A ilha misteriosa cap 2

Um conto erótico de Alucard
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 25/07/2018 11:19:29

25 de abril deMadrugada

-Laura: O que os dois estão de conversinha aí?

-Fernanda: Nada não tia.

-Antônio: Não é nada de mais tia.

-Regina: Nós estamos ficando longe do navio.

-Antônio: Verdade, da para ver também ou outros botes também, vocês sabem o que ocorreu com o navio?

-Laura: Fiquei sabem que a energia parou e batemos em algo muito grande.

-Regina: Tomará e a equipe de resgate consiga chegar a tempo.

Você estão vendo isso tem algo puxando o navio para o fundo.

-Fernanda: Sim o navio tá afundando muito rápido, isso é muito estranho.

-Regina: Parece que vai demorar muito para equipe de resgate chegar e o mar está mais calmo então se vocês quiserem podem dormir eu fico olhando, se algo acontecer eu chamo vocês

-Laura: Está bem se acontecer algo nos chame.

26 de abril deManhã

Quando eu acordei pelo fortes raios do sol e pelo calor percebi que as três ainda estava dormindo quando eu percebi que páramos em uma ilha mas não era qualquer ilha ela tinha plantas que nunca tinha visto nos livros de biologia da faculdade, então fui logo acordado as três, primeiro acordei Laura ela é uma morena com o tom de pele meio brozeada que tem por volta de 1.87 de altura,pesava por volta de 65 kg peitos médios e a bunda grande ela trabalhava como médica já faz 2 anos que ela é solteiro, já manhinha é uma morena com o tom de pele mais claro ela tem por volta de 1.80 de altura pesava 61 kg com os belos pares de peitões e uma bunda media mais é bem empenado ela trabalhava como professora de astronomia, Fer é uma ruivinha de pele bem clara com algumas sardas na bochecha direita mede por volta de 1.72 pesa por volta de 51kg tem os peitos pequenos mais é bem redondinho com uma bundinha gostosa e perfeita ela tinha acabado de se formado em engenharia e eu soreno tenho o tom de pele claro, tenho 1.93, e peso 67kg, tinha começado a faculdade de biologia.

-Antônio: Tia, acorda chegamos em uma ilha.

-Laura: Bom dia! Nossa que ilha linda, não sabia que existia uma ilha como essa perto de Fernando de Noronha, vamos acordar as duas.

Quando todo mundo já estava acordado decidimos pegar o bote e o equipamento que tinha dentro dele e alguns que trouxemos e dividimos entre nós para podermos achar algum lugar para passarmos os dia lá como esquecemos os relógios não tem como saber a hora exata, quando nós andamos em busca de algum local notamos plantas e animais que nunca tínhamos visto, o primeiro foi um tipo de lemore pequeno e ele comia

Algumas frutas então decidimos pegar essas frutas e encontramos um pé de laranja também a gente colheu ele, andamos mais um pouco e encontramos uma pequena gruta perfeita para fazer o acampamento quando terminamos de arrumar a gruta Fer sugeriu.

-Fernanda: Manhinha deixa eu e o Tôninho procurar pôr mais frutinhas?

-Regina: Só tomem cuidado, Tôninho fique com esse canivete quaso você precise usar.

-Antônio: Ok manhinha, não se preocupe eu vou cuidar da Fer.

Então nós saímos a procura de frutinhas comestíveis quando de repente escutamos um barulho e apareceu um tigre dente de sabre nós não acreditamos no que viemos por sorte eu vi um tronco ouco então nos escondemos dentro o tronco, Fer ficou entre minhas pernas e a sua bunda tocava no meu pau não demorou muito tempo até ter ficado duro que nem uma rocha, Fer susurol bem baixinho.

-Fernanda: Seu pervertido nem nessa situação você perdoa a sua irmã seu caba da peste.

Ela começou a sarra bem lento e foi abaixando o seu shortinho bem devagar, quando percebemos que o tigre já tinha ido embora ela fala.

-Fernanda:Que se foda me fode agora me irmão, mete essa pika na buceta toda meladinha da sua irmã.

Eu não tava entendendo nada mais eu tava com tanta tesão que atendi ao desejo dela.

-Antônio: Fer coloca a sua calcinha de lado para eu meter a minha pika em você

-Fernanda: Ok maninho só põe bem devagar porque a bucetinha da sua puta é bem apertado e contando com você só dei para dois machos.

-Antônio: Eu conheço bem ela eu cuidar com carinho só não geme muito auto porque eu quero continuar vivo para te comer mais.

Então repeti o mesmo procedimento da primeira vez que mete nela, quando entrou tudo ela soltou um pequeno gemido no meu ouvido.

-Fernanda: Ah aí Tôninho sua pika é muito grande e grossa para a bucetinha da sua puta, mais vai ter que se acostomar ah ah ah ah ah uhhh uh isso, aperta os meu peitinhos.

Obedece a ela apertei os seus peitinhos e puxando os bicos rosados dela ao mesmo tempo dei um belo beijo na que boca rachada e clara, quando eu fiz isso ela se contorceu toda e deu um gemido mais auto, ela começou a gozar no meu pau enquanto eu metia mas fundo nela.

-Fernanda:AHHHH UHHH acabei de gozar no pau do meu irmãozinho isso foi a me..lhor ah ah coisa que eu já ah ah ah fiz, continua a fuder a buceta da tua irmã até que ela esteja toda arrombada ah ah ah ah fode essa buceta ahhahahahahaha

uhuhuhuhuhuh vou gozar mais uma vez.

Eu pode sentir o gozo dela escorrendo pelo meu pau ela gozou mais três vezes, não demorou muito até eu gozar

-Antônio: Eu vou gozar Fer empina a tua bunda

Quando eu tirei o meu pau ela empinou a bunda, comecei a gozar nela toda ela passa a mão na sua bunda toda melada e começa lamber seus dedos.

-Fernanda: Que porra mais gostosa você têm Tôninho, foi a melhor tranza da minha vida

Quando a gente sai do tronco ela me taça beijo gostoso e ficamos nos beijando pôr volta de 5 minutos foi aí que nós voltamos ao normal.

Obrigado a todos por lerem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PHOL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quiçá melhor caso pretendas continuar, por enquanto mereces 7

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PorrA um tigre dente de sabre numa ilha perto de fernando de noronha... kkkk não exagera não toninho precisa melhorar o portugues mas ta legal... meninas e mulheres que quiserem me adicionem francoap.0109@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto,mas ao invés do tigre vc poderia ter dito uma onça, ah e deve alguns erros de escrita q se quem ler for prestar atenção mesmo perde a graça, perde o intuito real q o conto deveria estabelecer,mas mesmo assim ótimo conto,ah pq vc não continua com o conto pois ainda falta 2 mulheres para vc se deliciar,ou seja sua tia e sua mãe ou apenas se vc não quiser traçar sua mãe tbem, apenss sua tia e os devidos repetecos d transas com sua irmã, fica aq a dica da continuação se vc quiser.

0 0