Travesti pintudo

Um conto erótico de Daniela
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 06/08/2018 00:50:56

Olá,

meu nome é Daniela, tenho 22 anos e resolvi contar a vocês minhas experiências quando estava com 16 para 17 anos. Os fatos são reais.

Sou branca, cabelos semi loiros, magra, peitos pequenos e bunda avantajada.

Hoje sou casada, sem filhos.

Enfim, vamos aos fatos.

Eu morava com meus pais em São Paulo, desde que nasci, porém com 16 anos de idade eles se separaram, e cada um foi morar em um canto, e eu fiquei com meu tio, devido aos conflitos maternos. Pai e mãe não me queriam por perto, então resolvi ficar com meu tio Daniel, que morava próximo ao Viaduto do Chá. Ele é gay, e virou meu melhor amigo muito rápido. Eu já tinha perdido a virgindade, e sabia muito bem transar, e adorava isso. O fato é que, pela convivência com meu tio, acabei conhecendo pessoas novas, um mundo novo, o que não conhecia graças a prisão dos meus pais. Eu estudava de manhã e trabalhava a tarde numa lanchonete, então me sobrava a noite para curtiçao. Ele comecou a me levar para boates e baladas gay. Eu gostava, pois, era organizado, limpo e sem brigas. Fiz muitas amizades. E num sabado, saímos para a balada. Náo bebi naquele dia pois iria ter reposição de aula no domingo de manhã, então apenas dancei e curti a noite. Ele bebeu demais e acabou levando duas travestis para casa, e eu não liguei, pois já sabia que ele era gay. As meninas eram amigas dele, e o combinado foi delas dormirem lá e irem embora cedo. Fomos pra casa, e ele chegou dormindo, apagou na cama de bêbado.

Eu fiquei lá conversando durante um longo período com as duas, falamos muita besteira, rimos demais. O fato é que aquela conversa estava começando a me excitar, eu me lembro bem de uma ajeitando o saco disfarçadamente, e a outra com um volume na calcinha de leve. Comecou a escorrer aquele liquido vaginal, e eu comecei a ferver por dentro, e as duas perceberam. Eu então, cortei o clima e disse que ía ao banheiro. Entrei no banheiro e toquei uma rapidinho, louca de tesão.

Uma das meninas foi dormir, e ficamos apenas nós duas. Aquilo me deixou mais excitada ainda. Ficamos conversando mais e mais. Até que, quando já estavamos muito íntimas, visto que ela já tinha me mostrado os peitos para exibir onde foi a cirurgia do silicone, eu perguntei discaradamente e com medo da resposta: "Como você aquilo na calcinha?" - Ela olhu pra mim e sorriu, e disse que apenas colocava pra trás. Eu louca de tesão, meu corpo pegando fogo pedi para ela mostrar como fazia. Ela então sem problemas, tirou o pau pra fora, e recolocou novamente. Eu fiquei imovel e meu fogo aumentou. Um lindo penis, gostoso, ainda mole mas bem gostoso totalmente depilado e com bolas grandes. Eu então não aguentei, e perguntei se ela fazia sexo com mulheres. Ela perguntou na hora se eu queria fazer. FIQUEI DOIDA!!!

Levantei a saia dela, afastei a calcinha e comecei a chupar aquela deliciosa rola que já estava dura. Chupava com gosto!

Depois de saborear aquela pica, ela me deitou no sofá e enfiou na minha bucetinha que já estava transbordando. Foi um intenso sexo gostoso, que durou poucos minutos até ela gozar na minha barriga. Fomos dormir, nos despedimos pela manhã, e peguei o contato. Marcamos muitas vezes depois disso, e tambem com outros travestis, mas isso é história para outro conto. Até mais galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Dani08 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que rapidinha. Conte mais detalhes, mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, apesar de ser tarado por pica de adolecentes, tbm sou doido por pica de travesti novinhas...

Interessados phms2021@tutanota.com

0 0
Foto de perfil genérica

Q delíciaaaaaaaa!!! morro de vontade de comer uma bocetinha mas ainda n tive essa oportunidade!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ser comido por vc,vamos trocar ar nuds...

phms2021@tutanota.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto meu contato - batistasilva.rochedo@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Curto muito uma boa sacanagem porém precisa me avisar antes do que gosta que eu faça ou o que quer que eu faça

Meu ZAP zero onze oito dois nove sete zero oito quatro dois

Me diz o quee o dia que pode e vou responder só no dia pois só quando tô bem loco

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal escreva mais gostei nos próximos coloque mais detalhes do sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e gostaria d ler todos os outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0