Minha amiga demorou e a mãe dela me comeu(Sexo Lésbico)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 1822 palavras
Data: 06/08/2018 15:21:33

Oi eu me chamo Tamires, sou bi, mas fiz sexo poucas vezes com mulheres, ainda sou novata nisso rsss. Tenho 19 anos, Loira, bumbum e seios médios, barriguinha chapada e olhos verdes, sou realmente muito bonita e estou no segundo ano de Odontologia. Isso que vou contar aconteceu foi agora no final do terceiro semestre.

Eu costumo estudar para as provas da faculdade na casa da minha amiga Cris, que também estuda comigo. A Cris mora com a mãe dela que é uma coroa bonita de 48 anos, loirona dos peitos grandes e lindos olhos azuis, e depois de tantas vezes indo na casa da minha amiga, a mãe dela já ficou um pouco minha amiga tambem. Naquele dia eu cheguei na casa da Cris, mas a minha amiga não estava. A mãe dela me recebeu e disse que ela ia demorar um pouco para chegar, mas era pra mim esperar.

A mãe dela me levou pra sala e pediu se eu queria alguma coisa, um refri, alguma coisa pra comer, eu disse que estava "de boa". Eu usava uma mini saia e um top, com a barriguinha de fora, e percebi que ela me olhava de cima abaixo enquanto puxava conversa comigo. Na hora já pensei bobagem e os bicos dos meus seios ficaram durinhos e ela percebeu. Ela estava com um shortinho curto, folgado e uma camiseta grande folgada, sem sutien por baixo, dava pra ver pelo balanço dos seus peitos grandes que eles estavam soltos. Mas apesar de grandes não ficavam caídos, deviam ser bem firmes, só caim um pouco mesmo por causa que são pesados. Ela começou perguntar das coisas e elogiar o meu corpo, minha barriguinha enxuta, meus seios, a cor dos meus olhos. Eu percebi que ela gostou de mim, e comecei a ficar com a minha bucetinha molhadinha, pensando "Será que a mãe da Cris é bi tambem?"

Eu estava ali envolta em pensamentos sujos, com minha buceta cada vez molhando mais e derrepente olhei as coxas dela e vu uns pelinhos claros, e me veio a mente "será que ela raspa a buceta?", e sem que eu me desse conta eu disse:

- "A Sra. se depila?" nossa, não sei como isso saiu da minha boca, me arrependi na hora e devo ter ficado muito vermelha

- "Hummm porque a pergunta?" ela me disse com um olhar intrigado se aproximando mais de mim no sofá

- "Ééé...err... be,... é que... eu vi os pelinhos na sua coxa, e pensei" eu estava toda tensa

- "Há sim.. voce imaginou se minha buceta é peluda tambem né?" seu olhar ficou sacana

- "Sim.. isso!"

- "Há claro, eu gosto de manter lisinha por baixo, mas na frente sempre mantenho um triangulo de pelos bem aparados"

- "Não deixo toda lisinha como voces meninas" ela completou

E dizendo isso ela levantou a camiseta mostrando sua barriga e rapidamente baixou a borda do seu short, dando-me uma visao do triangulo de pentelhos loiros bem aparados de sua buceta. Me inclinei pra frente pra poder olhar melhor dentro do seu short e ela sorriu maliciosamente percebendo meu interesse.

- "Quer ver mais?" balancei a cabeça afirmativamente

- "Você gosta de bucetinhas?" confirmei com a cabeça de novo

Ela então me puxou pra junto dela e tascou um beijão na minha boca, eu retribui e começamos um duelo de linguas em beijos quentes e molhados, cada vez mais ferozes. Depois de alguns minutos assim eu levantei a minha saia e peguei a mão dela e coloquei sobre a minha bucetinha. Eu ainda estava de calcinha e eu disse: "Eu quero!". Ela levantou o meu top e começou a passar a língua nos meus seios, os bicos dos seios estavam durinhos, e eu comecei a gemer alto, ela então abocanhou um e depois o outro, chupando com força e mordendo o bico. Enfiou a mão por dentro da minha calcinha e atolou o dedo na minha buceta me arrancando um gemido, quase um grito, e tapou minha boca com um beijo. Tirou o dedo de dentro da minha buceta brilhando com meus sucos e enfiou na minha boca, eu chupei e ela me beijou com sua lingua buscando o sabor da minha buceta dentro da minha boca.

Ela me empurrou de costas no sofá e arrancou minha calcinha, e começou a lamber o meu grelinho ferozmente e passando a língua pela minha bucetinha toda, e eu não parava de gemer. Ela enfiou a lingua áspera bem fundo na minha buceta e sugou meu melzinho como um aspirador de pó, me fazendo ter vertigens.

Eu me retorcia toda no sofá e empurrava a cabeça dela de encontro a minha buceta esfregando o grelo no nariz dela até que estremeci toda e jorrei uma golfada de sucos na boca da mãe da Cris. Fiquei assim estremecendo e apertando meus peitinhos, com a respiração dificil até a mãe da Cris fazer toda a faxina na minha buceta, lambendo tudinho que eu gozei na boca dela.

Ela então ficou de pé e, eu tirei a camiseta dela e os peitões pularam pra fora, ela estava mesmo sem soutien e, comecei a lamber e chupar os seios dela. Depois eu tirei o short e a calcinha dela, e vi aquela buceta gordinha, com um triangulo de pentelhos loiros bem aparados e por baixo tudo lisinho. Afastei os lábios da buceta com dois dedos e comecei a lamber o grelo dela e eu passava a minha língua na bucetinha dela toda, e ela gemia.

- "Pára!" ela disse segurando minha cabeça pelos cabelos

- "Vamos lá pro quarto, eu quero te foder" ela ordenou me pegando pela mão

Juntamos nossas roupas do chão da sala e fomos as duas pro quarto, onde ela foi em uma gaveta e pegou um consolo com dupla face. Ela me jogou na cama e abri bem as pernas, ela arregaçou minha bucetinha com os dedos e cuspiu bastante dentro da minha bucetinha, e passava a ponta do dildo na entrada da minha bucetinha até o dildo ficar molhadinho, pingando bába. Então ela começou a deslizar o dildo para dentro da minha bucetinha, centimetro por centimetro eu ia engolindo o consolo até ela ter empurrado uns 18 centimetros pelo menos dentro de mim.

Eu me senti cheia, arrombada, e ela fazia um vai e vém me fazendo gemer muuito. Então ela se deitou, abriu bem as pernas, cuspiu nos dedos dela e afundou na buceta varias vezes, e cuspiu no dildo até que a outra ponta ficasse toda lambuzada e enfiou na bucetona dela. Nós estávamos uma de frente pra outra, as duas com as pernas abertas e cada uma com a buceta cheia com uma das pontas do consolo. Uma de frente pra outra fazendo um movimento de vai e vem e de forma que o dildo entrava e saía um pouco das nossas bucetas.

Dava pra ver uma na face da outra o tesão que a gente estava sentindo, e os gemidos estavam uma coisa assim "de filme pornô". Ela começou urrar e apertar os peitões com as duas mãos e levou um dos seios até a boca e mordeu o bico do seio, enquanto com a outra mão ela esfregava o grelo com muita velocidade, fazendo uma cara de dor e tesão e quando soltou o peito da boca ela se estremeceu toda, e gozou. Gozou tremendo toda, e resfolegando como se estivesse passando mal. Ficou assim por algum tempo, até a resiração voltar ao normal e eu fiquei com o consolo enfiado na buceta esfregando de leve o meu grelo até ela voltar.

Tiramos o dildo das nossas bucetas e sentamos uma de frente para a outra roçando a bucetinha de uma na outra e beijando na boca, por longos minutos até que seu celular tocou. Era a Cris, ela então colocou no viva-voz:

- "Mãe? A Tamires já chegou aí?" disse a Cris

- "Sim filha, ela está aqui comigo"

- "Há tá, fala pra ela que estou saindo do shopping agora, mais 20 minutinhos e eu to em casa" ainda temos 20 minutos eu pensei

- "Tá bom filha, vem com calma, ela está bem aqui comigo, vou tratar bem da sua amiga" a mãe da Cris disse desligando

Então ela desceu da cama e foi buscar um strap on na mesma gaveta onde pegou o consolo antes. O strap on era preto e um pouco longo, acredito que uns 21cm. Ela vestiu o strap on me posicionou de quatro na beirada da cama e ficou de pé e começou a me foder por trás. No começo foi dolorido porque era realmente longo e ela empurrava forte na minha buceta, fazendo sentir a cabeça bater no meu útero. Ela me fodeu assim por longos minutos até que eu gozei e caí exausta de cara na cama, e ela continuou me fodendo até dar exatos 20 minutos. Ela disse que ficou olhando o relógio enquanto me fodia.

Depois nos vestimos e ficamos as duas se beijando no sofá da sala. Deu tempo de conversarmos mais uns 10 minutos até minha amiga chegar. Eu nunca havia percebido que a mãe da minha amiga gosta de mim. Eu sabia que ela era divorciada mas eu nunca havia percebido que ela gostava de mulher. A minha amiga chegou mas não percebeu que nós havíamos transado, ela se desculpou pela demora, agradeceu a mãe dela por ter feito companhia para mim enquanto ela estava fora, mas não percebeu em nenhum momento que tínhamos feito sexo.

Eu e minha amiga fomos para o quarto da minha amiga mas eu não parava de pensar na transa com a mãe dela. Minha buceta formigava, esfolada de tanto gozar, eu pensava comigo mesma "será que ela não sabe que a mãe gosta de mulher?", "será que vai rolar de novo?" Eu não consegui prestar atenção no estudo e eu só pensava em uma próxima vez. Ao sair do quarto da minha amiga para ir ao banheiro eu passei na sala e a mãe dela me chamou falando baixinho e me beijou e eu retribuí o beijo. Eu voltei para o quarto da minha amiga e eu disse que eu precisava ir embora. Nos despedimos e a mãe dela me acompanhou até a porta.

No caminho de volta para casa eu não parava de pensar na mãe da minha amiga e eu estava ansiosa pela próxima vez. Foi muito bom e foi a primeira vez que eu tinha ficado com uma mulher mais velha e experiente e eu tinha gostado. Por várias vezes na faculdade nos dias seguintes eu perguntei para a minha amiga sobre a mãe dela. A minha amiga não desconfiou de nada mas ela ficou feliz que a mãe dela havia gostado de mim. Eu pedi pra Cris o numero do celular da mãe dela, com o pretexto de dizer um "oi", e agora estamos como duas adolescentes namorando, passando fotos da buceta pelo whats, e falando todo tipo de sacanagem, enquanto nosso próximo encontro não acontece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delícia. Adoraria ter a bucetinha chupada por uma mulher experiente. Hmmmmm!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que nunca li um conto nesse contexto, excelente. É vibrante e inesperado uma garota trepar com a mãe da amiga. Diferente, original e muito tesudo. Ao que parece, vai ficar por isso mesmo, mas assim que tiver algo fora do normal nessa situação ai, nos relate. Um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto me deixou loco pra transar, sou de SP quero transar com h ou m, faço ativo e passivo se alguém quiser chama no whats. 11972575139

0 0