Marido de aluguel - A novinha da academia

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 04/08/2018 12:35:36

Salve pessoal, como vão vocês?

Aqui sou eu, Henrique França contando minhas aventuras sexuais pra vocês.

Sou moreno claro, tenho 37 anos hoje 1,80 e 90 kg, malho forte, então tenho esses 90kg bem distribuídos.

Como já disse em outros contos, sou marido de aluguel, todo e qualquer serviço de casa, deixe comigo que não há nada que eu não possa fazer, até mesmo alguma mulher carente que precise dos meus "serviços"...

Há dois meses fui chamado numa academia para fazer um pequeno reparo na parte hidráulica e outro em uma tomada que estava fechando curto circuito, foi entre esse imbróglio que conheci Kerolaine*... Cerca de 17 anos, branca dos cabelos longos, castanhos e lisos, rosto afilado e usava óculos de armação meio quadrados, aqueles comuns aos nerds e geeks. Era magra, seios pequenos e um quadril largo com uma bunda até redonda e volumosa, considerando seus cerca de 1,60m.

Desde o primeiro momento em que me viu, não parava de olhar pra mim, enquanto não a olhava, estava mais concentrado em meus deveres, enquanto ela não tirava os olhos de mim. Depois que terminei meu serviço, recebi meu pagamento e fiquei por ali, na lanchonete da academia tomando uma água quando ela resolveu se aproximar, puxando um assunto sobre meu trabalho, perguntando se eu fazia esses serviços em casa, eu disse que sim...perguntou se eu tinha disponibilidade para olhar um defeito no encanamento de sua casa que era ali perto... não maldei nada a princípio, até por que estava focado no trabalho...

Chegamos em sua casa, que era realmente perto da academia. Casa grande, segundo ela com 4 quartos e 3 banheiros, disse que estava com problemas em um chuveiro que estava vazando e estava com medo de dar um curto circuito nele, me pediu pra olhar, fui olhar e de fato havia o tal vazamento...nada que um pouco de veda rosca não resolvesse...resolvida a questão, pedi um pouco de água pra ela...ela morava com pai, mãe e 2 irmãos...

Sentados na sala, com um sofá grande e confortável de cor cinza ela me serviu a água. Seu rosto demonstrava angústia e nervosismo...perguntei o que estava acontecendo, se podia ajudar, ela disse: "você faz só esses serviços?" Perguntei se ela precisava de alguma coisa...ela estava envergonhada e muito vermelha e disse baixinho: "preciso de você..."

Peguei ela pela mão e trouxe mais pra perto de mim, passei a mão pelo seu braço e ela se arrepiou...beijei com carinho seus lábios, enquanto passava a mão nas coxas, ela estava vestida com um short preto de Lycra, curto, é um top azul que deixava a mostra sua barriga chapada. Kerolaine correspondeu ao beijo e foi se achegando mais perto de mim, sua respiração foi ficando ofegante, e fui a trazendo para o meu colo, de frente pra mim, e já estavamos num beijo de língua muito tesudo, enquanto alisava seus pequenos seios por cima do top, enquanto isso, meu pau já estava duraço dentro da calça, ela sentiu e começamos um sarro muito gostoso, ela sarrava em mim com beijos de tirar o fôlego e gemia baixinho.

Livrei uma das mãos e subi seu top para mostrar dois seios pequenos e com as auréolas saltadas de tesão, enquanto chupava um passando a língua ao redor dos mamilos e depois colocando todo na boca, acariciava o outro passando os dedos pelos mamilos e fazendo movimentos circulares com os dedos, enquanto Kerolaine se esfregava furiosamente em mim gemendo baixinho...ela dizia: "que delícia!" Baixinho...

Tirei Kerolaine do meu colo e joguei no sofá de barriga pra cima e fui por cima dela beijando sua boca e já sem camisa...desci pelo pescoço dando chupões demorados, ora indo para o pescoço, ora voltando para a sua boca... Kerolaine já estava elétrica e gemendo baixinho me chamando gostoso e delicioso e voltei novamente aos seus seios deliciosos, enquanto desci uma mão e a masturbava por cima do shortinho...quando passei a mão, percebi que estava com uma calcinha minúscula rosa, continuei a masturbando enquanto sugava seus seios....depois voltei novamente a beijar sua boca com sofreguidão, quando Kerolaine começou a estremecer e aprofundar ainda mais o beijo...gozou deliciosamente.

Aproveitando que ela já estava totalmente entregue, tirei seu shortinho com calcinha e tudo, e me deparei com uma bucetinha pequena, porém muito bem depilada...minha boca encheu de água e cai de boca em sua xoxotinha carnuda e depilada. Kerolaine já gemia alto e apertava forte minha cabeça contra o meio de suas pernas enquanto a chupava forte...sem ela perceber, fui colocando um dedinho em seu cuzinho, ela sentiu e ficou louca...teve mais dois orgasmos arrebatadores. Estava semi desfalecida no sofá.

Aproveitando isso, tirei minha calça e cueca de um golpe só e a chamei para sentar no meu colo, Kerolaine se recuperou e veio sentando devagar no meu colo, como estava com a xoxota bem lubrificada, o pau entrou com facilidade, mas ela era bem apertada, e foi rebolando e o pau entrando devagarinho, quando entrou tudo, Kerolaine parou, me olhou e disse: "vou me apaixonar assim, você é muito gostoso e carinhoso..." Eu não disse nada, apenas a beijei, e ficamos dando beijos bem profundos, devagar, enquanto sentia sua xoxotinha me molhando, tinha gozado. E olha que nem tinha começado a cavalgar de fato!!!

Kerolaine foi devagar começando a se movimentar para frente e para trás enquanto nos beijávamos de língua, foi aumentando os movimentos e nossas bocas não descolaram uma da outra...nosso tesão estava no limite e eu já estava perto de gozar... mudei de posição,indo para o papai e mamãe, sempre beijando a sua linda boquinha, quando estava perto de gozar, avisei que estava perto...ela apenas fechou as pernas sobre mim e apertou forte enquanto eu bombava com força e beijava sua boca, depositando meu esperma no mais profundo do seu útero, percebi ela estremecendo forte e molhando meu pau, gozou também.

Ainda nos beijamos um bom tempo, e eu precisava ir embora e fui saindo de dentro dela, que ficou acabada em cima do sofá, fui ao banheiro que outrora consertei e tomei uma ducha rápida enquanto me vestia, Kerolaine prometeu me contratar novamente para outros serviços, agora na sua parte de trás, pois nunca experimentou e sentiu que comigo seria o ideal para realizar sua fantasia, mas isso é assunto para outro conto.

Obrigado a todos que lerem e comentem por favor. Em breve estarei postando aqui o que houve com Kerolaine e outras aventuras minhas. Não sou super em nada, como em muitos contos que lemos por aqui, mas de uma coisa eu sei: sei dar atenção e prazer que uma mulher precisa, pode ser que você mulher, precise de um "marido de aluguel" que seja um profissional cuidadoso e atencioso, não hesite em me contratar!!!

Um abraço a todos, e não deixe de comentar.

hfranca4@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto brother. Narrou bem a foda com a novinha safada. Parabéns nota 10!!

0 0