TRANSANDO ESCONDIDO NA FESTA

Um conto erótico de GALABER
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 06/08/2018 18:45:12

Olá o que vou relatar aconteceu comigo e minha esposa a alguns dias atrás.

Era sábado, tínhamos um Cha de casamento para ir em outra cidade, como morávamos distantes fomos com um motorista e mais um casal de amigos.

Minha esposa estava deslumbrante, ela é uma morena com a pele clara, toda sensual de deixar qualquer um de queixo caído. Estava com uma blusinha de manga comprida um coletinho de pelo marrom, uma calça preta colada que desenhava ainda mais aquela bunda deliciosa com uma calcinha preta, que so de pensar já fico cheio de tesao e uma bota salto fino.

Antes de sairmos já fiquei imaginando aquilo tudo ali na minha frente toda pra mim... Desejando e querendo senti-la cada vez mais, não via a hora poder ter ela toda pra mim naquele momento!

Bom, era umas 18 horas mais ou menos quando chegamos na festa, começamos a beber, tinha um pouco de tudo, vodga, cerveja, champanhe e varias outras bebidas para esquentar ainda mais a noite fria.

Já tinha passado algum tempo e logo ela me pediu para acompanha-la ate o banheiro, (confesso que eu adoro isso) afinal temos muitas historias picantes para contar nesse tipo de local, já tínhamos feitos de tudo, inclusive já transamos em um banheiro em outra festa em alguns anos atrás. Não poderia resisti aquele convite e ver ela toda linda e sedutora tirando aquela roupa. Assim que entramos já fui logo fechando a porta e lhe dando um beijo bem gostoso e molhado, pedindo para lhe ajudar.. mas não fomos além disso, serviu para me deixar ainda mais com tesao.

Voltamos para festa e ela estava cada vez mais linda e sedutora com olhares e beijos molhados que me deixavam ainda mais louco. Enquanto a banda tocava e a gente bebia um pouco mais e os beijos foram ficando ainda mais quente e ofegante.

A banda já estava a ir embora, as pessoas saindo aos poucos e nos continuamos, bebendo e dançando, as vezes coladinho as vezes distantes mas eu sem tirar os olhos nela.

Pouco antes da banda sair, chamei ela para me acompanhar ao banheiro. Entramos e novamente trancamos a porta, a luz não acendeia, acendi a lanterna do celular e quando vi ela já estava sem calça sentada, agaxei em sua frente e lhe dei um beijo, a boca dela estava quente, molhada, aquele beijo ofegante e gostoso.

Olhei nos olhos dela e ofereci ajuda, vi ela pegando o papel e de imediato eu interrompi:

- Posso te ajudar?

- Deixe que eu limpo.

Fui logo abrindo o zíper da minha calça e beijando ela, minhas mãos entraram por entre as suas pernas e puder sentir sua bucetinha, molhada e quente cheia de tesão.

- Amor estou cheio de tesao quero sua bucetinha, vamos gozar rapidinho. Não estou mais aguentado.

Então ela levantando me disse:

- Vem aqui então.

Antes dela terminar de falar ela já estava com meu pau na boca. E que boca ela tem, uma boca deliciosa, molhada, cheia de tesao... grudei nos seu cabelos deixei ela ainda mais a vontade, eu gemendo e meu pau ficando cada vez mais rígido e molhado, hora ela chupava, hora ela me beijava. Confesso que adoro o gosto desse pau na boca dela, sentir ela com a boca molhada de tanto me chupar me deixa ainda mais com tesao!

Ela levantou e me disse:

- Vai safado enfia esse pau na minha buceta que estou louca de tesão.

Nos dois ficamos em pé, ela com as mãos na parede, fui encaixando devagarinho meu pau duro naquela bucetinha molhada e quentinha... nossa que delicia, que bucetinha deliciosa.. fudemos um pouco e logo ela já se arrumou, ficando quase de quadro, não pude resistir e me agachei para chupar e lamber aquele bucetinha toda molhada e quente, lambendo a bucetinha e seu cuzinho delicioso.

Ela gemendo e ofegante me disse novamente:

- anda seu safado, enfia esse pau na minha buceta que estou morrendo de tesao cachorro.

Foram varias bombadas segurando sua cintura e seu cabelo, vendo ele gemer e gritar de tesao.

Logo se virou e sentou novamente, tocando em sua buceta e chupando meu pau. Não resisto ao ver ela se tocar me exita demais.. e ainda mais com essa boca deliciosa, implorei para gozar na sua boca, pois adoro beija-la toda lambuzada, mas ela queria mesmo é dominar ali. Me ordenou para eu ficar sentado bem a sua frente e bater uma punheta deliciosa.

- senta ai na minha frente quero te ver batendo pra eu gozar bem gostoso seu safado.

Aquela cena deliciosa dela sentada se tocando e mordendo os lábios com vontade de gozar ao me ver se tocar não sai da minha cabeça.. ela com um gemido gostoso e se contorcendo gozou e veio correndo me beijar.. sem conseguir se segurar gozei antes mesmo dela tocar minha boca e puxar meu cabelo, num beijo quente e molhado.

Nos vestimos e voltamos para a festa e o mesmo tendo gozado horrores não consegui esquecer aquilo tudo.

Espero poder repetir em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GALABER a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários