O fixo comeu meu cu na mesa do maridinho

Um conto erótico de Esposa de Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 03/08/2018 14:58:28

O Luis Carlos se tornou o meu primeiro amante fixo, transavamos pelo menos uma vez por semana, porém nem sempre o meu maridinho podia estar presente pois quase sempre era a tarde pois como disse o Luis era casado, não vou contar todas as vezes, pois foram muitas, mas algumas vale a pena relatar.Certa manhã recebi um telefonema dele:

- Oi minha putinha. Era assim que ele sempre me tratava. Quero que você venha hoje ao escritório da empresa, com o pretexto de esperar o corninho, ele já sabe que você vai vir, vai se atrasar para entregar o relatório e depois que todos sairem vou até a sala dele para te foder, ah se prepara pois hoje quero e vou comer seu cuzinho.

Sem esperar a minha resposta desligou, fiquei excitada com a situação, e também com a proposta de comer meu cuzinho, por incrível que pareça era virgem ainda; era uma sexta feira, as 17:00 hs lá estava eu no escritório da empresa, com o pretexto de esperar o meu maridinho sair do trabalho, ficamos conversando na sala dele até depois do horário; quando todos já tinham ido embora, a porta da sala do meu marido se abriu e o meu amante fixo entrou, eu usava um jeans bem justo, Luis Carlos me fez ficar em pé bem na frente do meu marido e dando um tapa na minha bunda disse:

- Hoje vou foder o cu dessa puta.

Eu não tinha falado nada para o meu marido, porém tinha procurado sobre o assunto na internet e tinha aprendido bastante, inclusive a fazer ducha ou chuca, como chamam hoje, para ficar tudo bem limpinho para meu macho foder; Maurício pareceu ficar bem interessado em ver o Luis Carlos comer meu cu pela primeira vez. O Luis já foi tirando o pau pra fora da calça e me colocando para mamar, enquanto mandava o corno tirar tudo de cima da mesa, porque queria me comer ali, o Maurício, como um bom corninho manso, obedecia; enquanto isso eu me deliciava chupando a pica dele:

- Isso puta, chupa gostoso o pau do seu macho.

Não sei como funciona com alguns de vocês, mas eu e meu corninho adoramos sermos dominados na hora do sexo, adoro macho de pegada forte e que me tratam como uma putinha mesmo, enquanto o maridinho adora ser chamado de corno por mim e pelos comedores e também ama obeder ordens dadas pelos machos, vocês também curtem assim?

- Deixa ela toda peladinha pra mim corno.Ordenou Luis ao meu marido, que claro rapidamente tirou toda minha roupa. Agora põe ela deitada na sua mesa e abre bem as pernas dela.

Quando eu já estava do jeito que ele mandara, Luis Carlos se aproximou e começou a esfregar seu pau na minha buceta, já toda melada claro, amava sentir o pau dele esfregando no meu grelinho e na minha racha, as vezes ele colocava só a cabeça da pica e tirava, até me deixar completamente maluca para ser penetrada.

- Fode minha buceta. Pedi eu já louca de tesão. Fode meu macho gostoso.

Luis então foi enfiando sua piroca dentro de mim, até estar todo dentro, com um dos dedos polegares ele massageava meu grelinho me levando a loucura.

- Tá vendo corno, agora todo dia que você estiver trabalhando vai lembrar que eu comi sua mulher aqui na sua mesa.

Luis me fodeu assim por alguns minutos, gozei umas três vezes na pica dele, até que ele também gozou e me encheu de porra, ai foi a vez do meu corninho chupar minha buceta toda melada da porra dele, enquanto eu chupava e limpava o resto de porra do pau do meu macho fixo.

- Isso Deise, deixa meu pau bem limpinho que hoje eu vou te fazer puta por completo, vou arregaçar o seu cu.

Para aliviar o maridinho, bati uma punheta pra ele até ele gozar também, coitadinho ele merece, mau o Maurício acabou de gozar ouvi o Luis Carlos falando:

- Vem cá. Me pegou pelo braço, me fez ficar de costas, com o tronco sobre a mesa de trabalho do maridinho e a minha bundona totalmente empinada para ele. Agora abre bem o rabo da sua esposa que eu vou comer essa bunda deliciosa que ela tem.

Maurício abriu bem minha bunda, senti o dedo do Luis Carlos passando lubrificante no meu cuzinho, estava nervosa, e qual mulher não fica nervosa em dar o cu pela primeira vez, o dedo dele brincou bastante no meu rabinho preparando o caminho para a sua piroca, de repente senti a cabeça do pau dele forçando a entrada no meu anelzinho ainda virgem, conforme a pica ia entrando eu ia gemendo de dor, parecia que um ferro me rasgava, não estava sentindo prazer algum, apenas dor, cheguei a pedir para ele parar, mas ele não ligou, continuou empurrando sua piroca para dentro do meu rabinho, até que percebi que ele estava todo dentro do meu cuzinho.

- Pronto puta, seu cuzinho agora é meu também, segura ela corno que eu vou foder esse cu de verdade.

Nas primeiras estocadas a dor foi terrível, cheguei a chorar, porém aos poucos o tesão foi aumentando e sem eu perceber logo estava gemendo de prazer, Luis Carlos continuou fodendo meu cuzinho sem dó, pela primeira vez senti o gozo chegando e gozei dando o rabinho:

- Goza puta, goza dando o cu pro seu macho, olha corno arrebentei as pregas da puta da sua esposa, arregacei o cu dela. Nesse momento ele tirou o pau pra fora, tirou a camisinha e gozou na minha bunda. Olha corninho como tá o cuzinho da sua mulher. Depois desse dia, quase sempre o Luis Carlos comia meu cuzinho, hoje gosto muito de sexo anal, não é o meu preferido, mas não nego o meu rabinho à um bom macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Esposa de Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem vale comentários. 👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia Deise.. vc é mesmo uma putinha deliciosamente safada e gostosa.. que delicia deve ser foder essa buceitnha molhada e o cuzinho apertidinho.. beijos em vc todinha.. jorghecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Show um tesao sua esposa amigo, tbm sou corno manso adoro limpar a buceta dela cheia de porra do comedor dela, parabéns pelo conto estou de pau duro.Abs

0 0
Foto de perfil genérica

delicia !!!! poxa nao me aparece um corno assim !!!! ta loco gente estou a procura de um casal safadinhos a tempo !!!! jusce.vitor@gmail.com nota 10 pelo relato e pela cumplicidade do corninho abraço ao casal

0 0
Este comentário não está disponível