Meu Grandão - 2

Um conto erótico de MulekeXonado
Categoria: Homossexual
Contém 973 palavras
Data: 06/08/2018 23:03:43
Última revisão: 09/08/2018 16:22:49

- Leonardo... Minha mãe me chamava, até que ela aparece no final do corredor me procurando.

- Vamos filho. Chama minha mãe.

- Vamos sim. Concordo me despertando e indo até ela.

Quando passei por aquele rapaz que ainda me encarava, ele bate com o ombro em mim e ainda da risada. Me ajeito e vou até minha mãe.

No carro voltando para casa, minha mãe tenta puxar assunto:

- Você já pode começar amanhã filho...

- Ah, pode ser então... Falo com o olhar fixado para fora do carro, olhando o movimento.

- Meu filho eu sei que não está sendo nada fácil pra você, mas você vai conseguir fazer novos amigos lá. Fala minha mãe percebendo meu ânimo com tudo isso.

- É mãe, vamos ver...

Ela desiste de conversar e volto a olhar o movimento fora do carro, até chegarmos em casa.

Minha mãe me deixa eu no apartamento e ela sai para resolver alguns detalhes do novo consultório que ela está para abrir aqui. Fico sozinho em casa, pois meu pai já estava no escritório, então aproveito e coloco um filme na Tv pra mim assistir (tava vendo Logan, um ótimo filme por sinal), até que pego no sono.

Derrepente eu estava naquele colegio, mais não tinha ninguém em lugar nenhum, então decido ir procurar por alguém, começo a andar por todo lugar, entrava em várias salas mais não encontrava ninguém. Decido então voltar para diretoria torcendo que tivesse alguém trabalhando lá, mais quando chego lá, encontro uma pessoa, mas não quem eu imaginava, era aquele garoto grosso que tinha me derrubado do nada.

Ele estava parado olhando alguma coisa no mural, não queria falar com ele, mas infelizmente não tinha mais ninguém ali, então decido ir até ele e perguntar onde tava todo mundo:

- Oi, poderia me dizer onde está todo mundo? Falo pra ele com receio de sua reação.

Ele se virá pra mim, procurando quem tinha falado isso.

- Fala mané, você dinovo! Ele fala zombando de mim, me encarando olhando fixamente pra mim.

- Onde está todo mundo? Pergunto novamente, meio encomodado por ele me olhar daquele jeito.

- Sei não brother, acabei de chegar. Ele fala me olhando.

- Hum... Respondo bufando por não tar entendo nada.

Mas algo estava me encomodando muito, o jeito dele me olhar, seus olhos negros fixados nos meus, parecendo que queria ler o que eu estava pensando, os olhos dele eram lindos, assim como sua boca bem vermelhinha e carnuda, uma barba rala por fazer que o deixava mais lindo... Do nada alguém estava me chamando, que estava cada vez mais alto, tento procurar quem me chamava mais não via ninguém.

- Léo... acorda! Era minha mãe que estava me chamando.

- Filho, acorda e vai tomar um banho para almoçar. Minha mãe me chamava, eu tinha dormido e acabei sonhando com aquele moleque do colégio.

Levanto ainda meio atordoado pelo sonho, vejo que o filme já tinha até acabado, vou tomar meu banho para descer e almoçar.

Depois de almoçar, vou terminar de arrumar minhas coisas em meu quarto, enquanto estava arrumando meu guarda-roupa, volto a pensar no sonho estranho que tive.

Porque aquele moleque que foi tão grosso comigo, não saia da minha cabeça? Porque eu sonhei com ele, e aquele olhar que mesmo no sonho mexeu tanto comigo?

Eu não tinha resposta para nenhuma dessas perguntas, mais sabia que tudo que eu queria, era não encontrar ele no colégio.

O resto do dia foi normal, consegui terminar de arrumar todas as minhas coisas e acabei indo dormir cedo.

No outro dia acordo cedo, me arrumo, coloco o uniforme que era uma cor vinho, que ficou lindo em mim, desço e meu pai já me esperava, pra me deixar no colégio e ir para o escritório.

Desço no colégio e vou procurar minha sala, logo percebi que lá tinha muita gente metida, sabem os famosos "filhinhos de papai"? Pois lá existia vários por metro quadrado rsrs.

Uma inspetora tinha me falado que minha sala ficava no segundo andar, então subo até lá e procuro minha sala.

Estava eu perdido lá, quando ouço uma voz feminina me chamar.

- Oiê, você é novo aqui? Fala uma voz doce, olho para trás e vejo uma moça um pouco mais baixa que eu, cabelos pretos longos e usava um óculos super estiloso.

- Oi, tá muito na cara né? Falo dando uma risada.

- Muito! Ela concorda rindo também.

Ela acabou me levando para qual seria minha sala, que por sorte era a mesma dela, ela se chamava Tamara, tinha 17 anos também, foi super amigável comigo, sempre sorrindo. Acabei sentando uma cadeira atrás dela, a sala já estava quase lotada, quando a professora chegou a sala e logo me viu lá, percebeu que eu era o aluno novo.

- Bom dia pessoal, você é o aluno novo querido? Ela falou olhando pra mim.

- Sim... Falo com certa vergonha, por todos agora olhavam pra mim.

- Venha até aqui na frente e se apresente a todos.

Naquele momento queria sumir dali, me levanto com muita controvérsia, vou até lá na frente, e quando ia começar a falar, a porta abre e entra um aluno, era aquele cara que tinha encontrando ontem e tinha sonhado com ele.

"Pronto, me ferrei!" Pensei comigo mesmo.

- Atrasado como sempre né Bruno?! Senta no seu lugar. Fala a professora.

Já sabia que além de grosso ele se chamava Bruno.

- Me chamo Leonardo, tenho 17 anos, eu morava no RS mais precisei me mudar pelo trabalho do meu pai... Me apresento com meu rosto queimando de vergonha, todos me olhavam e aquele garoto estava fixado em mim, quase como no sonho.

Logo que termino de falar, volto para meu lugar que ficava a frente do garoto que continuava me olhar, agora pelas minhas costas.

Bom pessoal, esse foi o segundo capítulo, espero que gostem e não percam o que esses dois vão aprontar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MulekeXonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bruno o brutamontes encrenqueiro do colégio e Léo o se descobrindo atraído por homens... Vamos ver para onde isso vai caminhar.Só uma observação... Estou tendo a sensação de quee os capítulos estão muito curtos. Que tal aumentá-los um pouco?

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERO QUE BRUNO NÃO SEJA MAIS UM IDIOTA DOS COLÉGIOS PARTICULARES SE SENTINDO SUPERIOR A TODOS E HUMILHANDO OS OUTROS. VEREMOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Início clichê, mas é assim mesmo. Tá interessante

0 0
Foto de perfil genérica

Legal.... tem futuro..... Por favor, antes de publicar, dá uma revisada na escrita. O conto está ficando super legal.... Se quiser visiar minha página, leia o que escrevo e dê a sua opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahhaahhaha tava curtindo e do nada termina.

0 0