Will I See You - Meu Primeiro Amor cap. 2

Um conto erótico de Sr. Salvatore
Categoria: Homossexual
Contém 843 palavras
Data: 29/08/2018 20:50:42
Última revisão: 29/08/2018 22:37:54

O que ele quer? Ele não é hétero? Ele não namora a Gabriela?

Tava muito abafado la dentro pelo fato de ter muita gente e muitos narguiles acesos, decidi ir na rua respirar um pouco.

Dei de cara com o Gabriel encostado no carro, e fui conversar com ele (essa parte da convesa eu me pergunto até hoje, pois foi abduzida da minha memória e eu não sei o que conversavamos) até que ele me disse que era bi, que ja tinha ficado com um amigo meu, e que não estava mais namorando com a Gabriela.

Se eu enlouqueci? Sim, eu sempre tive o infeliz defeito de querer pegar os héteros, causando sempre minhas desilusões, e quando ele me disse que era bi, pediu meu número pra gente marcar algo, eu simplesmente não acreditava, tava muito fácil, muito incrível pra ser verdade, mas era.

Eu não podia deixar de correr e ir contar pra Larissa né, em anos de amizade, era a primeira vez que isso acontecia na minha vida, mas quando eu to subindo ela me encontrou na entrada e disse:

Larissa - Amigo, o Vinícius disse que quer ficar com nós dois?

- Oi? Como assim?

Larissa - Eu fiquei conversando com ele la em cima ai ele falou que queria te pegar, mas queria me pegar também

- vamos? Imagina essa loucura pro nosso currículo de amizade?

Larissa - você é louco, mas vamos KKK

Eu não estava acreditando nisso, primeiro o Gabriel, depois o Vinícius? Eu só poderia estar em um sonho...

Eu subi e peguei mais um copo de bebida, mas desci de novo porque eu tava eufórico e o calor tava dez vezes pior, voltei pra onde o Gabriel estava e voltamos a conversar até que:

Gabriel - Nossa queria fechar com aquela mina ali -e apontou mostrando pra um meninos que estava com ele

Eu não sou de me atirar pra cima das pessoas, se rolar rolouse não okay, mas eu ja estava levemente alterado e simplesmente falei

- Podia fechar eu e você!

Ele me pegou pela mão e fomos pra esquina que dava pra rua da casa dele.

Eu não sabia, mas em instantes minha vida ia ficar uma loucura, e ali aconteceu o nosso primeiro beijo, e que beijo, leve, mas com desejo, uma pegada carinhosa mas selvagem, e pra completar um piercing na ponta da língua.

Nesse momento eu me sentia no céu, não tinha nada melhor do que beijar a boca daquele garoto, ficamos um tempo ali, até que decidimos voltar pra Tabacaria.

Voltei e encontrei minha amiga descendo com o Vinícius, e me puxou junto, oque pra mim ficou claro que agora ela ficaria com ele e eu também..

Nós descemos pra uma pequena praça que tem umas duas ruas atras da Tabacaria, eu pisquei meus olhos e eles começaram a se beijar feio dois loucos, ficaram uns 10 minutos assim, até que ela parou e saiu e ficou me olhando cpl uma cara tipo "sua vez" hahahahahah

- Amiga você ja pode subir - e dei um sorriso que ela sempre entendeu.

Ela finalmente saiu dali, e eu fui pra onde ele tava, e começamos a nos beijar, o beijo dele era incrível, selvagem, ele passava a mão pelo meu corpo enquanto viajava com sua lingua na minha boca.

Tava tudo muito bom, até que percebemos uma luz na nossa direção, olhei pra ver quem era, oque me causou uma surpresa ao ver que era o Gabriel e a Larissa descendo...

Nos separamos eles chegaram até a gente, até que Larissa voltou a beijar Vinícius e ru comecei a beijar o Gabriel novamente.

Gabriel - a gente podia trocar né?- Falou pros dois do nosso lado enquanto eles se beijavam.

Eles pararam, olharam um pro outro até que a Larissa foi pro meu lugar e eu pro dela, e assim começou a nossa troca de boys naquele momento hahahaha..

Paramos todos de nos beijar, e agora era hora de mais uma troca, Gabriel e Vinícius, eu e Larissa, hahahahah, de início topamos, mas eu não conseguia beijar a Larissa então deixamos eles ficar e ficamos conversando...

Finalizamos com Larissa e Vinícius, eu e Gabriel e depois subimos..

Continuamos a beber, ate que o Gabriel vem até mim, me da um selinho no meio da tabacaria (coisa que pra mim era nova) e diz que vai embora...

Confesso que morri de rir com a cara que algumas meninas ficaram me olhando após essa cena MARAVILHOSA de um cara que não parece ser gay me dar um selinho..

Ja eram 4 da manhã até que decidimos ir embora, Larissa dormiria la em casa então pedimos um uber e fomos..

Acordei no outro dia com as costas arranhadas, e sem acreditar na noite anterior, foi uma loucura, mas uma loucura boa, peguei meu celular e havia uma mensagem do Gabriel

Gabriel -Bom dia lindo

- bom dia garoto do beijo extraordinário..

Seguimos conversando durante o dia, e marcamos de nos ver na tabacaria a noite novamente, mas dessa vez eu não poderia ficar muito tempo pois tinha uns compromissos em família

Continua ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Salvatore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que beija-beija bom foi esse, menino espero que tenha pego os boys, kkkk.

0 0