COMI A COROA COLEGA DE TRABALHO

Um conto erótico de Dogão
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 04/08/2018 19:04:05
Assuntos: Anal, Coroa, Heterossexual

E aí leitores safados! Hoje vou continuar o relato daquela noite em que tracei a Mariana de jeito na rua. Quem não leu ainda confere lá a parte 1 e a parte 2 pra entender a história.

A parte 3 dessa aventura é com Dona Marli. A coroa mais fogosa que conheci até agora.

Continuando a parte 2, ao invés de ir embora pra casa eu voltei pra casa da Marcela e estava só ela, o Marido e dona Marli, que iria dormir por ali mesmo. Ela não tinha com quem ir embora e já estava muito tarde. (Não sei sobre a vida sexual de Marcela e seu parceiro, mas se dependesse da Marli ela iria dar pro marido de Marcela também certeza... Vai saber o que rolou quando fui embora né rsrsrs)

Chegando lá vi que Marli se animou toda, eles estavam na mesa com aquele clima de fim de festa... bêbados e quase dormindo. Me sentei e ficamos conversando e bebendo um pouco mais. Como já tava todo mundo bêbado, Marli começa a me acariciar, passando a mão pela minha coxa sem tirar a cara de safada de mim, enquanto André falava.

Marli então se levanta para ir buscar um copo de água, foi quando André me chamou e falou no meu ouvido:

- Vai lá, leva ela pro banheiro.

Na casa só havia dois quartos, o deles e o dos filhos que estavam lá dormindo, então o lugar que sobrou foi o banheiro mesmo mas ele tinha espaço, pra nossa sorte. Quando Marli voltou pra mesa eu indiquei o banheiro com os olhos e me levantei. Marli veio logo atrás.

Já descrevi Marli na parte 2, coroa um pouco gordinha mas com uma bunda enoooorme e empinada. Coxas grossas e os lábios carnudos. Com certeza quando era mais nova era um avião.

Entramos dentro do banheiro e ela já veio pra cima beijando. Beijo quente e molhado, chupava minha língua e eu mordia seus lábios gostosos. Desci até os seios e comecei a mamar igual um bezerro. Lambia o bico e colocava aqueles peitos gostosos na boca, que também eram grandes mas caídos.

Paro de mamar e subo colocando a mão na cabeça dela:

- desce e mama essa rola que você tanto quer, mas mama direito quero meu pau todo babado

Marli mal esperou eu terminar a frase e já foi descendo, vibrando de tesão! Chupava com muita maestria, era muito experiente aquela safada. Sua boca carnuda deslizava no meu cacete igual sabão. Colocava tudo na boca e me olhava com cara de safada.

Marli então parou de chupar e ficou de 4 no chão do banheiro e eu montei nele igual um cavalo comendo sua egua. Bombava cada vez mais forte naquela bucetona que ela tinha, ela tem uma grutinha muito muito quente. Quando eu fui acelerando Marli começou a gemer um pouco alto e então tapei sua boca e disse:

- caladinha safada! Você vai acordar as crianças aguenta essa rola caladinha

Ela responde quase sussurrando

- aaiiii gostosooooo come essa bucetona come. Come que ela é sua meu novinho delicioso... Assim, isso, não para que eu tô quase

Marli começa a tremer as pernas e quando ia começar a gemer eu tive que tapar sua boca de novo.

O tesão foi só se multiplicando... percebi que ia demorar pra gozar então cheguei no ouvido dela e falei que ia comer o cuzão que ela tinha

Marli: então come forte esse meu cu come novinho

Eu: quero que baba aqui mais um pouco antes

Ela veio e abocanhou meu cacete de novo. Que boquete maravilhoso!!!! Que boca gostosa... Marli mamava e me punhetava com uma das mãos louca de tesão, foi aí que falei pra ela ficar de 4 e empinar bem aquele rabo pra mim.

Aquele cuzão foi encapando meu pau que nem uma luva, de tanto abrir pra macho entrar mas mesmo assim era muito quente e gostoso!!!

Marli: vai devagar novinho não é só porque estou velha que não sinto nada.

Eu: eu quero é arrombar esse cu mais ainda! Que delícia de cu que você tem putona

Marli agora já separava as nádegas com suas mãos, abrindo bem o cu pra eu estocar lá no fundo e eu só acelerava...

De repente senti o vulcão entrando em erupção kkkkkkk avisei que estava vindo:

- agora vou encher esse cuzão de porra

Marli: goza na minha boca, quero sentir o gosto do seu leitinho

Assim tirei do cu dela um pouco antes e ela já vira colocando a língua pra fora. Punhetei um pouco e já estava gozando naquela língua...

Marli engole tudo e depois lambe meu pau deixando ele limpinho como boa puta que ela é. Visto a calça e saio do banheiro, Marli fica lá se arrumando... André e Marcela continuaram na mesa e estavam quase dormindo. André principalmente, estava muito muito bêbado. Assim que me viram deram risadas, fiquei meio sem jeito só me despedir e fui embora aquela hora mesmo. Já era 5 da manhã e eu fui pra casa.

E esse foi o final de uma noite maravilhosa no qual eu comi duas colegas de trabalho sem nenhuma saber de nada, ninguém sabia do meu caso com Mariana a não ser que ela tenha contado sem eu saber...

Se gostar do conto deixe seu comentário! Leia os outros também.

Ainda tô aprendendo a escrever aqui então críticas construtivas são sempre bem vindas!!!

Ei mulher, vamos viver 1 conto? Depois contamos aqui hahaha Uberlândia e região chama lá: dogaodez@gmail.com

Beijão do Dogão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinho quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível