Esposa pedindo 2 pizzas.. e teve 2 picas.

Um conto erótico de Miguel767
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 06/08/2018 11:31:46

Olá todos.

Este é o meu primeiro conto aqui no site.

Minha Esposa (Margareth ), tem 40 anos, mas é linda e com um belo corpo; de cabelos ondulados pelos ombros, olhos verdes, Seios médios e uma bunda arrebitada, que vai trabalhando na academia.

Fomos sair para jantar, na pizzaria habitual. Como estava calor, Margareth levava vestido uns calções curtinhos, que realçam a bundinha e uma camisolinha branca, que deixa transparecer e com um decote generoso, que deixava os seios bem vistosos.

Entrámos, sentámo-nos na mesa habitual. Em vez da empregada que costuma servir às mesas, fomos atendidos por um novo funcionário, que nos veio trazer as ementas. Como já conhecemos o cardápio, fizemos o pedido; mas o funcionário ficou em pé, junto da minha esposa e perguntou o que iriamos beber, as entradas, etc.

Foi fazendo conversa e reparei que olhava para o decote da minha esposa e apreciava a bela vista que tinha dos peitos, que quase saltavam da blusa. Reparou que eu olhava, desviou o olhar e saiu para a cozinha. Fui observando, e ao chegar junto da cozinha para fazer o pedido, reparei que ficou conversando com um outro funcionário, também novidade na casa.

Claro que foi o outro rapaz a trazer as entradas.. e depois as bebidas para mesa, uma garrafa de vinho tinto…. E ficava também metendo conversa e olhava e deliciava-se com o belo decote da minha esposa. Enquanto não entregavam, ficavam conversando os dois e dando risadas e olhando para a mesa.

Minha esposa vai comentado que o serviço estava cada vez melhor; tinham colocado uns rapazes muito atenciosos a servir.

Respondi-lhe: São muitos atenciosos com o teu decote, isso sim. Quem é que não fica cheio de tesão só de olhar?

Margareth: Ui, achas mesmo? Ainda fico com mais calor. E com este vinho, pior ainda.

Fomos bebendo e comendo as entradas e lá vieram os dois trazer o pedido, cheios de simpatia e com um alto debaixo das calças, deixaram as pizzas e foram embora falando.

Eu: Margareth, viste o alto que traziam debaixo das calças, só de olharem para o teu decote?

Margareth: Pensei que fosse do vinho, e que já não estava a ver bem. Este vinho é óptimo, mas eles também?

Eu: Então, afinal também tens estado a observá-los? Será que esse calor é só do vinho?

Margareth: Não, Não é…, mas tenho que ir ao WC, preciso de arrefecer.

Qual não é o meu espanto, vejo minha esposa sair do WC com o Soutien na mão, meio enrolado. Eu e os funcionários a deliciarmo-nos com a visão de uns belos seios, por baixo da blusa, bem arrebitados e os bicos bem saídos, que confirmavam a tesão que a minha esposa trazia.

Eu: Era preciso tirares o soutien? Se já babavam só pelo decote, então agora devem estar batendo punheta atrás do balcão.

Margareth: Qual é o problema? E se tiverem? Vais fazer o quê?

Eu: Vou pedir a conta, vamos para casa e vou-te foder. Estás mesmo a pedir…

Chamei e veio um deles… quando chegou junto da mesa, pedi para trazer café e a conta. Nisto Margareth manda a mão por cima da calça do funcionário e começa a alisar o pau dele.

Margareth: Confirmo, está bem duro. Deviam estar mesmo a bater uma punheta. E digo-te mais: parece ser um caralho bem gostoso.

Eu: Vou ao WC… depois vamos embora.

Demorei 2 a 3 minutos e quando saio do WC, vejo a minha esposa sentada, fazendo um belo boquete a um dos funcionários. Ao ver, fiquei com uma tesão.. nunca tinha visto minha esposa mamar com tanta vontade.

Eu: Mas o que é isto? Não posso virar costas e vais logo fazer uma chupada para o rapaz?

Margareth: Tinha que confirmar se era ou não um caralho bem gostoso. Além de gostoso é grande e grosso. Como tu não tens. Além do mais, como já comecei, vou acabar. Mas vai demorar, pois hoje vou ter tudo a que tenho direito. E tu, se quiseres, ficas a bater punheta, enquanto eu vou foder bem gostoso.

Nisto, o rapaz manda levantar ela; tira os calções e cueca fio dental que trazia vestida e coloca ela debruçada sobre a mesa; com a bunda bem empinada e começa a chupar ela bem gostoso, desde a xoxota até à entrada do cuzinho e Margareth delira e vêm-se apenas com uma chupada.

O rapaz agarra por trás pela cintura, ela empina aquela bunda gostasa e começa a foder ela, com umas estocadas bem fortes.

Margareth: Fode-me… espeta esse caralho bem fundo. Gosto tanto de caralho.. sou doida por caralho.. sou doida por foder!

Corninho; já que não fodes vai para junto da porta para ninguém entrar. Vê se aprendes como se fode.. vê bem como a tua esposa é fodida… eu gosto tanto de ser fodida!

E tu, que estás ai atrás do balcão batendo punheta, vem cá. .também quero provar esse caralho!

O outro funcionário sai de trás do balcão, com o pau já de fora e coloca na frente de Margareth, que começa a chupar e a bater punheta.

Margareth: Vê corninho.. vê bem estes caralhos a foderem a tua esposa… e ainda não viste tudo; pois como disse hoje quero tudo a que tenho direito. E para ter tudo…. Quero um caralho no meu cuzinho.. quero que me fodam toda enquanto o corninho vê e bate punheta.

Para de chupar, e manda o rapaz deitar-se na mesa. Ele deita-se e Margareth sobe para cima da mesa e senta-se em cima do caralho e começa num sobe desce..

Margareth: Pára (disse para o rapaz); mete no meu cú.. quero esse caralho no meu cú.

Num misto de prazer e dor, o cú de Margareth engole aquele caralho e começa um vai-vêm desenfreado… estava louca e possuída!

Margareth: Tu, vem cá; mete esse caralho na minha xoxota… quero sentir estes dois caralhos, que gosto tanto.

E ficam ali metendo, um caralho na xoxota outro no cú de Margareth… ela geme e grita e pede mais e mais…

Margareth: Fodam-me.. não parem, quero esses caralhos bem enterrados no meu cú e na minha xoxota….

Perdi a conta das vezes que Margareth se veio com aqueles dois caralhos bem enterrados... como ela gosta.

Margareth saiu de cima e diz:

- Seu corninho, chega cá e vêm-te nas minhas mamas… pois o meu cú e a minha xoxota finalmente foram bem fodidos.

Margareth vestiu-se e fomos para casa… com um andar novo e com uma felicidade imensa.

A partir deste dia, claro que vamos mais vezes à pizzaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miguel767 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto adoro uma esposa puta m manda o vídeo e vários outros ( batistasilva.rochedo@outlook.com

0 0