Transformando a novinha em submissa

Um conto erótico de Safado_do_rock
Categoria: Heterossexual
Contém 1457 palavras
Data: 05/08/2018 19:41:54

Meu primeiro conto teve pouco retorno mas muito positivo. Vou contar o q aconceu alguns anos atrás. Para quem não me conhece sou moreno claro, cabelo cumprido, meio cheinho e um pau médio entre 16 ou 17 cm, na época dessa história com 27 anos.

Resolvi voltar a estuda e entrei em um curso técnico, eu era um dos mais velhos da escola ja que nesse tipo de escola costumam estudar jovens que acabam de concluir o ensino médio, e eu estava lendo um livro que falava sobre uma garota de menor ninfomaníaca, e isso chamou a atenção de uma garota que começou a conversar sobre muitas coisas polêmicas... Carla (nome fictício) ela uma garota com rostinho meigo, olhos verdes, cabelos loiro escuro, uma cintura fina, seios pequenos e bundinha redonda, o assunto caiu em sexo e dominação (ela falou de 50 tons de cinza) e na conversa disse que ela não entendia a graça de ser dominada e que nem sexo ela achava tão bom, e eu dei corda entrando mais no assunto e ela acabou por contar que ela sempre terminava o sexo sozinha depois que os namorados que ela teve gozavam deixavam ela na mão e eu falando que ela que não tinha saido com homem de verdade, e que a dominação tem sua graça, e que se bem feita pode ser o melhor sexo do mundo, falei com ar de repreensão aos caras que ela saiu, e ela dizendo que eu falava como se fosse um expert, ela tbm estava interessada e fazendo um joguinho, até que eu vi que só estávamos nós no pátio (horário noturno) e eu falei pra ela q se ela quisesse descobrir era só me seguir em silêncio, ela perguntou do que eu tava falando e eu dei um tapa na cara dela seguido de um beijo ardente apertando ela contra mim, olhei nos olhos dela e disse:

- Estou te dando a chance de saber o que é ser mulher e desfrutar do melhor disso, agora que você recebeu o tapa e o beijo, você me segue ou nunca mais olha na minha cara - disse isso segurando o rosto dela apertando as bochechas. E saí, ouvindo os passos dela atras de mim, saí dei a volta na escola sentido um bosque que tem atrás da escola, parei peguei ela pela mão e beijei carinhosamente, levei a mão no peito dela e bolinei o mamilo, logo ela começou a gemer e eu fui aumentando até estar beliscando eles e sentindo os gemidos entrecortados, tirei a cinta e fiz uma coleira e falei q ela era uma cadelinha e sai puxando ela, fomos até um descampado que eu ja conheço por causa das trilhas que sempre fiz. Parei e bjando ela vendei ela com a propria blusinha dela e amarrei a cinta num galho baixo, tirei as calças dela e deixei ela amarrada pelo pescoço, nua e vendada no mato enquanto abri a mochila e forrei o chão com uma manta q sempre carrego comigo caso eu saia para alguma coisa de ultima hora. Ela me chamou por 2 vezes, eu cheguei mandando ela ficar quieta e bati forte na bunda dela, ela gritou assustada, eu abracei ela por trás e disse no ouvido dela:

-Meu bem, quero te dar uma experiência inesquecível, mas vc tem que confiar em mim... Por favor, confia em mim, vc confia? - disse isso acariciando ela, e pedi se ela ficaria quietinha se eu soltasse ela, ela disse que sim, e eu falei:

- responde "sim meu dono" - e assim ela fez

Eu soltei ela, levei ela até a manta q eu tinha prepadado e disse que era por isso que eu demorei, beijei ela com calma, olhei no fundo dos olhos dela e perguntei e ela estava pronta e ela disse que sim, então mandei ela se ajoelhar e tirar minha calça, cueca, tudo.... Ela fez isso e eu sem falar nada empurrei meu pau boca adentro... E ela foi chupando e eu dando tapinhas na cara dela chamando ela de putinha novinha e safada, e disse q se ela parasse eu ia bater mais forte e ela diminuiu e eu bati mais forte 1, 2, 3 vezes.... Até eu estar batendo forte, por ela ser muito branca a cara tava td vermelhinha ja, mandei ela deitar e não me tocar, e comecei a beijar os seios dela, a barriga, cintura, quadril, até chegar na buceta... Aí a tentou me agarrar pelos cabelos, afastei as mãos dela e peguei a cinta, voltei a chupar ela, ela me agarrou, usei a cinta e prendi as mãos dela pra cima em uns galhos grandes caídos no chão, e voltei, chupei ela e coloquei o dedo na bucetinha rosa e depilada, chupava o grelinho prendendo com a boca e brincando no ponto G e desci o dedo até o cuzinho dela q ela disse que não, e eu fui la e mandei ela dar, pq ela era minha, e cochichei no ouvido que eu iria fazer ela querer, e voltei a buceta, sempre brincado no cuzinho e no ponto G, até que senti ela melando minha mão e se contorcendo, tremendo as pernas e piscando a buceta, só tive tempo de meter a boca e beber o gozo dela, ela terminou com o meu dedo inteiro dentro do cu dela eu perguntei se tava ruim, e ela disse q não rindo e dizendo q nunca sentiu aquilo, dei o dedo todo melado na boca dela e ela tentou refutar, mordi o mamilo e mandei ela abrir a boca, meti o gozo dela na boca daquela princesa e mandei ela parar de ser frescurenta. Fui por cima dela e comecei a colocar naquela bucetinha melada e ela pedindo pra parar pq estava sensivel pq nunca gozou daquele jeito e eu vi que ela teria q ser amordaçada, fiz isso usando minha camiseta e meti mordendo os seios dela, os gemidos abafados e o peito subindo e descendo rápido entregou o tesão dela e eu perguntei se devia soltar e ela fez que sim quando desamordacei ela ouvi ela pedindo:

- Me fode, come tua puta, me faz gozar, assa minha buceta! - e eu perguntei quem era o dono dela e ela respondeu - você! Meu dono! Meu amo, me faz de puta! Bate, e mete forte!

Eu dei um tapa na cara dela e cuspi acertando um pouco dentro da boca dela e ela e em volta, ela passou a língua em volta pra engolir tudo. Desamarrei e coloquei ela de 4 com as mão atrás do joelho e ela disse que ela ia se comportar e eu dei uma cintada na bunda dela e falei:

- Eu não vou te amarrar porquê precisa, mas sim porquê eu quero. - e pra minha surpresa ela sorriu. Passei o dedo na buceta melada e coloquei na entrada do cu dela e pergundei;

- posso enfiar?

- faz tudo que quiser!

- e se doer?

- Não se preocupa, você é meu dono, eu devo ser usada e ficar quietinha ou gemer de prazer! - nessa hr duvidei se ela realmente tava aprendendo naquela hr, mas adorei a resposta e bjando ela enfiei o dedo no cu dela q piscou com a entrada de cada nó dos dedos, quando parei de bjar ela disse apenas "obrigado" e eu fui meter na buceta dela com o dedo no cuzinho rosa dela, ela gozou qhase gritanto, e eu tirei o pau melado e apontei do cu dela, ela empinou a bunda e eu fui empurrando, ela mordeu a manta e aguentou até entrar td, eu podia sentir os soluços dela fazendo o cuzinho se contrair e soube q estava doendo, e por cima dela beijei ela com carinho e dedicação acariciando os cabelos, até que ela disse:

- Me come devagar...

E eu comecei a fazer um vai e vem timido que ela respondeu mordendo a manta, até q ela soltou e passou a gemer e eu fui aumentando e ela gemendo e assim fomos até eu estar bombando dentro do cu dela, eu queria gozar naquele rostinho lindo mas como ela dizia ser a primeira vez q dava o cu imaginei o que poderia acontecer, e bombei até encher o cu dela de gozo e sentir ela gozando piscando o cuzinho recém-inaugurado.

Saí de cima dela, e como imaginei a porra escorreu marrom, falei pra ela não se mexer, usei minha cueca e limpei ela e eu, soltei ela e me deitei com ela em cima de mim procurando carinho, que dei de bom grato, deixei toda a perversão e cuidei como uma princesa, nos vestimos e fomos embora de mãos dadas como dois namorados.

Comi ela de vários jeitos por um tempo, depois conto mais coisas dela. Agradeço votos e comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado_do_rock a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários