EU, PAPAI E O GINECOLOGISTA DE MAMÃE – PARTE 8

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 03/08/2018 18:50:28

Nesse momento eu e papai ajoelhamos na beirada da cama, um ao lado do outro, com os rabões bem abertos e começamos a sentir um gel gelado ser enfiado em nossos cus pelos dedões de nosso macho, em seguida senti uma cabeçorra gorda, se encostando bem no centro da circunferência de meu furo e minhas pregas começarem a se esticar. Mas ficou só nisso, de repente minhas pregas retornaram para o lugar delas e nada mais encostava em meu traseiro. Quando eu ia reclamar e perguntar o que aconteceu, vi que o turco estava fazendo o mesmo com papai. E assim que ele parou de tesar papai e papar como fez comigo, nos disse com aquela sua trolha explodindo de dura e totalmente curvada para cima:

- Estão achando que tomar rola de macho de verdade no cu é assim tão fácil? Enganaram-se. Quero receber meu pagamento adiantado.

- Como assim? Que pagamento. Não trouxemos muito dinheiro, graças a Deus pois do jeito que está nos deixando, aliás que já nos deixou, lhes daríamos até nossa casa para lhe ter engatado em nossos tobas, macho. Aceita cheque pré-datado?

- Me respeitem putinhos incestuosos. Quem aqui está falando em dinheiro? Não é dessa forma que vão me pagar. Quero que se peguem e que metam bastante se exibindo pra mim, mas estão proibidos de gozar antes de eu entrar na brincadeira, certo? E aí? O que estão esperando para liquidar suas dívidas comigo e experimentar um macho hétero comedor de viados de verdade?

Enquanto nos dizia como queria seu pagamento o putão peludo sentou-se numa poltrona que ficava bem em frente à cama, acomodou-se bem confortavelmente, começou a alisar sua jebona GG e todo sem vergonha ficou esperando o inicio do espetáculo que eu e meu coroa fizemos questão de caprichar. Fomos tão safados em nossa foda e lhe tesamos tanto, que em pouco tempo ele já estava querendo entrar na farra, o que agradecemos muito, pois obedecer-lhe e segurar nossas porras, antes de sua participação, não foi nada fácil.

- AAAAIIIIIII !!!! HUMMMMMM FILHÃO !!!! Ishcssssssss !!! Delicia de pica babando é esta que está me engasgando a garganta? Assim que eu terminar essa sessão de chupadas, quero pau no cu heim, moleque do papai?

- CHHHUUUUPPAAAA COOORRROOOAAAAAA!!! Engole a rola do seu filhão, safado!!!! HUMMMM !!!! Já, já te engato igual cachorro de rua. ISSCCHHSSSSSSSS !!!!! Chupa Papai !!! Chuuppaaaa tuuuddddiinnnhhhhooooo!!!!

Abdul, estava delirando como espetáculo entre mim e papai. Se punhetava com uma mão e com a outra, dedava-se freneticamente. O macho era tão cabeludo no cu, que só víamos o dedo sumir e submergir numa floresta vasta de pentelhos pretos lisos e grossos. Eu estava louco para deixar meu caralho se perder naquela imensa moita de pelos. Mas como o macho exigiu seu apagamento primeiro, eu e papai continuamos pagando a dívida. E Soquei tora na bunda de apaí que engolia, mastigava, caprichava na rebolada que dava em meu pau e acabava comigo com suas palavras sacanas:

- PUTA QUE ME PARIU, FILHO !!!! Está uma verdadeira delícia te cavalgar, desse jeito. Caprichei no esperma que te fez, safado do pai !!!! AAAAA!!!! UUUUIIIII !!!! Mas o que acha de trocarmos e eu sacanear seu toba um pouco? Lacear um pouco seu “anel”, vai te ajudar em breve, Olhe bem a sua frente. Veja a grossura do mastro do nosso macho turcão, só aguardando o momento de entrar em ação.

- Sabias palavras de papai. Com certeza ser laceado antes do jebão de Abdul, era uma excelente ideia. Num instante e de uma só vez, arranquei a jeba do rabo de papai e virei o meu para ele, que também em questão de segundos já estava totalmente atolado em mim.

- AAAAIIIIII PAIZÃO !!! QUE BAITA É ESSA SUA, COROA? E que prazer recebe-la no cu, tesão!!! HUMMMM !!! Mete !!!! Mete, tudddoooo, papai !!! Mete pro nosso macho ver !!! HUUUMMMM !!!!!.

Impaciente e com a rola ainda mais inchada e curvada pra cima o macho mandou papai tirar o pau de dentro de mim e mandou que fossemos até ele engatinhando. Claro que num segundo já estávamos colados nos pés do tesão.

- Rubinho e Rodolfo, um a um fiquem em pé, virem de costas e abram suas rabas pra mim. Quero tirar uma foto do tamanho dos buraco que pai e filho deixaram um no outro. Depois que eu entrar nesses tobas, tiraremos outras fotos para comparar. Ficarão surpresos com a diferença. Vão ver que cabaço mesmo, perderão hoje. Garanto aos dois que terão dificuldades para sentar e defecar pelo menos por uma semana. Vamos logo com isso rapazes. Abram logo esses cus e façam eles dizerem ”X”, pois da outra vez que forem fotografados suas frouxidões não serão capazes de nada.

Rapidinho nos viramos, abrimos as bandas de nossas bundas e click, nosso cus viraram manchetes. E olha que já estavam bem “buracudos”, antes de Abdul, que olhou as fotos, mandou-as pra nuvem e resolveu que era hora de começar nossa festinha a três.

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO GOSTO DE FOTOS DE TRANSA. PODE SER COMPLICADO ISSO. NUNCA SE SABE. FOI MAUS.

0 0