Minha vida com mamãe - Parte 6 (Abusando da irmã)

Um conto erótico de O_massagista
Categoria: Heterossexual
Contém 1372 palavras
Data: 06/08/2018 02:04:22

Nossa aventura na casa de swing rendeu por algum tempo ainda. Ficamos falando sobre aquilo e transávamos deliciosamente, falando e fantasiando outras situações. Diria que minha mãe e eu acabamos nos soltando mais ainda e pensar que eles nem imaginavam que tinham fodido com mãe e filho, nos deixava com muito tesão. Acho que aquela aventura, fez com que eu começasse a olhar minha irmã com outros olhos também. Acabei comentando com minha mãe algumas meses, falamos da minha irmã e minha mãe começou a pensar como seria se ela se juntasse a nós. Minha irmã, apesar de ficar muito ausente, quando estava em casa sentiu minha aproximação com mamãe e tirava um sarrinho, fazia ironia, mas não ligávamos, sabíamos que era ciúmes. O perigo de te-la por perto nos excitava, as vezes quando minha irmã tomava banho, não era incomum que minha mãe me chupasse ao lado da porta do banheiro, ou ficasse conversando com ela de portas abertas pegando no meu pau e me punhetando. No sábado de manhã íamos para a casa de uma tia nossa, irmã da minha mãe que mora em São Paulo, então ficamos em casa na sexta a noite eminha mãe disse que íamos fazer a noite do pijama. Preparou alguns aperitivos, queijos, vinho e cervejinha. Minha irmã era mais baixa que minha mãe, ela toda pequenina, petinhos médios, bicudinhos, bundinha redondinha, estava louco pra porder sentir aquele corpo, junto com minha mãe. Minha mãe colocou tudo na sala, estava com um camisola bem longa, minha irmã entrou na onda e já veio com um short doll todo folgadinho, blusinha de alcinha, com um tecido lisinho. Coloquei uma samba canção com camisetinha e me juntei a elas. A noite estava deliciosa, La pelas 22 hs, elas já estavam muito altas, me abraçavam, minha mãe me beijava no rosto, eu abraçava minha irmã. Ela com aquele short doll folgadinho, abria as pernas e nem percebia que sua buceta ficava aparecendo, minha mãe logo ao lado puxou sua camisola ate´o meio das coxas e abriu as pernas pra mim, mostrando sua buceta, a safada estava sem calcinha. Meu kct duro, ficava muito a mostra naquela cueca, minha irmã percebeu e começou a olhar.

Irmã "-mãe, olha ele que safado, ta de pau duro mãe."

Mãe "-Nossa filho, safado, oque vc esta vendo que ficou com esse pauzão"

AS duas muito bebadas, falavam isso de um jeito todo enrolado, balançando e rindo.

Eu "-duas delicias aqui comigo ué."

Mãe "- pega e vê se tá duro mesmo Aninha"

Irmã "-credo mãe, não vou pegar no pau dele"

Riram mais um pouco e continuaram bebendo mais, meu copo por outro lado não baixava, queria estar bem lucido se rolasse algo. Minha mãe, brincava com minha irmã e fazia ela abrir a perna pra mostrar a buceta pra mim.

Mãe "-olha aninha, o safado não desmonta a barraca"

Irmã "-verdade mãe" fixando o olhar na marca da minha cueca

Eu "-vocês não facilitam, ficam ai reganhando as pernas, desse jeito eu não aguento"

Mina mãe partiu pra cima de mim.

Mãe "-vem aninha, vamos fazer esse pauzão baixar na marra."

Minha mãe e minha irmã me agarraram e ficaram tentando me deitar no chão, começou um roça, roça delicioso, sentiu meu pau roçando na bunda de uma e de outra, segurava os peitos delas, então me deitei, minha irmã montada encima de mim e minha mãe atras dela, senti sua mão entrar por baixo da minha cueca e puxar meu pau pra fora, em um movimento meu pau entrou no meio da bunda da minha irmã, minha mãe manobrava e passava meu pau na buceta dela, ela tentava olhar pra ver oque estava acontecendo, mas eu não deixava, ficava mexendo como se estivéssemos lutando. Riamos e ficavamos naquele esfrega, esfrega delicioso.

Irmã "-nossa mãe, esse pau ta duro mesmo. porra"

Mãe "-to vendo filha, esta lindo"

Irmã" "-como assim, nossa"

Ela fez um movimento e levantou o troco pra ficar sentada, minha mãe segurou meu pau e colocou embaixo dela e ele escorregou dentro da buceta da minha irmã, de uma vez entrou inteiro, ela assustou e minha mãe agarrou ela, ao mesmo tempo que eu também levantei o tronco.

Irmã "-ahhhh" Virou os olhos de prazer em um primeiro momento

Mãe "-nossa filha, que delicia, derruba esse pauzão"

Irmã "-nossa, porra, não, não" mas ao mesmo tempo ela soltava o corpo e mexia a cintura, como se estivesse rebolando.

Mãe " - isso filha, sente que delicia ele todo dentro de você, esta gostoso"

Irmã "-porra, caralho, esta mas, não posso, eu devo estar muito bebada, caralho"

E estava mesmo, quando ela começava a falar besteira assim, era por que estava muito doida.

Puxei a alcinha da blusa e deixei seu peito a mostra, o biquinho empinadinho e sua pele arrepiada, fui com a boca e mamei seus peitos, lambendo e mordiscando os biquinhos, minha mãe instigava, mas sabia que eu tinha que me proteger, nãopodia gozar na buceta dela sem proteção, saiu rapidamente e voltou, tirou meu pau da buceta dela, colocou a camisinha em mim e quando ia colocar meu pau de volta, minha irmã tentou sair, segurei e minha mãe colocou meu pau na porta da buceta dela, levantei a cintura e meti tudo dentro denovo, ela estava com a buceta toda melada, os olhos fechados, começou a gemer.

Irmã "- porra, foda-se, mete esse pau, me foda porra"

Eu "-safada, putinha, sente ele na sua buceta"

Minha mãe me olhava com uma cara muito safada, pegava nos peitos da minha irmã.

Irmã "- soca filho da puta, soca que vou gozar nesse pau, vai.. assim, ahhhhh." gozou no meu pau e desmontou. Girei o corpo e ela já caiu meio desfalecida. Olhei pra ela, minha mãe me puxou, me colocando sentado enconstado no sofá.

Mãe "-ela apagou filho, mas eu estou acesa, quero essa rola"

Tirou a camisinha e sentou encima de mim de uma vez. começou a foder comigo, eu olhava pra minha irmã, deitada ali, sua buceta aberta pra mim, seu peito pra fora e seus olhos em alguns momentos pareciam se abrir. Minha mãe gemina e falava no meu ouvido.

Mãe "-fodeu a bucetinha da sua irmã seu puto safado do caralho. Agora fode a buceta da sua mãe."

Eu "-fica de 4 minha puta"

Ela se virou, e ficou com o rosto na buceta da minha irmã e a bunda arrebitada pra mim, ela cheirava e passava a lingua na buceta dela e eu socava forte nela. Ela gemia e lambia a buceta melada da minha irmã.

Mãe"-vem filho, enche minha buceta de porra, vem, goza comigo"

Eu soquei mais forte, aumentei o ritmo, deu um tapa na bunda dela

Eu "-vou gozar mãe"

Mãe "-vem filho, vem, enche minha buceta...ahhhhhhhhhh assimmmm"

Gozei junto com ela, fundo na sua buceta.

Ela colocou a mão por baixo e quando sai a porra escorria de dentro dela e caia em sua mão, ela levou a mão a boca e lambeu toda porra.

Mãe "-adoro o gosto da sua porra, ainda mais temperadinho com a minha"

Peguei minha irmã e levei na cama dela, minha mãe foi pro quarto e apagou também com a buceta toda melada de porra ainda. Me deitei e no dia seguinte levantamos cedo.

Minha mãe arrumou a mesa logo cedo pra tomarmos café e ir pra são Paulo. Eu me minha mãe acordamos primeiro, tomamos banho, nos roçamos e fomos pra mesa tomar café. Logo depois minha irmã veio, tinha tomado banho, veio bem lentamente e se sentou.

Irmã "-Bom dia, nossa acho que bebi muito ontem, não lembro nem de ir pra cama" sua voz meio roca.

Mãe "-é você apagou..kkkk"

Eu "-eu te coloquei na cama, não lembra nada de ontem?"

Irmã "-lembro das duas primeiras garrafas..kkkk..e de um sonho muito louco"

EU e minha mãe nos olhamos.

Mãe "-hummm.. que sonho, conta pra gente"

Irmã "-Esse sonho não da pra contar não.kkkk"

Eu "-hummm, esses são os melhores, acordou molhadinha? kkkkk"

Irmã "-Besta, acha que ia te contar? kkkk"

Mãe "-pra mamãe você conta né! até porque eu acho que acordou foi ensopada..kkk"

Terminamos o café e partimos pra Sampa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 118 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 189Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, nota 10, mande fotos da sua irmã, marreiro357@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente