A loira que brincou na minha rola

Um conto erótico de Silva moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 28/08/2018 10:23:12
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá, adoro ler os contos eróticos e vou escrever um baseado em fatos reais que aconteceu comigo.

Prefiro ser chamado de Moreno.

ou Silva.

sou moreno, calvo, 170 de altura e 53 anos.

sou casado mas dou minhas fugidas pois minha esposa não consegue dar conta.

adoro falar de tudo sobre sexo.

Aconteceu comigo.

Conheci uma mulher através da rede de internet, fiquei encantado com a mulher só pelas fotos. Enviei um convite e logo ela me aceitou. Começamos nossa amizade e logo eu estava instigando ela.

começamos a conversar sobre tudo e mais sobre sexo. ela se mostrou muito segura, mas respondia bem as minhas conversas.

logo começou a me contar o que gostava de fazer durante uma foda.

então pedi uma foto dela e em seguida recebi uma foto dela com biquíni, que bunda gostosa, já fiquei de piroca dura e elogiei muito a sua beleza e falei de como seria gostoso fazer amor com ela.

então perguntei se ela queria uma foto do meu negão. negão! exclamou ela. você é moreno! disse ela. aí eu lhe falei que meu avô era negão e apesar de ser moreno o meu pau é negão, e perguntei se ela queria ver. caralho! enquanto nós conversarvamos meu pau Parecia que ia explodir. Estava certo que mais ou menos tempo iríamos sair para fuder. Bem já que quer ver minha foto vou te enviar, e então enviei uma. uau! foi a expressão dela. gostou? perguntei. hummmmm, delicia.

mas ele é grosso assim mesmo? ou é só impressão? é um pouquinho grosso respondi.

ela começou a rir..

e logo estávamos fazendo chamada de vídeo. eu ia para o banho e fazia uma chamada de vídeo e nos masturbavamos frente a câmera. Mas o melhor ainda estava para acontecer.

apesar de não querer sair comigo por ser casado ela não resistiu e consegui marcar para sairmos a um motel.

demorou mas chegou o dia.

estávamos loucos de tesão.

ela estava sete meses sem fuder pois tinha acabado de se separar do marido.

chego o dia. pedi para chegar mais tarde no trabalho e marcamos.

cheguei primeiro ao encontro e estava ela e logo ela apareceu toda gostosa, fiquei logo imaginando como seria.

ela chegou, nos beijamos no rosto e logo chegou o carro (Uber) logo partimos para um motel. Foi aí que foi muito prazeroso.

entramos no quarto e ela quis conversar.

logo me faltou estava tensa pois era o primeiro encontro.

deixei ela a vontade.

conversamos um pouco e logo comecei a beija-la que ao poucos foi se soltando e então comecei tirar suas roupas e deitei ela de bruços e massageando sua costa, pernas, bunda e pés e ainda não tinha tira as minhas roupas quando ela após gemer muito de prazer se virou e me empurrou contra a cama a começou a tirar minha calça. Quando ela colocou minha piroca para fora e viu a grossura da mesma logo segurou e sorrindo falava que nunca havia visto nada igual, e logo tentando colocar minha pica na boca sorria e brincava com a minha pica dizendo que eu iria arrombar ela. Confesso que nunca havia visto alguém tão feliz de prazer por minha piroca como aquela gostosa.

então tentamos a penetração com ela de frente mas não deu pois ela estava com medo de que eu a machucasse, então coloquei ela de quatro e segurei minha piroca cheia de tesão e parecendo que ia exprodir e coloquei a cabeça bem devagar e fui empurrando aos poucos até penetrar ela todinha, hummmm! delicia. Fico de pau duro só em pensar como foi e é gostoso.

enquanto eu fudida ela de quatro ela gritava e mandava eu fuder. " aí! aí! fode filho da puta, aí parece que estou dando o cu de tão apertado que está.

aí! que piroca grossa.

fode! fodeeee! aí amor. mete, mete" e enquanto ela gemia e gritava de prazer, eu a puxava pelos cabelos e batia em sua bunda e fudiu com pressão e muita pegada.

até que ela gozou uma, duas e então pediu que eu tocasse uma punheta e gozasse em seus seios.

Então, deitamos de frente e enquanto ela me chupava os peitos e meu pescoço eu ia se masturbando até que ela pegou minha piroca grossa e sentou com raiva em minha piroca, "aí! que delícia nunca peguei uma piroca assim, e socava a sua bucetona contra a pica e gemia e gozou mais uma vez e eu me segurando para não gozar pois estava delicioso, então ela cansada deitou do meu lado. Abracei ela e comecei a beija-la e ela se deliciando gemi a, mas já estava na hora de pararmos pois íamos trabalhar. então foi minha vez de gozar, e ela queria ver meu leitinho sobre ela, a camisinha já tinha sumido. e coloquei ela de frente e pernas para cima a vamos fuder para gozar. e ela gemia e chingando e então tive um orgasmo duplo, puta que pariu, que delícia!

Aconteceu comigo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silvamoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este teu conto. Só hoje vi que você estava contando tuas aventuras, deliciosas como esta com essa loira. Assim, posso agradecer tua leitura no meu relato. Muito obrigado. Como você gosta de ler, tem outras sacanagens que minha mulher andou aprontando. Espero que seja do teu agrado. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Leila.

O conto é real.

Como escrevi: aconteceu comigo.

Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, Silva, um ótimo conto. Ficou um ar de veracidade nessa tua transa com essa loira. Além do mais, bem erótico, tesudo...excitante. Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0