Dando troco (parte 3)

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 1262 palavras
Data: 06/08/2018 14:59:10

Dando o troco(parte 3)

E dando continuidade...depois de 15dias de muitas mensagens trocadas,com muitas malícia,tentações,desejos sendo ecpostos em cada frase...ele falava que adora a nossa conexão,por que a cada safadeza que ele escrevia as minhas respostas eram de total despudor.

E como combinado fui encontrar com ele na rodoviária...loucos sem nenhum constrangimento correndo o risco de algum conhecido me ver ali mesmo ele me beijava,e sem pensar correspondia,o tesão falava mais forte que o medo,a vontade de sentir seu toque me tomava todo o corpo....e lá estamos nos no táxi se pegando sem pudor algum.

E depois de calorosos agarros no carro chegando já todos lambuzados,ele falava que eu tinha cheiro de sexo...nossos beijos eram deliciosos,adorava morder aquela boca gostosa,que me fazia derreter de prazer quando me chupava...nos comemos,nos amamos por horas como sempre...mas...

por estar a muito tempo sem da e não ter comprado nada para ajudar a tentativa de dar o cu, não conseguir...

Foi mais uma manhã intensa de sexo....

Lógico ele tentou de vários jeitos mas ele que é um lord não fez a penetração mas as tentativas foram deliciosas com o dedo e com seu pinto delicioso colocou so a cabeça e ja ia ao delirio com isso.

Nesse dia que seria de desembarque ele desembarcou mas não foi pra casa por que teve um problema com alguns que embarcaria,e não puderam então ele ficaria na cidade para na seg.embarcar...

Mas como meu marido estaria em casa no fim de semana não nos falamos...

Fiquei ansiosa mas não nos vimos nem nos falamos.

E na segunda assim que meu marido saiu entrei no app nopc e la estava uma mensagem dele,que para minha surpresa não iria embarcar na segunda,e se eu poderia ve-lo.

E imediatamente respondi que sim...

E nesse dia combinamos que ele compraria um anestésico para dessa vez ele poder comer meu cuzinho.

Ele estava hospedado em um hotel na orla de uma das praias da minha cidade e combinamos de nos encontrar de frente ao hotel...ele me pediu para ir de vestido por que ele adorava meu jeito recatado.

No horário combinado peguei o ônibus e fui ao encontro dele .Chegando lá ele estava me esperando no ponto e o louco já veio me beijando,e tinha falado com ele pra disfarçar por que tinha alguns conhecidos que trabalhavam nos hotéis.

Mas ele já veio me agarrando...

Atravessamos a avenida e fomos para um táxi .Fomos para outro motel que era mais proximo de onde já estávamos.

Quando entramos no taxi logo perguntei se tinha comprado...rsrs

E com um sorriso faceiro me mostrou a sacolinha onde estava uma caixa...

E como sempre começamos já no táxi os nossos amassos,beijos,caricias,não conseguiamos nos conter.

E como sempre era mao naquilo,aquilo na mão...nossa como adorava o fato de já encostar e ele está de pau duro,e nesse dia não resistir de enfiei a mão na cueca e ele ja estava com aquela baba no pau que já me deu água na boca.

Esse dia a tara era ainda maior e deixando o taxi na entrada da garagem ele me agarra por trás e ja subimos a escada se mordendo,ele agarrando minha bunda,fui com um vestido soltinho.

Quando entramos ja arrancando nossas roupas ali mesmo de pé ele começou a me chupar e eu que ja estava derretendi de tanto tesão,ele lambia meu mel...era assim que ele falava que era doce como mel meu gozo na boca dele.

Ele me empurrou na parede e me comeu ali mesmo.

Eu pedindo pau...querendo sentir todo aquele tesão dentro de mim,gemia e pedia pra ele socar com força...segurando firme os meus cabelos,beijava meu pescoço,socando aquele pau com força na minga buceta.

Ele me chamava de safada,cachorra...

Pedia soca meu pau dentro de mim vai...

E depois de algum tempo socando, gozamos

Ele logo foi pro banheiro...eu me deitei um pouco pra pegar um fôlego...e já imaginando o que viria depois...

Fui para o banho e ele que estava no chuveiro,começou a me passar o sabonete,e com todo cuidado passava as mãos na minha buceta,no meu cuzinho,ja dando sinal do que viria...

Voltando para o quarto,ele me secou,me beijando todo o corpo,me alisando,me comendo mesmo sem penetração,era deliciosa a tara que sentíamos um pelo outro.

Deitamos um do lado do outro um pouco para conversarmos o que não tínhamos feito antes por que queriamos mais era nos comer.

Depois disso voltamos de onde paramos...ele começou me pondo de costas deitada na cama,e me beijando todo o corpo,aquilo me arrepiava completamente.

E dessa vez ele se concentrou onde ele mais gostava...meu bumbum,rsrs,ele beijava,mordia,lambia...e com as duas mãos ele abriu meu bumbum e começou a passar a língua no meu cuzinho,ele começou a enfiar a língua nele,que delicia...eu gemendo sentia um tesão do caraalho.

Logo ele começou a enfiar o dedo,eu que estava apreensiva delirava,sentia um tesão e medo misrurado que só aumentava a vontade...ele com todo cuidado falava pra não me preocupar porque ele iria cuidar muito bem do cuzinho que era dele.

Então ele pegou a pomada e começou a passar com todo cuidado,alisando,beijando meu bumbum...e eu so sentido os seus toques me deliciava com suas caricias,com suas mãos a me tocar.

Ele pondo a camisinha,começou devagarinho enfiado a cabeça do seu pau no meu cuzinho apertadinho,já estava toda meladinha,ele veio com o dedo na minha buceta,mas eu não deixei porque sinto prazer completo com o sexo anal e quando ele soube desse fato ele enlouqueceu,e continuou aos poucos enfiando e eu sentindo aquele pau a entrar no meu rabo gemia de dor e prazer misturados,e acada socada sentia mais vontade de ter aquele pau socado no meu cu...

Eu mordendo o travesseiro com a dor,pedia pra ele socar e ao mesmo tempo pedia pra parar,ate que relaxei e o que mais pedia entre os dentes era pra ele socar,ele obedecendo socava enfiando todo o pau no meu rabo eu já em delírio,gritei quando gozei,ele que ja estava louco de prazer gozou gemendo como o cachorro no cio.

E ele com a tara toda que tinha por aquele bumbum ficou mais satisfeito que nunca.

Tomamos banho,como sempre ele me passou saboonete e dessa vez ainda coom mais carinho lavou meu bumbum,que por sinal doia um pouco mas o prazer foi maior sem dúvida.

E com algumas horas já passada ali fomos embora...fomos de táxi ate o hotel em que ele estava hospedado e la peguei o ônibus não quis ir de taxi para não levantar qualquer suspeita...e enquanto esperava o ônibus Júlio que ficou comigo apesar do risco não se contia em ficar longe de mim,falava adorar meu cheiro,e eu morrendo de medo de algum conhecido nos ver pedia pra ele se afastar,mas ele não obedecia..rsrs até que o ônibus chegou e o louco ainda me deu um selinho.

Indo pra casa com sorriso de orelha a orelha,quando cheguei ja tinha uma msg dele falando de tudo o que aconteceu e de como ele tinha gostado.

No outro dia ele embarcou...e teremos cenas dos próximos capítulos...

Bjus bjus bem acalorados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nanajack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoooorooo estes contos quentes! srsr

0 0