Dei minha rola de gorjeta pro entregador de compra.

Um conto erótico de Contos de Daniel
Categoria: Gay
Contém 1158 palavras
Data: 04/08/2018 00:56:37
Última revisão: 20/08/2023 14:09:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Dez da manhã e ouço a campainha tocar, levantei meio zonzo e fui abrir a porta pra ver, percebi que era o rapaz que entregava as compras do mercadinho que minha mãe comprava.

Eu estava com shorts de tactel e rola meio bomba, afinal estava num tesão d IPa pega pois minha namorada viajou e me deixou na mão literalmente.

- Chega aí pó, deixa lá na mesa as coisa.

Quando o cara começa a despejar as coisas na mesa vi que ele dava uns flagra no meu pau que balançava conforme eu andava, afinal ele estava livre e leve dentro daquele short kkkkkk

Sou Bruno, tenho 18 anos, branco, 1.80 de altura, sou magro, cabelo preto e olhos castanhos, curto jogar UM fut nas horas vagas.

Fui até a geladeira tomar uma água só flagrando o cara analisando o produto dando sinal que manja...

- Aceita uma água aí ?

Tímido ele pegava o copo de frente comigo sem reação, chequei perto dele e ele tadim só no medo.

-Voce estuda com minha irmã. dizia ele já falando o nome dela e eu confirmando com um sim, bem perto de mim com copo de água na mão já enchi a mão com minha rola e disse para ele.

-Relaxa pó, ela não vai saber de nada...

Olhando para baixo ele sabia do que falava, só tirei a tromba pra fora e então... caiu de boca.

O carinha magro também, moreno, baixo e cheio de timidez, mas não pra mamar, rsrsrsr carinha enchia a boca com gosto.

De joelho na cozinha segurava na minha perna e chupava minha rola duraça, era punhetado e mamado ao mesmo tempo numa garganta profunda responsa do carinha.

- Chupa minhas bola!

Obediênte ele fazia dela seu brinquedinho, sugava gostoso, lambia e misturava entre minha geba e meus coco.

Pequei ele pelo cabelo, dei um flagra na cara dele e com a mão fiz ele abrir bem a boquinha, coloquei três dedos na garganta dele pra ver o limite que ele engolia,, ele sabia o que esperava, minha rola até o talo na garganta, assim ele o tinha e era forçando segurar firme prendendo a respiração, eu cutucava a guela dele e voltava, fazia da boca dele meu fudedor nas estocadas fortes vendo escorrer baba dele de tanto fuder, segurando a cabeça dele metia e metia naquela boca quentinha.

- Estava com medo de falar pra sua irmã que tu curte pau né?

Ele fez um sim com a cabeça.

- Não entendi! Fala altooo; quer ROLA é????

Ouvi ele responder e sua voz dizendo sim me deixava louco de tesão.

-Quer da o cu pra mim?

Ele gritava um sim alto e de convicção.

Deixei ele de joelhos e fui no meu quarto pagar uma camisinha, vim já encapando o bico hehehe.

- Fica de quatro em cima da cadeira e se apoia na mesa.

Carinha tinha uma raba gostosa, dei uns tapas ouvindo ele gemer, era gostoso essa situação afinal estava sedento de tesão, meu pau duraço e eu louco pra tora ele que fiquei só alisando seu anelzinho bem apertadinho e num cuspe já fui lubrificando o buraquinho.

- Era isso que queria?

Fui cutucando o cuzinho dele, meus dedos alargava a entradinha, e ele já gemia com aquela brincadeira cu a dentro, lisinho e bem apertado era essa a delícia que ia socar legal, dei dois tapões de estralar a raba dele, coloquei a madeira na entradinha e fui fincando, ele se contorcia e até me fazia parar dizendo que estava doendo.

- Mão na mesa... nada de mão pra trás.

Tirei, dei mais uma lubrificada e fui colocando novamente, bem calmo e o carinha parecia curtir, devagar até chegar no talo, notava o sacrifício do cara com pau no cu, mas o que agora era dor ia ser maior pauleira no toba dele.

- Deixa uns minutos até teu cu acostumar, só relaxa.

Enquanto ele acostumava com a rola atolada até o talo no cu eu curtia, era prazeroso demais ver ele aguentando tudinho gemendo gostoso, meus dedinhos alisando a beirada daquele cu preenchido, ele começou e mexer e rebolando calmamente sabia que aquilo era o começo do seu prazer, fazendo aquele vai e vem eu curtia ver sua raba sabendo que tinha dentro, segurei na sua lateral e fui metendo, tomando meu lugar e calmamente começava a cutucar aquele cu, pouco a pouco fui fazendo movimentos rápidos até ter a certeza que ele estava preparado pra tomar no cu sem medo...

Via meu entrar e sair daquele cuzinho quente, gostoso, tirei a rola e já analisava o buraco deixado, porém a foda só estava começando... comecei a acelerar, meti com vontade e dava tapas que estralaca a raba e ouvia ele gemer tomando legal...

Depois de umas estocadas fortes a cadeira saia do lugar então seria melhor fuder ele na minha cama.

- Segue eu...

- Empina o cu ali na cama!

De cu pra cima só dei mais uma melecada e meti rola pra dentro, socava sem dó e ele aguentando e curtindo cada fincada.

- Cu gostoso demais...

Cada mordida que o cu dele dava no meu pau meu prazer ia além afinal fazia um tempo que não comia uma raba tão gostosa, carinha só tinha cara de tímido, manjava na geba.

Socava tão forte que ele chegava ir pra frente e eu puxava ele de volta, ouvia gritos de um viadinho que estava ali pra me servir com seu cu.

- Né de rola que tu gosta?

-Toma....

Vai e vem no cu dele, forte e rápido e ele gemendo gostoso pra mim.

Meu pau durão feito pedra louco pra gozar, tirei o caralho de dentro dele e curtia aquele rabao detonado, fiquei maravilhado com o que via, cu todo vermelho e deflorado, dei umas dedadas, massageie dentro e então no tesão que eu estava meti a língua no toba o levando ao delírio, aquele entregador de compras se contorcia de tanto prazer, dei umas linguadas no anel dele e umas dedadas, gostoso demais a expressão dele em ter aquele cu sofrido massageado por uma linguada frenética...

Ele caia na cama de tamanho prazer e eu louco pra soltar porra, combinação perfeita pra ele tomar mais pica, de bruços e deitadinho, sem pausa e mais e mais cutucada cu a gente já fui pra cima jogando meu corpo em cima.do dele e afundando o mastro, se ele achou que ia ter calma o cu dele enganou, mais rola e mais rápido, meu corpo ao dele fazendo nosso calor e toma pau, garotão gemia na base heheheh

Segurei a mão dele.para trás e meti forte no cu dele freneticamente, minha geba estava até o talo e louco pra gozar, mais e mais forte e não conseguiria segurar pra despejar leite, aumentei a velocidade e toma pau, mais e mais até ele sentir o jato quente escorrer... era eu jorrando porra.. gozei gostoso no cuzinho do entregador de compra.

Fim

Autor. Daniel

Deixe seu voto, seu comentário...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que tesão de conto continue assim... (Atenção homens) Querem saber como Aumentar o tamanho da sua rola e ter ereções mais fortes? Acesse o site e veja http://bit.ly/MaiorPotenteGrosso

0 0
Foto de perfil genérica

manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO. PENA QUE NÃO VAI TER CONTINUAÇÃO DESSES DOIS.

0 0
Este comentário não está disponível