Meu Grandão - 1

Um conto erótico de MulekeXonado
Categoria: Homossexual
Contém 813 palavras
Data: 05/08/2018 23:37:16
Última revisão: 09/08/2018 16:14:00

Me chamo Leonardo, tenho 17 anos e acabei de me mudar do interior do Rio Grande do Sul para São Paulo, Capital... Graças ao novo trabalho de meu pai, ele é advogado e foi chamado para fazer parte de uma equipe nova de uma empresa, fazendo com que nós nos mudássemos.

Primeiro deixa eu me apresentar a vocês, como falei tenho 17 anos, tenho 1,72 de altura, branquelo até demais, cabelos loiros meio escuro e olhos verdes bem claros, até esse tempo eu não tinha descoberto que eu era gay, sempre me via olhando para alguns homens na escola, mas nunca cheguei a ficar com nenhum e nem cheguei a pensar nisso.

Bom, com uma nova casa, veio uma nova vida e assim que chegamos no apartamento que iríamos morar, minha mãe que se chama Marcela, logo veio falar comigo:

- Filho, precisamos ir no colégio que você vai estudar para fazer sua matrícula...

- Ah mãe, tô super cansado, vamos deixar pra amanhã isso!

Minha mãe também estava super cansada, e ainda tinha algumas coisas pra arrumar da mudança.

- Tudo bem filho, mas amanhã vamos logo cedo ok?... Ela fala saindo do meu quarto.

- Pode ser mãe. Falo mais ela já tinha saído.

Agora sozinho de novo, olho para meu novo quarto todo bagunçado e decidi não arrumar nada agora, coloco uma música para tocar (Joanne de Lady Gaga, que eu amo), me jogo em minha cama e ali adormeço, tentando não pensar na bagunça que minha vida tinha virado.

Acordo com minha mãe me chamando:

- Léo, acorda que o jantar ja está pronto...

Jantar não tá gente, era pizza que mandaram entregar rsrsrs.

Bom,me levanto com preguiça e vejo que já estava escuro, devia ter anoetecido já. Tomo meu banho, coloco uma calça de moletom e uma blusa de frio fina, pois tava começando esfriar. Desço e meus pais já estavam quase acabando com uma pizza inteira.

Minha mãe como já falei se chama Marcela, ela tem 39 anos, bem branquela (puxei a ela), cabelos castanhos escuros e sempre é muito alegre, ela é dentista e tem dentes lindos que deixa seu sorriso mais lindo ainda.

Meu pai se chama Otávio, tem 41 anos e é advogado como falei antes, ele é mais alto que eu, cabelos loiros e olhos verdes (puxei a ele), sempre anda com uma barba rala por fazer mais como é loiro nem parece, sempre olha de um jeito incrível para minha mãe, com um brilho único nos olhos, isso faz sempre eu pensar se um dia eu encontrarei alguém que me ame, como meus pais se amam.

Depois que nós comemos, meus pais ficaram arrumando a louça e eu volto ao meu quarto, novamento exausto e sem nada para fazer (pelo menos que eu queria fazer), me jogo na cama e coloco meus fones, fico ouvindo música até pegar no sono dinovo.

Acordo no outro dia oito da manhã, faço minha higiene pessoal, me arrumo e desço com minha mãe já me esperando para irmos ao colégio. Quando chegamos logo vejo que por ser um colégio particular, tinha um prédio enorme e muito lindo, dava pra ver que o ensino ali era muito bom.

Minha mãe conversa com uma mulher na diretoria que a leva até a sala do diretor para falar sobre minha matrícula e eu fico ali sentado em um sofá numa sala de espera ali mesmo na diretoria.

Já fazia quase vinte minutos que minha mãe estava naquela sala e não tinha saído ainda, então decido ir conhecer um pouco o colégio enquanto ela não voltava, vou andando e paro num corredor que tinha vários quadros pela parede, eu amo arte, então fico ali adimirando aqueles belos quadros, até que do nada alguma coisa tromba comigo com muita força e logo paro no chão sem entender nada.

Ouço um grunhido vindo de alguem como se tivesse com muita raiva.

- Se liga mané! Fala uma voz grossa e forte quase como um trovão.

Me assusto e logo tento me desculpar ainda me levantando.

- Desculpa, eu só tava vendo os q... Não consigo terminar quando olho e vejo quem era a pessoa que eu trombei sem querer, ele era enorme, devia ter quase 1.90 de altura, branco com cabelos castanhos mais usava boné, usava um moletom mais tinha muitos músculos que fizeram eu parar no chão com facilidade, tinha um rosto lindo e olhos ferozes que me fuzilavam de raiva.

Ele fica também me encarando uns segundos até que fala:

- Vê se não apareça na minha frente mané!

Só consigo concordar com a cabeça ainda com vergonha mais impressionado com sua beleza, até que ouço minha mãe me chamar de algum lugar...

Bom pessoal esse foi o primeiro capítulo de um conto que estou começando a escrever a vocês, prometo uma história que deixará todos apaixonados por esses personagens. Esperto que tenham gostado..bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive MulekeXonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa apresentação dos personagens, parece que vai ser uma história bem interessante...

0 0
Foto de perfil genérica

Promissor. Ele parece ser muito condescendente, saudade dos protagonistas barraqueiros

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, SE FOI ALGUMA COISA QUE TROMBOU EM VC E NÃO VC QUE TROMBOU EM ALGUMA COISA NÃO É VC QUE DEVE PEDIR DESCULPAS. NÃO FICOU CLARO ISSO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS UMA TROMBADA JÁ É UM COMEÇO.

0 0