Iniciacao

Um conto erótico de Negro bom
Categoria: Homossexual
Contém 436 palavras
Data: 25/07/2018 20:00:45

Olá aos amigos do site.

Sou o Negro Bom, tenho 32 anos, casado e com uma filha de 10 ano.

Não moro especificaste em Belém(PA) por isso teremos que marca.

Tenho uma fantasia que gostaria de realiza com alguém daqui, fantasia essa que é ser tratado como uma mulher, ter um macho pra tirar o cabaço do meu cu. Gostaria de ser tratado como uma verdadeira fêmea. Gostaria de usa uma lingerie para esse macho, E serei sua fêmea por um dia.

Não tenho problemas em usa uma langerie em para um outro homem pois sempre uso da minha esposa(escondido) para ver como ele fica em me.

Também NÃO quero ser bancado, apenas quero que paguem o motel com bebida e me deem presente como langerie.

Homens mais velhos e experientes terão prioridades, se for da mesma idade que a minha ou mais não tem problema, mas os mais velhos terão prioridade pela experiência, não ligo pro tipo físico nem cor da pele, a única coisa que eu desejo é o preze de ser uma fêmea.

Só lembrando ainda sou vigem na bunda e nunca fiquei com outro homem sendo passivo, Por isso gostaria que esse home seja cuidadoso e que tenha paciência, Sigilo acima de tudo e proteção também, Não sou afeminado. deixem seus email no comentário. Grato a todos

Logo abaixo um conto erótico aqui da pagina que eu gostei muito.

Me abaixei e comecei a chupar, a cabeça era muito grande, comecei bem devagar pelos lados com a língua, depois passei pro prato principal, mal cabia na minha boca, pegava com força aquela pirocona preta e chupava com gosto sugando, ele começou a empurrar na minha boca e eu tentando colocar mais fundo, engasgava muito, nem conseguia colocar até a metade dentro da minha boca. Me lambuzei muito, fiquei chupando por mais um tempo até que ele me pegou e me colocou na cama dizendo: - Você chupa gostoso que nem uma vadia, agora é minha vez.

Me ajoelhei na cama e ele tirou meu sutiã, começou a lamber os meus seios e pegar forte, os bicos já ficaram durinhos e ele percebeu falou: -Já tá ecitadinha né vadia, fica de quatro pra eu ver esse cuzinho. Rapidamente obedeci meu macho, empinei bem a bundinha e abri as pernas, carlos tirou o fio dental e já foi lambendo meu anelzinho que até então estava bem trancadinho, fui relaxando, aquilo era muito bom, meu cu abriu um pouquinho e começou a piscar, carlos disse que ele tava cheiroso, gostava assim, e que realmente com aquele pauzinho eu só serviria mesmo pra ser mulherzinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negro bom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível