TIA SÂMMILA - CLEPTOMANÍACA, PIRANHA, MAS MUITO GENEROSA – PARTE 4

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1068 palavras
Data: 03/08/2018 20:20:15

- Falou com a pessoa certa tio!!! Ficará surpreso com minha técnica, para conter animais ferozes, como o seu. Só precisa tirar essa cueca e me deixar cara a cara com ele. Enquanto dou um belo trato na fera, relaxe e aproveite, tesão.

Mas antes de tocar na jeba de Tio Ricardo, para não ficar muito feio para mim, devido ao meu agarramento com Tia Sâmmila, resolvi testá-lo e ver até onde meu tio sabia sobre esposa, pra depois contar a ela. Além do mais, meu plano e de Tia Sâmmila seria muito melhor, se partisse dele a insistência em me papar o rabo. E com muita sensualidade me fiz de santinho pro gostoso e descobri tudo que ele sabia e pensava. Fiquei ainda mais interessado e apaixonado por titio, que me deixou de boca aberta e queixo caído com o que me disse sobre seu casamento e minha querida tia ladra e vadia. Desta maneira antes de meter a mão no cacete duríssimo e babado de tio Ricardo, comecei a atuar.

- CÉEÉÉÉUUUUSSSS !!! Me desculpe, Tio. Quase cometi um enorme engano. Apesar de estar todo tomado de desejo por um homem lindo, másculo e delicioso como o senhor. Não posso fazer isso com Tia Sâmmila. Como é que eu faria para encará-la em seu retorno se eu lambesse, chupasse e degustasse sua rola? E se depois eu não resistisse e desse todo meu cuzinho quente e desejoso para um pauzão pulsante, grosso e longo como o seu? Acho melhor pararmos por aqui e fingirmos que nada disso aconteceu. O que acha, Titio?

O macho totalmente em riste, e engolindo seco com medo de ficar sem foder um cuzinho, resolveu ser totalmente franco comigo. Pegou minhas mãos, segurou-as entre as suas e me respondeu imediatamente, e sem pestanejar:

- Se está com a consciência pesada por causa de Sâm, não fique meu caro. O que vou lhe contar terá que ficar aqui neste quarto, certo Rubinho?

- Com certeza titio.

_ Neste exato momento aposto minha perna que ela está embaixo de outro ou de outros machos. A muito tempo que sei que ele trepa com qualquer um a qualquer hora e em qualquer lugar. Até pro meu pai ela já deu e muitas vezes. Nenhum dos dois sabe que eu vi suas putarias.

Que ela tinha traçado o sogro nem eu sabia. Era uma deliciosa e maravilhosa diabinha ninfomaníaca sem dúvida nenhuma. Mas continuei dando uma de otário e me solidarizei (de mentirinha) com titio, que em seguida me deu uma bela lição de moral e me mostrou que era homem de verdade.

- Poxa tio Ric. Sinto muito mesmo por tudo isso.

- Não quero que sinta nada, muito menos que tenha pena de mim ou que critique ou julgue sua tia. Sempre adorei segui-la e vê-la em ação. Tomando na buceta sem parar. Me o maior tesão em saber que ela toma no cu e na Xana com outros machos. Com meu pai então, só de lembrar fico doidão. Amo sua tia exatamente como ela é. Inclusive com seus defeitos e vícios e nunca vou deixa-la descobrir que sei de tudo justamente para que ela não fique constrangida insatisfeita e também pare de me proporcionar prazer ao vê-la engatada em outro macho. E quanto a nós dois treparmos, tesãozinho. Ela vive me jogando pra cima de ti. Acho que desta forma ela se sente menos culpada por me trair, Acredite ela iria amar se soubesse que te passei a rola, Rubinho.

- Nossa Tio. O senhor é o máximo. E já que me garante que ela não vai se importar se um dia ficar sabendo ... Onde foi mesmo que parei minha massagem? Ahhhh...lembrei...estava prestes a pegar em sua rola, ou estou enganado, tio?

- Está certíssimo sobrinho, mas já que perdemos muito tempo com nossa conversa, que tal se você pular a parte da mão e cair logo de boca no nervoso aqui. Heim? O que acha?

Assim que ouvi o safado falar aquele jeito comigo, acho que tive um orgasmo pelo cu, mas mesmo assim continuei firme e só ia liberar minha bunda pro bofe se ele me implorasse por ela. E resolvi brincar e tesar titio sem piedade. Estava louco para vê-lo insano de tesão em minha bundinha. Me fiz de garotinho inexperiente e quase virgem. Isso o levara pra lua de tesão. E acertei em cheio.

- Poxa vida!! Esqueci de falar com o senhor tio. Apesar de muito despachado com nossa família, e de parecer ser muito experiente com tudo, em relação a sexo, sou muito inexperiente ainda. Só dei meu cuzinho duas vezes para o Magno, filho da tia Janice, lembra dele? Ele tem um pintinho bem pequeno e tentou enfiar várias vezes, mas nem a cabeça entrou direito. Meu cuzinho só é meio abertinho, porque eu enfio vários consolos nele. Mas tomar no rabo mesmo, de verdade, nunca dei. Ai que vergonha, do senhor, titio !!!! Se quiser paramos por aqui. Imagine se o senhor vai ter paciência comigo, praticamente me ensinar a dar o cu e ser meu primeiro homem. Tirar meu cabacinho. Claro que vai desistir né tio. Acho melhor ir dormir em meu quarto. Boa Noit....

- O que é isso, Rapaz? Onde pensa que vai, moleque? Venha cá. Chegue bem pertinho do tio. Oque me contou me deu foi o dobro de tesão anjinho. Um rapaz de mais de vinte aninhos e ainda virgem? E eu é que terei a honra de descabaçar? Se permitir, o tio começar a te dar aulinhas de sexo agora mesmo. Vamos iniciar com um beijo na boca bem babado e libidinoso.

- Então tá bom tio. Já que insisti. Como é que faço com minha boca?

- É só imitar a boca do titio. Repita com sua boca tudo, que a do tio fizer ok? Assim ohhh..... ISHSSSCCCSSSSSSSSSSSSSS!!!!

O difícil era fingir ser inexperiente, mas já que comecei aquele joguinho de sedução, resolvi continuar com ele.

-ISCCHHHHHHSSSCCCCC. HUMMMMM !!! TIT...io... Qu... eee ...molhad....eza... QUE BOM, QUE É BEIJAR NA BOCA TITIO!!!! O RESTOTAMBÉM É BOM ASSIM ?

-Que delicia de boquinha Ricardinho!!!! Te garanto que fazer o resto é ainda muito melhor que beijar. Quer aprender com titio Ricardo, benzinho?

- Quero aprender tudinho, e quero agora tio. Oque devo fazer agora?

_Vou te ensinar a bater bronha em macho. O que acha? Ponha sua mãozinha aqui no mastro grosso do tio e comece a movimentá-lo para cima e para baix...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários