Meu nude viciou a escola no meu pau/ Parte III

Um conto erótico de Jolene
Categoria: Homossexual
Contém 1849 palavras
Data: 04/08/2018 15:05:46

Terminou o período de aula e eu continuava pensando no ocorrido com o professor. Nunca tinha recebido um boquete tão gostoso como aquele. Mas ainda precisava terminar o serviço com aquele gostoso.

Antes de ligar para os meus pais virem me buscar fui à sala do Eriberto.

Ele estava lá e olhou para mim com desejo.

Fui direto e safado:

----Professor, tem como a gente terminar aquela conversa de mais cedo?

Ele se levantou ,andou em minha direção e me beijou gostoso, apertou minha mala e disse:

----Agora não. Tenho o periódico da tarde de aulas, mas faz o seguinte: Diz pros teus pais que tu vai pegar umas aulas preparatórias para a OBM comigo na minha casa no sábado, aí a gente terminar o serviço.

Concordei e antes de sair da sala dei um tapa na bunda dele com força e disse:

----Vai se preparando então , safado!Eu estava "saltitante" com o esquema marcado com o Professor, mas mesmo assim, era quarta feira e eu estava sem me aguentar para fuder com ele. Tentei focar em terminar todas as tarefas e trabalhos e assim ficar livre no Sábado. Ademais, comuniquei meus pais sobre a "aula extra", como esperado, eles concordaram.

Chegou a sexta , eu não me aguentava de ansiedade, já tinha o endereço dele de aulas passadas ( realmente aulas na época) e tava sem usar meu pau desde a mamada do Eriberto. As aulas passavam se arrastando, na hora do intervalo, fiquei com o Luís conversando amenidades até que recebi uma mensagem de número anônimo pedindo para eu ir ao banheiro do outro lado da escola(um mais isolado e quase não frequentado) sozinho após a aula. Depois da nude exposto eu achei melhor não arriscar ir sozinho, mostrei a mensagem para Luís, pedi para ele ir também , só que na minha frente e escondido , para pegar mais fácil a pessoa da mensagem, a qual eu tinha suspeitas de ser a mesma que tirou a foto.

Antes da última aula, Luís saiu mais cedo com uma desculpa qualquer, de forma a poder se esconder no banheiro. Quando a aula terminou, esperei a maioria do pessoal sair da sala e depois me dirigir ao local. Chegando lá não vi ninguém e entendi o porquê de ninguém usar mais aquele lugar, estava todo quebrado, cheio de rachaduras, pia sem funcionar direito , etc. Entretanto, ainda era limpo, o que era estranho considerando a estrutura. Depois de uns 20 minutos esperando, acabei vendo onde Luís se escondia, no teto do banheiro segurando nas barras que sustentava a parte superior. Me segurei pra não rir com o quanto ele tinha levado a sério o plano. Antes que eu pudesse me comunicar com ele escutei uns passos e vi o supervisor da escola chegando.

Fiquei em choque. Olhei pra ele espantado e ele falou logo:

----Sei que esperava algum aluno qualquer vim aqui, e também quero lhe dizer que não fui eu que tirei sua foto, estava na sala dos professores na hora eu tenho álibis.

Ainda surpreso, perguntei o motivo do chamado e ele disse com hesitação:

----Bem, você deve estar sabendo sobre um intercâmbio que está sendo organizado pelo colégio e você está na lista de interessados, pois bem, eu posso facilitar que lhe chamem se você facilitar algo para mim.

Saquei na hora o que ele queria. Fiquei processando o que tinha escutado, eu não queria ser favorecido na disputa pela bolsa, não é meu estilo, e também não sabia se queria fuder o supervisor ( ele era um senhor de meia idade, barriga grande, era até charmoso, mas não fazia meu tipo). Demorei muito pra responder e o Denis(nome do supervisor) falou apressado:

----Sabia que não devia ter feito essa cena! Desculpa Afonso, eu acabei me empolgando!

Ia saindo quando o Luís gritou:

----Espera aí!

O Supervisor se assustou com o grito e ficou procurando o dono da voz até Luís descer e ficar ao meu lado. Estava com um celular na mão.

----Sabe Denis, o Afonso não ia cair nessa chantagem, ele não é chegado em troca de favores. Mas eu sou, e gravei a conversa pelo meu celular só por garantia.

Era muito coisa acontecendo e eu estava só assistindo tudo sem realmente reagir. O Luís estava querendo fuder o Denis pela vaga do intercâmbio, era errado e excitante ao mesmo tempo.

Denis estava espantado, mas sua reação foi fechar a porta do banheiro com a chave e falar:

----Então Luís, você me fode e eu te ajeito a vaga? Eu preferia o Afonso, mas se ele quiser assistir pode.

Luís sorriu e falou:

----A minha rola pode não ser tão grande quanto a do Afonso, mas eu sei dar um trato em uma garota, não deve ser diferente com um viado velho como você! Afonso, se quiser ver é só sentar naquele banco ali, visão privilegiada.

Eu me sentei no banco e pensei:"Caralho, eu pensava que o Luís era super hétero, mas a vaga no intercâmbio falou mais alto."

Enquanto isso Luís tirava toda a roupa e ficou nu. Sua bunda era o que chamava mais atenção, era muito grande, empinada , fofinha rsrsrs. O supervisor estava babando e antes que pudesse falar qualquer coisa, Luís deu um tapa na cara dele, puxou pela gravata e disse:

----Tu só fala quando eu mandar. Agora tira essa roupa toda?

Denis tirou na hora e devo admitir que o corpo dele não era feio, tinha a barriga mas era peludo, a bunda era até gostosa e as pernas um pouco grossas. Seu pai estava duro e provavelmente não passava dos 15cm. Luís chegou na frente dele com as rola mole, mandou ela passar a língua pela virilha e ao redor do pênis, mas sem encostar. O outro fez com mastria, lambia com gosto e sem encostar no membro ou nas bolas, era um puta bem treinada.

Logo a rola do Luís ficou duraça, era bem mais fina que a minha , mas deveria ter mais de 20 cm de comprimento.

----Bom trabalho, safada! Agora tua recompensa é chupar minhas bolas, e é bom caprichar puta!

Denis começou lambendo o sacão e depois colocou na boca , sugava pra um lado, depois para o outro, colocava tudo na boca, tinha uma habilidade impressionante. Luís ainda não gemia, mantinha uma postura de macho alfa e ficava observando o trabalho do supervisor.

Logo ele afastou a cabeça do passivo e disse:

----Agora a sua próxima etapa, minha rola.

E enfiou toda na boca do supervisor. O mais impressionante foi ele não se incomodar com mais de 20 cm na boca, simplesmente começou a chupar freneticamente, com gosto, da cabeça à base sem hesitar. Agora Luís começava a gemer. Denis então ficou na glande e chupava babando muito, depois engolia de uma vez. Era uma obra prima.

----Isso caralho! Chupa com vontade!

Meu pau estava muito duro , mas não ia puxar pra bater punheta, queria guardar para o Eriberto.

Luís agora fodia a boca do supervisor como se ela fosse um cu arrombado, gemia mais e estava se deliciando. Parou de repente e Denis estava com boca aberta e uma cara de criança que tiraram o brinquedo favorito.

----Agora eu quero um cunete, é pra tratar o meu cu bem, e se tentar enfiar um dedo , eu te meto o tapa!---- Falou Luís com um tom de dominante.

Virou sua bunda maravilhosa para o puto e ele começou a lamber ,cuspir e meter a língua. Parecia desconfortável com a situação, mas estava bem submisso ao mais novo, não tinha como negar. O cunete foi bem feito e Luís gemia e xingava:

----Isso sua puta! Cachorra bem treinada, lambe o cu do machinho aqui, lambe vai!

Denis começaca a punhetar seu ativo ao mesmo tempo que dava um trato no cu dele, sabia o que estava fazendo.

Depois de alguns minutos, Luís afastou sua bunda da cara do supervisor , deu um tapa na cara de ele, virou de costas, mandou ficar de quatro e disse:

----Tu tem camisinha? Vou fuder com gosto esse cu e quero uma lumbrificada.

Notei que ele era daqueles escrotos que querem ser todo chupado mas se acha demais pra lamber um cu. O Dennis correu pra carteira que tava no chão, tirou uma daquelas toda lumbrificada , colocou na rola do Luís e virou o cu para ele.

Luís só cuspiu no buraco e começou a enfiar a rola, devagar mas ininterrupto.

Denis gemia na rola como uma puta, e quando já estava toda dentro, Luís começou a tirar e colocar devagar, mas dois acelerando. O supervisor gemia cada vez mais alto, até que cometeu um "erro". Falou assim:

----Mete que nem homem ,porra!

Luís parou, deu um tapa na bunda dele, tampou a boca do Denis e começou a meter sem dó. Rápido, forte , parecia uma máquina. O supervisor parecia gostar até que Luís começou a tirar e colocar a rola de uma só vez. Ele começou a reagir de dor, mas seu machinho imobilizou-o e começou a meter sem piedade.

Chegou um momento que eu falei:

----Calma cara! Ele só falou aquilo no ápice do fetiche, não precisava levar tão a sério!

Em resposta , Luís virou o supervisor para a posição de frango assado , segurou as mãos dele e começou a encher de tapa. Eu ia intervir quando notei a cara de êxtase de Denis, ele estava adorando. Sabia que tinha gente que gostava desse tanto de violência no sexo, mas não imagina que o supervisor seria um desses.

Sentei e assiste mais 20 minutos de ouro sexo e violência. A rola de Luís destruía o cu de Denis, depois colocou ele para quicar na rola , mas continuou metendo com força. Eles não mais gemiam, urravam de prazer. O cu do supervisor estava sangrando, e sua cara arrebentada de tapa, quando Luís tirou a rola do cu, tirou a camisinha, enfiou na garganta de seus vítima, fudeu um pouco e gozou litros, engolidos com veemência pelo supervisor.

Por fim, Luís estava todo suado, Denis estava machucado, fudido e exausto, enquanto eu estava apenas processando a cena. Meu amigo olhou para mim e disse:

----Eu tava precisando descontar meu estresse em alguém e ainda ganhei a bolsa do intercâmbio.

Se vestiu, olhou pro mais velho jogado no chão, pegou a chave do banheiro, abriu a porta, saímos, fechou-a e passou a chave por baixo.

----Deixar ele se recuperar sem ninguém abrir essa porta.

Fomos a portaria e finalmente falei:

----Cara, tu é quase um violentador no sexo, tu faz isso com tuas namoradas?

----Claro que não, eu só fiz isso com o Dennis porque eu sabia que ele curtia esse fetiches. Um primo meu estudou aqui e disse que fez uma vez com ele e teve que ser nesse nível de violência. Eu só não sabia que iria ganhar o intercâmbio de bônus.

----Mesmo assim, eu não iria conseguir fazer daquele jeito.

----Enfim, preciso ir. E é bom ficar atento, pode ser que mais gente brote atrás do seu instrumento rsrs.

Luís foi embora e fiquei pensando, se a minha "fama positiva" não estaria trazendo à tona coisas demais.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Jolene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Danizinho

Este supervisor me lembrou um que tinha na minha escola com as mesmas características, adorava dar pra ele kkkkkk.

Agora, não posso deixar de reparar no quão escrotinho e ordinário esse Luís é né? Tudo bem que eu bem que teria coragem de fazer isso tb mas pra quê toda essa violência? pra quê tratar os outros como lixo? eu tb curto uns tapas e ser mau tratado mas não chega á esse extremo

Bem, mas se o inspetor gosta de ser tratado assim, devo respeitar o fetiche dele... é um conto excitante não posso negar.

0 0
Foto de perfil genérica

James_36 a do Afonso não é cavalar, mas muito grossa, tem essa descrição na primeira parte. Dá uma conferida.

0 0
Foto de perfil genérica

O pau do Luiz é maior em comprimento que do Afonso ? Eu achei que a rola dolo Afonso fosse nível cavalar tipo 25, 26 cm a do Luiz tem mais de 20 cm e só é mais fina.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece-me que foi Luís o autor da foto de Afonso.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Leiam a minha história

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AINDA BEM QUE AFONSO NÃO CAIU NA LÁBIA DE DENIS E SE GUARDOU PARA O PROFESSOR. SERIA INTERESSANTE UM RELACIONAMENTO ENTRE ESSES DOIS. VEREMOS.

0 0

Listas em que este conto está presente