Marido de aluguel - Uma transa automotiva!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 04/08/2018 19:23:29

Olá a todos, sou Henrique França, e esta é a continuação do conto "Marido de aluguel - a novinha da academia".

Depois da primeira vez que transamos em sua casa, não tive mais contato com Kerolaine, e também o trabalho não me deixava muito tempo, então cerca de um mês depois, acabei por acaso passando na frente da academia, e por coincidência, acabei encontrando Kerolaine lá. Veio me cumprimentar toda feliz e apaixonada eu a tratei normalmente, com um beijo no rosto e um abraço apertado, e ela deu uma gemida e disse no meu ouvido: "tô carente, me ajuda?" Claro que não ia deixar isso acontecer né meus amigos! No meu carro mesmo a levei a um lugar mais vazio da rua onde não passava ninguém, e coloquei aquele protetor solar no parabrisa e liguei o ar condicionado e levei Kerolaine para o banco de trás. Kerolaine hoje estava com aquelas calças legging azul e um top branco. Entramos no carro e começamos a nossa pegação gostosa. Beijos profundos e apaixonados, cheios de tesão e saudades. Kerolaine me agarrava feliz e ao mesmo tempo afobada. Ela mesma tirou seu top, exibindo seus pequenos seios pra mim enquanto se esfregava em mim com tesão. Quando coloquei um dos seios na boca, ela respirou fundo e dizia: " nossa, que saudade que eu estava dessa boca!!! Chupa gostoso..." Então de um salto ela saiu de cima de mim e começou meio que desesperadamente, a tirar seus tênis e a calça legging, fiz o mesmo, tirando minha camisa e a calça, junto com o tênis que calçava, ficando ambos nus dentro do carro. Posicionei-me bem esticado no banco traseiro, com o pau apontado para cima, Kerolaine sentou devagar como da outra vez, estava bem molhadinha e o pau deslizou macio e apertado pra dentro de sua bucetinha pequena...ela sentou totalmente e me olhou lambendo os lábios e dizendo baixinho: "que saudade que eu estava de você, meu maridinho de aluguel!!!" E começamos a nos beijar com sofreguidão e paixão, e ela paradinha, sem se mexer, com meu pau encravado nela, apenas nos beijando apaixonadamente.

Kerolaine ensaiou uma quicada e estremeceu e gemeu baixinho enquanto me arranhava com força: tinha gozado. Nós transavamos como dois namorados, curti essa transa. Então Kerolaine começou a se movimentar bem devagar pra frente e para trás, aproveitando cada momento da penetração, sem pararmos de nos beijar, estava gostoso demais!!! Então ela foi aumentando a velocidade da penetração e eu a ajudava pegando na sua bunda e movimentando para frente e para trás com força, e fiquei com um dedinho fazendo pressão na porta do cuzinho enquanto ela fazia cada vez mais rápido a esfregação...gemeu baixinho e gozou, caindo sobre mim sem fôlego.

Esperei ela se recuperar e (o bom de ter um carro espaçoso é isso!) como os bancos do carro estavam todos rebatidos e deitados para a frente, ficou um espaço generoso atrás. Mandei Kerolaine se posicionar de quatro no assoalho do carro e se apoiar no banco traseiro, assim ela fez e me encaixei na sua xoxotinha carnuda e empurrei até o talo!!! Ela gemia baixinho como uma gata e comecei a bombar devagar apoiado em seus ombros e me posicionei melhor, peguei o cabelo dela com uma mão e com a outra dei um tapa na raba branquela e comecei a empurrar com mais força, Kerolaine começou a gemer mais alto, a medida que aumentava as estocadas; Kerolaine já me implorava pra continuar fodendo-a com força que ela iria gozar de novo, foi quando anunciei meu orgasmo e aos urros, enchi sua xoxotinha de porra.

Ambos estávamos muito suados, mesmo com o ar condicionado do carro a milhão...rsrsrs

Nos recompomos, e fiquei com sua calcinha como lembrança de nossa transa automotiva, ela foi pra casa, não sem antes nos beijarmos bastante e a promessa de um novo encontro pra realizar a vontade dela de levar um pau no rabinho.

Por enquanto é isso pessoal, comentem aí por favor, um abraço.

hfranca4@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível