O retorno de Pedron Caceton, agora solteiro!

Um conto erótico de Peu Aguiar
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 25/07/2018 16:40:20
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde meus amores! Após muito tempo sem escrever, eis que estou de volta, com uma mudança básica em relação aos contos anteriores: Me separei,estou livre, leve e solto em Salvador...e já sabem o que isso significa não é? Muitas histórias pra contar por aqui!

Leve descrição pra quem não leu os contos anteriores: Branco, 1,77m, 78kgs, bonito, bom nível social, empresário no setor industrial alimentício em Salvador-Ba.

Bom, como todo cara recentemente saído de uma relação, busquei me atualizar o mais rápido possível, eis que um amigo meu me deu a excelente dica:

_Pedro meu irmão, se cadastra no Tinder, lá dificilmente você vai arranjar namorada, mas dá pra arranjar umas boas fodas!

Sinceramente, quem que acaba de sair de uma relação de 6 anos, quer namorar logo de cara? A sugestão do meu amigo era tudo que eu queria ouvir,e era exatamente atrás daquilo que eu iria naquele momento.

Cadastro feito, e sinceramente, o aplicativo me surpreendeu positivamente. Muitas mulheres belíssimas, que fizeram "Pedron Caceton " se animar rapidamente. Comecei com os famosos Matchs, eis que tive retorno: Bianca, 34 anos, lindíssima, concursada, agente portuária em Salvador. Uma mulher muito bem resolvida, independente, e o melhor de tudo, clamando por sexo da melhor qualidade.

Período de Copa do Mundo, não deu outra, chamei Bianca para assistir o jogo do Brasil x Bélgica em um barzinho de Salvador. Conversa vai, conversa vem, e se no jogo de futebol o Brasil decepcionou, o Pedrinho aqui no jogo do amor não deu mole. Depois de algumas cervejas, trocamos um beijo molhado e gostoso no bar ainda. Sentir a vontade com que aquela fêmea sugava meus lábios era presságio do que viria depois, e de fato veio. Terminado o jogo, todos no bar estavam desanimados, menos o desbravador mais valente de toda a grande Salvador, o destemido, o onipotente, o guerrilheiro..o..o..o....eleee, Pedro Caceton..ele queria guerra, e se animou todo quando após o término do jogo e mais algumas cervejas, Bianca anunciou:

- Quer continuar o Happy hour lá em casa? Posso fazer uma Guacamole que tenho certeza que vc irá adorar!

Após isso, eu teria certeza que as coisas esquentariam, e se ele viria de lá com a guacamole, eu tinha uma piroca bem dura para oferecer pra ela, com todo o grau de apimentada que só a culinária Mexicana pode oferecer.

Chegamos no ap da gata, ajudei ela a preparar a bendita iguaria, e abrimos e começamos a bebericar o vinho...Bianca é uma mulher letrada, de conversa fácil e muito agradável. Realmente já tínhamos quase 2 horas comendo, bebendo vinho e conversando amenidades, quando em um momento que ela se levantou para pegar algo no quarto, á encochei no corredor:

- Não estou aguentando mais, quero você!!!

Neste momento nossos corpos se comprimiam....eu encochava Bianca, já com a rola totalmente dura entre suas carnes no leve vestido que ela usava...enquanto aquela gata sedenta por uma boa pirocada empurrava seu corpo contra o meu!

Á carreguei, e á joguei em cima da cama,da mesma, e não contei conversa, subi lambendo as lindas pernas dela, até cair de boca naquela bucetinha já encharcada:

- Puta que pariu Pedro que tesão, filho da puta gostoso, chupa minha buceta...ahhhh que delicia...desse jeito eu não aguento, vou gozar

O gemido daquela gata soava como música em meus ouvidos, e juntamente á chupada, comecei a alternar dedadas na bucetinha e no cuzinho dela...foi o suficiente pra em poucos instantes Bianca anunciar seu primeiro gozo:

- To gozando seu filho da puta...que chupada gostosa...vem me foder, empurra essa rola na minha bucetinha, não aguento mais

Bianca estava completamente molhada, mas confesso que minha rola passou abrindo caminho pela xoxotinha daquela gata....que buceta surpreendentemente apertada, parecia uma mulher que á muito tempo não transava, ou então a sua genética de fato havia sido generosa.

Tenho um pau de 18 cm e grosso, com uma cabeça que parece um cogumelo...sei que minhas medidas são acima da média, mas mesmo assim aquela buceta era diferente de quase tudo que já tinha experimentado na vida:

- Delicia meu amor, sente prazer na rola do seu macho sente...rebola nessa pica sua gostosa do caralho....ahhhhhhhhhhh que foda gostosa da porra.

Trepamos de tudo que foi jeito: papai e mamãe, de 4, coqueirinho, de ladinho...enfim, eu tenho uma ereção prolongada, o que de fato faz com que o casal aproveite bastante a foda.

Depois de algum tempo metendo gostoso, Pedron Caceton não estava mais aguentando a pressão, e ela como boa agente portuária, me deu a palavra de ordem:

- Goza na minha boca Pedrinho, me dá esse seu leitinho gostoso dá

Foi como música nos meus ouvidos, e então eis que pude descer a âncora e atracar o navio...fiquei posicionado á frente do rosto de Bianca e gozei fartamente em sua boquinha linda...a gata, para minha surpresa, engoliu toda a porra...ela era demais...ela sabia deixar um homem maluco.

Neste mesmo dia trepamos mais 2x, e de vez em quando saímos e nos curtimos.

Bianca é uma mulher independente e sem amarras, sabe que no meu momento não busco relacionamento sério, e assim como eu, ela aceita se divertir, transar sem compromisso, o que faz com que a gente se dê muito bem até o momento presente.

É isso turma, voltei, e espero escrever outros contos em sequência...acreditem, tem muita coisa pra ser contada ainda rsrsrs.

Um Beijo do Pedron Caceton para as damas, e um abraço aos cuecas

Se quiserem fotos do meu, do seu, do nosso amigo Pedron Caceton, o guerrilheiro soteropolitano, me escrevam no e-mail

peu_aguiar100@hotmail.com

Enviarei com o maior prazer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peu_aguiar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível