COMENDO A LOIRA CASADA QUE RESOLVEU SE VINGAR DO MARIDO

Um conto erótico de Pedrão
Categoria: Heterossexual
Contém 2033 palavras
Data: 06/08/2018 01:38:59
Última revisão: 06/08/2018 01:44:08

Ola Pessoal !!!

Me chamo Pedro, 1.88 de altura, 24 anos corpo definido, cabelos e olhos castanhos, e uma rola de 23 cm, grossa da cabeça bem grande e roxa. Nessas ferias,viajei para MG para rever alguns amigos do Interior, e foi em um churrasco de amigos que conheci a Leyliane, de 28 anos, 1.76 de altura, uma baita Loira linda dos olhos castanhos, seios fartos e uma bunda grande e empinadinha e infelizmente casada com o amigo do meu primo.

Pelo que reparei Leyliane tinha uma vida muito boa, ela era Gerente de uma Loja de Eletrodomésticos em Geral, na cidade, e ganhava um salário que digamos muito alto para o padrão de vida da cidade onde ela morava, mas dava para perceber que ela era bem interesseira, e quando ela soube que eu era Dono de uma Empresa, ela ficou super assanhadinha com varias perguntas e brincadeirinhas, em determinado momento ela nem se importou com a presença do marido dela e perguntou na frente de todos:

- Nossa Pedro !!! Porque um cara bonitão igual a você, ainda esta solteiro? Será se não existe nenhuma mulher linda, interessada em um cara tão boa pinta??

Então Galera não respondi e mudei de assunto em respeito ao marido dela, que estava ali na mesa presente e ouvindo tudo, porem.

Realmente ela estava certa: Já fazia 04 anos, ultima vez que eu tive um compromisso serio e talvez estava passando do momento de arrumar uma companheira, mas como sou muito mulherengo, prefiro ficar sozinho do que trair alguém que eu goste e escolha para o meu lado. O tempo passou conversas vão e vem e todos menos eu e Leyliane, que ali estavam no churrasco, estavam bebendo nossos amigos e o seu marido bebiam sem parar, Leyliane me enchia de perguntas e elogios eu ficava meio sem graça pelo seu marido ali presente, em um determinado momento meu telefone tocou e era um dos meus funcionários me ligando em plenas ferias querendo tirar uma duvida sobre coisas da empresa, me levantei da mesa e fui para um canto e falava ao celular quando de repende o marido da Leyliane se levantou da mesa onde todos estavam entrou na casa do meu primo e não vimos mais. Com isso Leyliane veio chegando pra perto de mim e quando desliguei o celular, conversamos mais algumas coisas e Leyliane desabafou e começou a chorar dizendo:

- Que o marido dela não a merecia pois ele já nem lhe dava atenção, chegava em casa varias vezes tarde da noite completamente bêbado e quando eles saiam, o marido a fazia passar vergonha, e que por varias vezes ele a traiu com outras mulheres, e quando eles brigavam por conta das traições dele, ele a dizia que ela era feia que homem nenhum a queria e que a qualquer momento ele separava dela e ela ficaria sozinha.

Eu a acalmei disse para que ela não ficasse daquele jeito, tentando a colocar para cima novamente, a elogiei bastante dizendo que ela era muito linda para estar casada com um cara tão feio e ignorante, disse a ela que seu marido era um otario, pois ele tinha uma mulher tão linda e a tratava daquela forma, e que ele merecia era uma par de chifres pra deixar de ser tão otario. Leyliane então levantou e foi ao banheiro imagino que lavar o rosto pois havia chorado e estava com o rosto manchado com rimel, passando se um tempo ela retornou toda sorridente e de repente, Leyliane me beijou, imediatamente lhe retribui, lhe segurei forte com um dos braços pela cintura e beijavamos bem lentamente, eu desci uma das minhas mãos e comecei a pegar naquela bunda grande que Leyliane tinha, estávamos dando uns amasso bem gostoso, foi quando ela parou e me disse em meu ouvido bem baixinho:

- O meu marido, caiu desmaiado na sala de tão bêbado e só deve acordar amanhã lá pras tantas, porque nos não subimos para o quarto, quero sentir uma rola diferente na minha bucetinha, se aquele corno não me quer tem quem queira, vamos.

Eu mais que de pressa fiz sinal ao meu primo que respondeu com positivo, subi com Leyliane para o quarto no 2º andar e nós, nos beijávamos intensamente, ainda no corredor ela me disse: - Hoje quero dar pra você, bem gostoso, até o dia amanhecer, quero amanhecer arrombada para o corno ver. Quando entramos no quarto eu a joguei na cama e beijava seu pescoço e chupava bem gostoso aqueles seios bem volumosos que Leyliane tinha, e enquanto isso minha mão percorria o seu corpo ate chegar na sua xaninha que a essa hora já estava molhadinha de tesão. Tirei a sua blusa e beijei o seu corpo todinho e sempre subia chupando os seus seios, passando a língua em volta dos seus mamilos, que a estavam completamente durinhos te tesão. Eram bem gostosos pareciam dois melãozinhos bem durinhos, fui descendo cada vez mais até chegar a sua barriga e cintura, desci mais um pouco e comecei a beijar as suas coxas grossas bem branquinhas e não tinha sequer uma celulite, foi então que suspendi sua saia e deparei com uma calcinha minúscula, nesse momento eu a elogiei dizendo: Leyliane você é muito gostosaaaaa! a qual fiz logo questão de tira deixando a vista uma linda e pequena bucetinha que nem parecia que já havia sido usada de tão apertadinha que ela era, cai de boca naquela linda e gostosa buceta que já estava toda molhadinha de tesão. A safada gemia bem gostoso: - Chupaaaa! Chupaaaa! Chupa a bocetinha da Lorinha! Chupaaaaa bemmm gostosoooo! - ela gemia descontrolada, com um dedos eu fazia círculos na bucetinha apertadinha dela e logo deslizei pra dentro de dela enfiando dois dedos na entradinha daquela safada. Que começou a gritar como uma louca, fui chupando o seu clitóris dedo entrava e saia da sua bocetinha molhadinha e gostosa. Logo então ela gozou bem gostoso, ela teve um orgasmo tão intenso que demorou um tempo para ela se recompor. Logo em seguida ela disse: - Nossaaaa Pedro seu gostoso !!! Gozeiiiii tão gostosooo, que delicia em seu safado. O corno do meu marido nunca me chupou assim e nunca gozei tão gostoso e intensamente como agora.

Leyliane tirou minha roupa retribuindo tudo, quando tirou minha cueca minha rola deu um salto para fora uma rola de 23 cm bem grossa, sua boca se abriu demonstrando seu espanto e admiração por meu membro. Começou beijar meu pau, batendo ele no seu rosto e depois esfregando-o nos biquinhos dos seus seios. Eu gemia gostoso de tanto tesão por aquela loira gostosa e safada, que logo em seguida fez uma massagem demorada em minhas bolas e depois engoliu minha pica com sua boquinha pequena, ela fazia um esforço extra pra conseguir segurar a cabeça da rôla entre seus lábios. Eu dizia: - Chupaaaaa, Leyliane!!! - Fode meu pau com sua boquinha gostosaaaa. Com suas chupadas meu pau parecia crescer cada vez mais, pulsando entre seus dedos enquanto ela me punhetava. Decidi que já era hora de foder aquela bucetinha apertada.

Leyliane me pediu que deitasse na cama de barriga pra cima e prontamente a atendi. Ela veio por cima e montou, nos beijamos mais uma vez ela me provocou um pouquinho. Em seguida posicionou a cabeça da minha pica na entrada da sua bocetinha e soltou seu corpo.

- Ahhhhhhhhhhhhhhh!!! Que gostosoooo! disse ela. Ela galopava bem gostoso sentada no meu pau, eu sentia sua xaninha apertada se abrindo e engolindo meu pauzão todo por completo. A Safada me olhou no olho e disse: - Ahhhhhhhhhhhhhhh como está gostoso sentir um pinto diferente, ser fodida por outro cara, sem compromissos nem preocupações. - Ahhhhhhhhhhhhhhh!!! Que Deliciaaaaaaaaaa !!!!

- Está gostando de comer a mulher de outro cara? - ela me perguntou enquanto subia e descia seu corpinho em minha rôla grossa, dura e escorregadia. Eu respondi a ela: - Simmmmm, Leyliane!! - Você é a loirinha mais gostosa que já comi! Fode minha pica com essa bocetinha apertadinha! Fodeeee! a safada deitou um pouco, de forma que minha boca pudesse alcançar e chupar seus peitos deliciosos; em seguida ela gemeu bem gostoso a putinha anunciou: - Estou gozandooooo! Estou gozandooooo! - gritou e rebolou gostoso em meu pau, Leyliane estava pegando fogo! gemeu desesperada, tremendo e se contorcendo toda, ela ficou parada em cima de mim, deitada com a cabeça escorada em meu peito por um tempo, até que sua respiração voltou ao normal. Minha pica continuava dentro da sua xaninha, dura como ferro, sentindo as últimas contrações do seu orgasmo. Quando ela se recuperou eu disse. - Vamos trepar de quatro agora? - eu disse a ela já me levantando e a colocando de quatro, na beirada da cama. A Safada empinou o máximo que ela podia, exibindo aquela bunda grande, porem, redondinha, vi seu cuzinho apertadinho e totalmente depilado. dei um beijo seu rabo e comecei a passar a língua na entrada do seu ânus, deixando-o todo lambuzado. Na hora Leyliane ficou preocupada, e disse que nunca tinha feito sexo anal na sua vida e não estava disposta a fazê-lo naquele dia. Enfiei um dedo em seu cuzinho apertadinho, bem fundo, Leyliane trancou seu rabinho de imediato e tentou escapar. Falei: - Volta aqui! Só quero brincar com seu cuzinho um pouco antes de meter na sua boceta! - disse a ela que se colocou de volta na posição em que estava. Ficou mais tranquila e empinou seu rabo novamente, eu chupei e passei a língua no seu rabinho de novo, lambendo e tentando enfiar a pontinha da língua no seu buraquinho super apertado. Reparei que os pêlos das suas pernas e braços estavam muito arrepiados e Leyliane começava a fica tonta de tanto tesão ela sentia.

Leyliane estava de quatro e eu coloquei minha rola na entradinha da buceta da safada, e fui empurrando e socando por inteiro ate meu pauzão por inteiro e estar totalmente dentro daquela bucetinha apertada. Leyliane gemeu gostoso dizendo: - Issooooooo! Meteeee bem fundooooo fodeeeeeeeeee essa putaaaaa !!! gritou e gemeu como louca, quando meu pau a invadiu por trás, sua bocetinha apertadinha se esticou ao máximo para permitir a passagem da minha pica grossa e dura. A Safada rebolava gostoso feito uma puta, rebolou e rebolou gostoso no meu pauzão até que eu disse com muito tesão: - Rebola nessa pica, Loirinha safada!! Fode meu pau com essa bocetinha gostosaaaa! Fode, sua puta gostosa!! - Eu falava essas coisas e parecia que a cabeça de Leyliane dava voltas, do tanto que ela estava gostando de dar pra mim, comecei socar meu pau com toda força que minhas bolas batinha no seu rabo,em seguida, segurei Leyliane pela cintura, fui beijando suas costas e sua nuca e beijei seu pescoço sem parar. Ela anunciou que ia gozar: - Vou gozarrrrr gostosoooo!!! ahhhh Vou gozarrrrr!!!! - disse ela soltando varios gemidos altos, parecendo uma verdadeira puta. Após ela se recompor deitei novamente na cama e ela sentou no meu pau bem gostoso onde fizemos um frango assado ela gemia gostoso: - Aiiiiiiiii! Pedroooo Gostosoooo, você está me rasgandooooo todaaaaa! Eu enchia a bunda de Leyliane de tapas e ela rebolava como uma louca no meu pauzão, Sua buceta expelia tanto gozo que parecia que ela mijava no meu pauzão eu metia fundo sem dó. metemos sem dar tréguas até que disse iria gozar, Leyliane se levantou e se ajoelhou ate que anunciei: - Vou gozarrrrr safadaaaaaaa!!! Vou gozarrrrr!!!! - eu disse, enchendo a cara e a boca de Leyliane com muita porra, a safada me surpreendeu e engoliu tudo sem reclamar. Ficou ali me punhetando por um bom tempo. Logo em seguida olhei a buceta da Leyliane quera apertadinha estava arrombada e toda inchada e vermelha de tanto foder. Leyliane ainda disse com uma cara de safada: - Isso que é rola de verdade, não aquele pintinho do meu marido corno. Eu falei com Leyliane que ela poderia me ligar quando ela quisesse. Após nos lavarmos e nos vestirmos descemos lá pra baixo e o "Marido Corno" da Leyliane estava do mesmo jeito que ela o deixou lá na sala parecendo um porco estirado no chão. Me despedi de todos e fui para casa.

*Falaaa Galera, Blz... Deem ai sua nota e deixem seu comentário, e nos próximos dias tem mais contos. Obrigado !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedrão98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom merece uma continuação

0 0

Listas em que este conto está presente