Trai meu marido II

Um conto erótico de GATINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 25/07/2018 21:46:48

Oi pessoal, obrigado pelos comentários

Depois de tanto prazer, acordei madrugada com o cu todo arrombado, fui tomar um banho e até o contrato com a água adia muito meu furico. O Júlio de banho tomado, dormia a sono solto, fui bem devagar, peguei seu lindo pau e bem de leve comecei a fazer um boquete, fui chupando aquele pinto mole até sentir que ele ia crescendo e não cabia mais na minha boca, ele deu um gemido e acordando desceu a boca até minha buceta e delicadamente começou a me comer com a língua, ele enfiava a língua depois subia até meu grelo me fazendo gemer de tesão. Depois me colocou de 4 e foi enterrando seu mastro na minha buceta, eu rebolava no pauu e pedia mais,então o Júlio começou a bombar forte e anunciou que ia gozar, eu apertei a sua pucackm a buceta até que senti seu pai aumentar e derramar uma quantidade enorme de porta, a foda foi tão intensa que caímos esgotados na cama dormindo e só acordando no outro dia depois das 10:00 horas.

A noite meu marido chegou e queria transar comigo, mas eu com medo que ele descobrisse que minha buceta estava arrombada inventei uma dor de cabeça, virei para o canto e dormi rapidinho.

Depois de nosso final de semana especial, eu e o Julio nos tornamos amantes e procurávamos estar juntos todos os dias, a gente trepava de manhã, à tarde ou à noite, sempre que conseguiamos uma oportunidade.

Meu marido já estava desconfiado, pois eu vivia arrumando desculpas para não transar com ele. Até que em um final de semana o maridão foi viajar a trabalho e aproveitei para convidar o Julio pra gente ficar juntos, ele mais que depresa aceitou e no início da noite foi para a minha casa e já me pegou por trás e começou a beijar meu percoço e com a mão boba a aapalpar meus peitos, eu virei de frente para ele e nos beijamos apaixonadamente, quando suas mãos deceram e entraram por baixo do meu vestidinho curto ele sentiu minha pele nua, pois eu não usava nado por baixo, cheio de tesão me deitou no sofá da sala e começou a chupar meu grelinho e a dar beijos na minha racha, beijava os grandes lábios, enfiava a lingua no canal da vagina me deixando louca de tesão até que gozei gostoso em sua boca. Me virei e abocanhei seu pau lindo e delicioso, engolia ele até a metade cutucando minha garganta, cheio de tesão o Julio começou a foder fortemente minha boca me fazendo ver estrelas, até que senti sua porra esguichar abundantemente na minha boca e rosto. Depois de gozar ele veio por cima de mim e me penetrou me levando aos céus com um prazer indiscritível, minha buceta apertava seu enorme pau levando-o a sentir um gozo eletrizante., nesse ponto eu ja havia sentido muitos orgasmos. Para recuperar a energia tomamos um banho juntos, onde eu aproveitei e dei mais uma mamada em seu pau e fomos para o quarto e eu continuei a chupa-lo até seu pau ficar duro como pedra, o Julio safadamente pegou em tubo de lubrificante passou bem no meu cu e no seu pau, veio por trás encostou a cabeça em forma de cogumelo no meu anelzinho e começou a forçar até que senti a cabeça começar a entrar alargando meu pobre cuzinho, quando gemi alto ele parou, esperou eu me acostumar e foi empurrando sem dó até que senti seus bagos encostarem na minha bunda, gritei e chrei de dor mas ele foi implacável e arrombou sem dó meu cu, eu gritava: -Ai, tá doendo muito!, tira, vai me rasgar ao meioooooo. Mas o Julio continuava a me enrabar sem dó, até que a dor foi cedendo lugar a um prazer inimaginável e comecei a rebolar e piscar o cu apertando mais ainda seu pau, ele foi à loucura, fodendo com fúria, tirava o mastro e enterrava tudo sem dó, aos berros eu senti um gozo alucinante: --Vai fode com força, me faz gozar pelo cuuuu, desgraçadooooo, arrombador de cuuuuuuuuuuu, uiiiiiiiiiiiiiiiiii, ele também anunciou o gozo e me inundou as entranhas com sua gala,dizendo: - Isso rebola essa bunda sua puta gostosa, me faz gozar nesse cu apertadoooooo. foi tanta porra que vazou por tota a minha bunda e coxas. Dormimos abraçados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem contado! Não sou a favor de traição! Mas quero ver o desfecho dessa trama.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom gostei vai contar para o corno a sua traição gostosa? Votado

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é. Continua bom. Mas conta pro marido. Ele não merece ser corno. E vc tá pronta pra dar para os dois.

0 0