacando a bunda grande e as pernas torneadas, dava pra ver no decote a marquinha de tão aberto que era, ela foi pra matar mesmo. Quando eles chegaram, levantamos pra comprimenta-los. Quando viram ela, ficaram 1 minuto sem palavras só falaram nossa que isso. Sentamos conversamos, eles falaram nossa você é mais linda e bem mais gostosa do que imaginamos, que corpo é esse como você é linda. Ela deu uma risada safada, e continuamos a conversar, em um certo momento ela levanta pra ir ao banheiro, e claro, pra deixar eles mais loucos, levantou arrumou o vestido e saiu rebolando aquela bunda enorme, o vestido era aberto atrás, então podemos ver a marquinha nas costas e o rebolado gostoso dela, confesso que eu fiquei de pau duro, imagina eles!

Foi a deixa deles falarem, amigo sua esposa é coisa de louco, que bunda é essa que corpo ela tem, esse vestido está matando todos aqui. Como disse até eu fiquei louco quando ela levantou, mas enfim, ela voltou desfilando e todos olhavam ela passar, sentou conversamos, ela disse que toparia mas apenas se eu estivesse no local vendo tudo, eles aceitaram e ficamos de marcar o dia. Ficamos conversando bastante e eles não conseguiam controlar o tesão que estavam. Terminamos o almoço e fomos nos despedir, foi quando um deles falou, podemos só ver um pedacinho de tudo isso, pois não estou aguentando. Minha vontade é te agarrar, todos rimos, ela olhou pra mim, e falou vamos até o carro que mostro um pouquinho, fomos para o carro, ela entrou fechou a porta abaixou o vidro, eles encostaram na porta , ela apenas puxou o decote pro lado, lá estava os seios grande com a marquinha a mostra os bicos duro de tesao, um deles falou posso apertar, ela disse não, só no dia você vai poder fazer tudo, eles ficaram mais loucos ainda. Enfim chegou o dia, ela escolheu um fio dental vermelho que sumia naquela bunda grande, a marquinha dava o contraste uma visão linda, uma bunda grande com a calcinha minúscula aparecendo a marquinha, um vestido preto, um sapato salto alto, maquiagem batom forte, e pronto, estava uma delicia, quem vê seria impossível não cobiçá-la, eu queria pegar ela ali mesmo, mas me contive, pois seria o dia dela, fomos ao lugar marcado, chegamos primeiro, entramos no quarto, colocamos uma musica, pedimos um vinho, passando uns 15 minutos eles chegaram.

Os olhares deles nela, era de puro tesao, elogiaram ela, tomaram um pouco de vinho, mas não queriam muita conversa não, eles não viam a hora de poder aproveitar dela.

Ela mandou eles sentarem, e na frente deles, virou de costas rebolando, e levantando o vestido bem devagar, eles não se conteram e logo foi tirando a roupa e ficando pelados, enquanto ela dançava e mexia aquela bunda gostosa, uma visão linda, eu sentei na poltrona e fiquei admirando a cena, um deles tinha um pau grosso e já estavam duros que nem uma pedra, ela abaixou a calcinha bem devagar, e jogou pra eles, virou de frente e falou, nossa que delicia os dois tão duro pra mim, abaixou o vestido bem devagar, eles só chamavam ela de puta gostosa, que nunca comeram uma morena igual aquela, e que iriam aproveitar o máximo, ela nua, estava um tesao, com a marquinha de mata, ela foi pra cima deles, eles beijaram ela passaram a mão, e não acreditavam no que estavam vendo, deitaram ela na cama, e começaram a chupa-la, um beijando ela, chupando os seios o outro na bucetinha dela, ficaram um tempo assim, até que colocaram ela de 4, eles já estavam quase gozando, era uma visão linda ela de 4 sendo chupada e chupando um na frente, ela pediu os 2 na boca dela, eles em pé admirando o corpo dela, e ela mamando gostoso, até que um não aguentou e gozou nos seios dela, ela passou a mão como se fosse um creme corporal, ela já estava louca, e pediu pra fazer o que eles quisessem, um deitou, ela sentou encima dele, empinou a bunda e foi descendo no pau dele, beijou o cara, começou mexer aquela bunda deliciosa, eu já estava batendo vendo aquela bunda grande com a marquinha subindo e descendo devagar, o outro leitor veio até mim e falou: como você aguenta isso todos os dias, que delicia de morena afff, ela chamou ele, vem aqui que vou deixar ele duro novamente, a cena era a mais linda, cavalgando, e chupando, ela gemia como doida, trocaram de posições, eles estavam loucos chupavam ela comia ela de todos os jeitos, até que gozaram muito,

Ela foi pro banho e eles deitados mortos, se levantaram, e só era elogios a minha morena bunduda gostosa, ela voltou nua linda, realmente ela é uma delicia, um sonho de todos os Homens, sorrindo como estivesse realizada, bom, ate aí pensei que sim, depois de que eles tomaram banho, estávamos sentado conversando todos pelados, eles não paravam de olhar pra ela, até que um deles começou a se animar e o pau ficou duro, ele falou, nossa to com muito tesao em você, você é muito forte, que bunda que você tem, as marquinha os seios, perfeita tudo grande duro estou realizado, mas com o pau duro ainda, ela disse não seja por isso, foi até ele, agachou e começou a lamber o pau as bolas ele gemia e só falava você é um sonho, passava o pau dele nós seios dela, nos bicos, voltava a mamar, estávamos batendo já, eu já tinha gozado 3 vezes, foi quando ela me surpreendeu, vocês falam tanto da minha bunda, quem vai ser o felizardo, ninguém acreditou, na hora falaram eu, rsrsrs ela riu e falou um deita outro vem atrás, a visão era tão linda aquela bunda grande a marquinha, que o leitor não aguentou muito e gozou com pouca estocadas, ela disse assim não vale, vocês falaram que ia acabar comigo, foi aonde que ela me chamou, eu deitei, ela sentou encima de mim, o outro foi colocar no cuzinho dela, ela falava, soca esse pau vai, fode com força minha bunda que vocês amam, ela sentindo tanto tesao, olhava com cara de puta pra mim e falava, amor ele tá me rasgando que delicia amor, eu quero fila atrás de mim, vai soca vai, me fode com força, ela me beijava com vontade gemia muito, até que anúncio que iria gozar, o leitor socava muito nela, apertava seus seios, e gozamos muito. Foi uma delicia, ela foi tomar banho, depois foi eu, quando voltei vi eles beijando e passando a mão nela, falando que jamais iriam esquecer aquele momento, tomaram banho e antes de ir embora falaram que iriam marcar pra nós passar um fim de semana na praia com eles. Eles não queriam ir embora, mas estava na hora, saímos e no carro ela disse, obrigado amor eu gozei gostoso, eu disse que também. Fica os de marcar pra ir à praia, Bom essa história conto depois.

Agradecemos todos pelo contato.

Nos mandam e-mail que ela presenteia com fotos. Quem sabe você poderá ser o próximo leitor a desfrutar dessa morena linda bunduda.

morenabundagostosa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Morena Bunda Gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMorena Bunda GostosaContos: 5Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto adorei gostaria de receber as fotos se possível, nota 10 pra este conto meu email pras fotos gilson_ninho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de bunda, muito gostosa...ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Que delícia ....

Vocês moram em qual região ??

Me enviem fotos e, se quiser e puder, um meio de conato.

Eu adoraria ter o prazer de conhecer essa morena maravilhosa...

noasantos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e bem servil e dar o trato que sua amada putinha merece receber de um macho alfa de verdade...quero ver as fotos da potranca prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, mas a fotos da bunda gostosa foram melhores ainda. Pode mandar mais para sexolivre2016@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante!

Gostaria de receber suas fotos.

gostozinhoal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muita empolgação.

Smartcsc10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Escrita empolgada, curti muito o relato, muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Posso ver as fotos linda adorei o conto gilmarsaobento1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Recebi as fotos e é tudo como ela relata....Deliciosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Faz tempo que não transo com mulher casada com o consentimento do marido.

homemfetichetarado@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

conto maravilhoso fiquei de pau duro aqui.jbonifacio@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delia de conto, muito bom, adoraria ver as fotos dessa morena.paulobiagipires@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei cada palavra do seu conto. que bunda perfeita é a dela uma delilcia parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

dongabar@hotmail.com adorei mais um conto seu

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. ansioso pra ver a foto desse monumento. coliman2018@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente