EU, PAPAI E O GINECOLOGISTA DE MAMÃE – PARTE 4

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 670 palavras
Data: 25/07/2018 23:02:50

Detesto presenciar ou fazer parte de uma "DR" ( discutir relação) e antes que aquilo virasse uma chatice, que não nos levaria a lugar algum, fiz o mesmo com o macho. Calei sua boca com o maior beijão de língua. Até sufoquei o safado de tanto que suguei sua boca, mas assim que o susto passou, foi o sacana quem em sufocou. Alias sufocou não. Sugou, lambeu, cuspiu ..... E não satisfeito de ficar apenas comigo, chamou papai e fez o mesmo com ele. Deu-lhe um beijo cinematográfico. Papai delirou de prazer intenso na boca de nosso macho turco. Não era pra menos além de dentes perfeitos e muito brancos a bocarra do médico ainda era vermelhíssima, muito bem desenhada, molhada, saborosa e acima de tudo MUUUIIITTTOOO !!!! MAS .... MUUUIIIIIITTTOOOOO EXPERIENTE. Preciso aceitar e assumir algo para todos. ABDUL, É O CARA !!!! Rico, lindo, educado, culto, independente, inteligente, experiente, seguro, safado, sedutor, gostoso, tarado e para completar, o tesudo, parece ser hetero até no inferno. O turco é machão pra caralho, ate dando seu cu. Eu e papai, tiramos a sorte grande e aproveitamos muito e continuamos aproveitar o macho pra caralho. Sempre que possível, nos encontramos com ele para foder. O único problema é que por causa desse tesudo, não estou dando atenção nenhuma para meus tios que não param de reclamar e com toda razão.

Eu e papai, nem imaginávamos, que conheceríamos um homem tããoooo... tãããooo.... é ... é... Como vou... como posso explicar ... , o danado é muito... muuuuuiiiitoooo .... TUUUUDDDDOOOOOOO !!!!E sem mais rodeios, voltemos para a suíte do motel em nossa primeira noite.

Quase que eu estraguei tudo me rebelando contra o machão. Mas o fodido nem deu ouvidos ao que wu lhe disse no carro e depois da sessão de beijos, voltou com tudo a tomar as rédeas da situação.

- Não tirem suas roupas ainda. Trouxe uns brinquedinhos lá do consultório e primeiro vamos brincar de médico. Vou examinar o traseiro dos dois. Vão para a cama agora, desçam suas calças, sem tirar as cuecas e inclinem esses rabos para o medico examiná-los. Começarei fazendo um toque retal em pai e filho, ok?

Ainda bem que resolvi obedecer, sem contrariar, pois foi delicioso brincar de médico com o tesudo. Rapidamente eu e papai já estávamos exatamente como Abdul mandou e ele se aproximou com sua trazendo consigo alguns instrumentos médicos.

- Bem como esta é a primeira consulta de ambos, meu primeiro passo será conhecer esses retos e depois e como já disse começarei com um fazendo um toque e se for preciso examinarei mais detalhadamente esses cus com meus aparelhos, certo? Só precisam relaxar e dizer o que estão sentindo durante o exame. Vamos começar com você Rodolfo. Respire fundo e abra bem sua bunda para deixar seu buraco bem a mostra.

Papai de pau duríssimo arreganhou o mais que pode seu cu, sentiu uma cuspidona acertar bem o meio de sua olhota e um dedo lhe invadindo. Eu estava observando tudo e me espantei com a reação de meu coroa. Ele até delirava de tanto que estava gostando daquele dedão lhe penetrando.

- AAAAIII, AAAIII, UUUIIIII !!! Mais no fundo, por favor. Huuummmmm. Que delicia de exame, doutor. Hummmm !!! Que dedo mais experiente, esse seu. Vou querer fazer esse exame periodicamente. HUMMMM!!! Examine esse cu todinho, heim!!!

- Ok. Já tenho uma opinião formada sobre seu toba. Fique nessa mesma posição enquanto examino Rubinho. Depois darei meu diagnóstico para os dois juntos, certo? Agora você, meu rapaz. Arregace bem esse seu cuzão cabeludo, que já vou lhe fazer o toque.

Fiz exatamente como papai, abri meu cu o máximo que pude com as mãos e depois da cuspida certeira bem no meio de meu brioco um dedo me foi atolado. E também como meu coroa, quase morri de tanto tesão. Não queria que aquele exame terminasse nunca.

- Ischsssss !!!! Fique a vontade para fazer seu exame doutor. Hummm !!!! Não tenha pressa, viu? HUMMMMMM !!! Que tesão da porra !!!!

Depois de mais umas deliciosas dedadas, Abdul nos deu seu diagnóstico.

- Precisarei examinar esses rab .....

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários