FODEU PAPAI, TEVE QUE DAR PRA MIM - PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 786 palavras
Data: 26/07/2018 01:24:03

Eu e papai, nunca nos cansamos de nos pegar. Fodíamos quase que diariamente. Estava convencido, que o coroa estava tão satisfeito, que não lhe sobrava disposição nem vontade de sair com outros, mas me enganei redondamente. O fogo do coroa não tem fim e peguei o safado com a boca na “BOTIJA” , se é que me entendem, mas ao invés de acertar as contas com ele, acertei-as direitinho com seu parceiro, meu vizinho lindo, muito bem casado e pai de dois rapazes mais lindos ainda.

Sempre fui muito popular no bairro onde moro e faço amizade fácil, fácil com quem me interessa. A família que mora do lado direito de minha casa, sempre foi muito bacana, cordial e sempre muito amável com todos de minha casa. Visitava-os frequentemente. Era bem amigo, principalmente dos irmãos Eduardo e Renato e sempre que dava saímos para as noitadas. Dona Vanessa, a mãe dos rapazes parecia me adorar e sempre dizia que companhia para seus filhos era eu. Sr. Alex, sempre nos convidava para sua casa e vice-versa. Sr. Alex é um homem maduro, deve ter seus 48 anos, alto, forte, meio calvo, bem peludo, muito simpático mas parecia ser muito sério, respeitador e extremamente fiel a sua esposa Dona Luana.

Há alguns dias atrás, pouco antes de entrarem casa, encontrei os irmãos Eduardo e Renato voltando da faculdade e me intimando a tomar umas cervejas com eles naquele mesmo dia a noite. Mesmo com a insistência dos dois, recusei o convite educadamente e disse que em outra oportunidade tomaríamos todas. Eles se despediram, dizendo que se eu mudasse de ideia era só aparecer. Agradeci e entrei.

Assim que entrei em casa percebi que estava sozinho, almocei fui ver um pouco de TV e como estava muito cansado apaguei. Só acordei no iniciozinho da noite e mais uma vez estava sozinho, mas mamãe tinha me deixado um bilhete, dizendo para não me preocupar, mas tanto ela quanto papai precisaram sair e que depois eles explicariam onde estavam.

Depois de ler o tal bilhete, como conhecia meus pais muito bem, sabia que tão cedo não chegariam, eu não nenhum programa para fazer, então resolvi aceitar o convite de meus vizinhos e fazer-lhes uma surpresa. Fui até a cozinha, coloquei vários ingredientes eu uma sacola. Iria cozinhar para nós. Subi tomei um banho e fui até lá.

A casa deles era enorme e tudo que eles faziam era na área externa que ficava bem no fundo da propriedade. Estava bem escura a frente da casa mas isso era normal quando eles estavam fazendo alguma reunião em família ou quando estavam recebendo convidados. Desta forma fui entrando e me dirigindo para a tal área. Bem no centro deste espaço havia uma enorme mesa de alvenaria, onde todos se reuniam para comer, mas quando me aproximei e avistei a tal mesa, vi que naquela noite apenas uma pessoa estava comendo nela. O Sr Alex. E adivinha qual era o prato ele estava saboreando. Isso mesmo. O cu do meu pai. que só não estava gemendo, urrando, se deliciando e engolido mais a pistola do vizinho porque ele já estava com tudo dentro.

- Rebola essa bundona, “Dolfinho” !!!! Que delícia de cu, “Véi”. Huuuummmm !!!!! Vou querer te foder sempre a partir de hoje cara. Você quer me dar essa bunda de novo, tesãozinho?

- Ainda pergunta, macho? É só pedir que te dou a bunda, tesão. Agra, fode com mais força, delícia, Fode !!!!

Fiquei boquiaberto com a putaria, que corria solta e sem limites. Fiquei num tesão da porra. Ali mesmo escondido, tirei o cacete pra fora e dá-lhe bronha nervosa. Me deliciava com a cena bem a minha frente.

- Senta na minha tora Dolfinho. Senta safado!!!! Gosta de cacete no cu, seu PUTINHO? Então TOOOMMMMAAAAA !!!! TTOOMMMAAAAA !!!

- AAAAAIIIII MEU CU !!!! AAAAIII !!!! Fode mais !!!! Acaba com esse toba , Alex caralhudo.

Quanto mais a putaria dos dois esquentava, mais minha punheta fervia. Mas como tudo tem um fim, pouco tempo depois os dois gozaram e fui obrigado a fazer o mesmo e sair correndo sem deixá-los me ver, pois sabia bem o que eu ia fazer noutro dia. Coloquei a batata do Sr. Alex para assar direitinho.

Cheguei em casa, pensando onde estavam meus amigos. Porque papai e o Sr. Alex estavam sozinhos na casa? No dia seguinte com certeza eu ficaria sabendo. Decidi deitar-me no sofá da sala de estar e vi quando papai entrou. Logo, logo ele estava em minha frente. Queria ver até onde ia sua cara de pau. Mas para conseguir o que eu pretendia ele não poderia nem sonhar que o vi dando o rabo a poucos minutos.

- Boa Noite, papai! Tudo bem!! Estava trabalhando, até agora?

- Boa Noite, filhão !!! Estou super cansad....

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NÃO FICOU CLARO SE SEUS PAIS SAIRAM JUNTOS OU NÃO. SE SEU PAI ESTÁ DANDO PRO VIZINHO, ONDE ESTÁ SUA MÃE? NÃO PERDOO TRAIÇÕES NEM APÓS A MORTE E SEU PAI ESTÁ TE TRAINDO. LAMENTÁVEL. APESAR DE ACHAR QUE CHUMBO TROCADO NÃO DÓI, SERIA INTERESSANTE SE VC FIZESSE O MESMO, COM O SEU VIZINHO OU COM OS FILHOS DELE E QUE SEU PAI VISSE.

0 0