FODEU PAPAI, TEVE QUE DAR PRA MIM - PARTE 2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1136 palavras
Data: 04/08/2018 03:44:06

Cheguei em casa, pensando onde estavam meus amigos. Porque papai e o Sr. Alex estavam sozinhos na casa? No dia seguinte com certeza eu ficaria sabendo. Decidi deitar-me no sofá da sala de estar e vi quando papai entrou. Logo, logo ele estava em minha frente. Queria ver até onde ia sua cara de pau. Mas para conseguir o que eu pretendia ele não poderia nem sonhar que o vi dando o rabo a poucos minutos.

- Boa Noite, papai! Tudo bem!! Estava trabalhando, até agora?

- Boa Noite, filhão !!! Estou super cansado e antes que eu esqueça, sua mãe lhe deixou um recado. Ela precisou viajar a trabalho e pediu para você buscar as amostras na oficina amanhã ou depois. Disse que que você sabe muito bem do que se trata e que você não pode esquecer de jeito nenhum, ok? E agora que tal se nós déssemos uma boa trepada, filhão. Estou precisando muito dar uma boa gozada. Sua mãe anda me amarrando sua xoxota. Já tem mais de quatro dias que não tiro umazinha. Lembra da última vez, que metemos? Foi lá na garagem e rapidinho. Venha dormir comigo, sua mãe só volta daqui a três dias e quero aproveitar para tirar nosso atraso filhão gostoso. O que acha?

- Ainda pergunta paizão safado? Logico que estou mais que dentro. Alias hoje quero mesmo é entrar. Vai ter que me dar o cu a noite todinha coroa. Amanhã libero pro senhor, combinado?

- HUMMM !!! Ainda pergunta safadinho do pai. Vou adorar levar na bunda por horas. Ela anda mesmo com bastante fome. A coitada não se alimenta de rola há dias. Peço-lhe apenas que me deixe tomar banho sozinho, pois estava trabalhando até agora e estou super suado. Além do mais, sozinho eu consigo relaxar e ficar no ponto pra você filhão. Assim que terminar de tomar banho te chamo. Faça sanduiches para nós, pois não pretendo nem sair nem te deixar sair do quarto essa noite. Me dê um beijo bem babado, amorzinho do pai. Hummm !!!! que beijo bom machinho. Já, Já te chamo, ok?

É claro que o coroa precisava tomar banho sozinho, para limpar a porra do vizinho de dentro de seu rabo, pois vi quanto o danado despejou quase meio litro de porra cremosa dentro dele. Mas o melhor de tudo, era a cara de pau de papai. Mentiu sem pestanejar .Mentiu com tanta sinceridade no olhar que quase cheguei a acreditar. Mas como o que eu pretendia fazer não lhe dizia respeito, além de fingir que de nada sabia, ainda fodi o rabo do coroa até cansar. O danado aguentou sem reclamar e não queria parar de levar no cu de jeito nenhum. Precisei ser duro com ele par poder dormir algumas horas. Precisava descansar e armazenar bastante porra no saco, para descarregar mais tarde.

Como meu vizinho tesudo, peludo, cuzudo, tinha fodido o rabo de papai, eu não ia deixar barato. Resolvi que comeria sua bunda, nem que pra isso precisasse lhe chantagear. Ou ele me daria a bunda bem gostoso ou eu contaria para sua esposa o que ele andava fazendo com os homens da vizinhança em sua ausência.

Só precisava tomar cuidado com meu pai, ele não poderia nem sonhar com meu plano antes de eu realizá-lo. Com certeza o coroa daria um jeito de atrapalhar tudo. Mas depois que vi a bunda do Sr. Alex, fique gamado nela e muito afim de entupir aquele buraco cabeludo por um tempo. Se tudo saísse como planejei em poucas horas, eu estaria engatado na raba do vizinho safado e adultero, mas delicioso. A única coisa que precisava manter era a calma para que papai não desconfiasse de nada. Tinha que inventar uma boa desculpa para sair sozinho e já sabia qual seria. E dessa forma mais ou menos na hora que o vizinho costumava chegar do trabalho, fui ao encontro de meu pai e disse que tia Michele ( Ele a odiava) havia me chamado com urgência em sua casa e perguntei careca de saber resposta se ele queria me acompanhar. Claroque recebi um nãobme redondo e uma carade descontentamento com minha saída mas não criou caso, apenas me pediu para não deixa-lo muito tempo sozinho e sem sexo. Concordei, me despedi e fiquei na esquina escondido esperando o vizinho chegar, parar o carro para abrir a garagem e atacar. E assim aconteceu. Minutos depois que me escondi, Sr. Alex para o carro na porta da garagem e desce para abri-la. Me aproximei imediatamente e antes que alguém de sua casa ou que papai me visse, comecei a agir. Precisa sair e faze-lo me acompanhar bem rápido.

- Sr. Alex. Desculpe incomodá-lo, mas meu carro quebrou a poucos quilômetros daqui e eu preciso muito de sua ajuda. O senhor pode ir até lá comigo em seu carro, para me ajudar ?

- Claro que sim Rubinho, Espere que só vou avisar pros garotos e já volto.

- Não precisa avisar nada. O carro está bem perto e com certeza resolveremos tudo rapidinho. Tenho uma coisa para fazer urgente. No caminho lhe ponho a par do que faremos, .... é .... é .... digo ... do que farei em poucos minutos. Qualquer coisa o senhor liga para sua casa. Vamos logo por favor.

-Nossa rapaz. Está me deixando ervoso, mas se está com tanta pressa assim, de lá dou uma ligadinha pra casa como você sugeriu. Entre logo. Pra onde iremos, Rubens?

- Infelizmente fiz uma pequena viagem e quando estava retornando o carro apagou na estrada, pertinho daquele motel enorme. Sabe qual é, né vizinho?

Enquanto ele me respondia, nos afastávamos do perigo. Já estávamos a alguns metros de seu portão sozinhos e nos dirigindo ao melhor motel da redondeza. Motel, que ele me daria seu cu bem gostoso e quem sabe até me enrabaria?

- Está falando daquele motel que tem duas belas palmeiras na entrada. Sei sim. Dizem que os preços de lá são bem salgados. Bom, pra mim tanto faz. Sou muito bem casado nunca trai minha esposa, portanto por mim, tanto faz como tanto fez.

- Alegro-me em saber que ainda existem pessoas fieis e relacionamentos monogâmicos.

- Isso sou mesmo e com muito orgulho. Depois que me casei, me doei por completo para a Zélia e com muito gosto. Não sinto falta nenhuma de ficar com outra pessoa. Isso não é maravilhoso, meu rapaz?

Precisava mudar de assunto até estarmos bem pertinho do motel. Não queria assustá-lo antes da hora. Iniciei a maior conversa fiada até que pouco depois, lá estava nosso destino.

- Rubinho, não estou vendo seu carro. Estamos bem em frente ao motel . Você não disse que ele quebrou bem aqui em frente?

- Preste atenção Sr. Alex. Preciso conversar seriamente com o senhor. Por gentileza pare o carro na portaria do motel, cuidando para não obstruir sua entrada. Em segundos o senhor saberá porque estamos aqu....

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

TÁ CERTÍSSIMO O RUBINHO. TEM QUE DAR OTROCO AO PAI SAFADO E MENTIROSO, ALÉM DE INFIEL. ESPERO QUE RUBINHO SEJA ESPERTO E FIQUE COM OS DOIS SEM NEHUM SABER DO OUTRO.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei quem é mais safado dos dois. Ops! Dos três

0 0