A ilha misteriosa cap 1

Um conto erótico de Alucard
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 25/07/2018 11:11:10

25 de abril de:12

Eu minha família (composta por: eu Antônio tenho 17 anos, mãe Regina tem 31 anos, tia por parte de mãe Laura tem 36 anos e irmã Fernanda tem 20) estávamos votando dos arquipélagos de Fernando de Noronha para Recife, quando serpente acordo ouvido minha mãe gritando.

-Regina: ANTÔNIO!!! ACORDA, o navio está afundando peguem suas coisas logo sua tia está nos esperando no bote salva vidas.

Quando eu olho para o lado minha irmã está pegando suas roupas o mais rápido que bode, eu também não fiquei atrás peguei a minha mochila e coloquei alguns pares de roupas.

Quando terminamos de pegar a nossas coisa fomos onde minha estava, chegando lá vimos ela dizendo.

-Laura: Ainda bem que você chegaram.Por que vocês demoram tanto?

-Regina: Estávamos pegando nossas coisas.

-Laura: Então entrem logo no bote salva vidas.

Quando nós já estamos no bote, Fer pega na minha mão e fala bem baixinho no meu ouvido.

-Fernanda: Não importa o que aconteça você me promete que vai nós proteger?

-Antônio:Si...m eu i...rei proteger vocês, porquê você está perguntando isso?

-Fernanda: Se você não nós proteger eu contarei tudo sobre o que você fez comigo a três dias atrás.

22 de Abril de:21

-Antônio: Que horas são 08:21 da manhã, puta merda porque eu tinha quer acorda tão cedo eu tava quase tranzando com aquela loirinha gostosa. Será que tem alguém acordado.

Nós estávamos hospedados em um apartamento em Fernando de Noronha, minha mãe e minha tia ficaram cada uma com um quarto e eu e Fer dividimos o quarto que sobrou. Percebido que Regina e Laura não estavam no apartamento, então quando eu olhei para o lado estava Fer ainda estava dormindo, seus cabelos ruivos logo que tocava no seu lindo bumbum pequeno mais é uma bela de uma bunda, ela só estava com uma calcinha preta toda enfiada no rego.

Não consegui resistir aquela cena linda sempre tive tesão por ruivas, a minha primeira vez foi aos 15 anos com uma colega de classe uma ruiva linda não vou mentir na minha primeira vez não foi tão boa. Então tirei meu pau para fora (ele média 16cm) e comecei a massagear ele na quela linda bunda não demorou muito tempo para eu puxar a calcinha para o lado para poder colocar o meu pau na xaninha bem lizinha e depilada sem sinal de nenhum pelo fui colocando a cabeça bem de vagar, quando ela entrou foi colocando o resto bem devagarinho para não machucar bucetinha apertada da minha irmã, já estava tudo na xaninha da Fer eu podia sentir ela bem molhadinha então comecei meter nela, eu nunca pensei que teria coragem de fazer isso eu tava ficando louco com àquela cena já fazia 10 minutos que estava bombando a Fer, ela abriu os seus lindos olhos castanhos, quando ela percebeu o que eu estava fazendo ela foi logo gritando

-Fernanda: QUE PORRA É ESSA Ahh, que você está fazen....do ah, você tá louco nós somos irmãos, para com isso Tôninho ah ah ah ah.

Ela começou a se espernear e a soltar pequenos gemidos, eu não aguentava mais quando percebi que o gozo já tava chegando tirei de dentro da xana dela e gozei na sua bunda que acabou caindo no seu cabelo ruivo quando eu terminei de gozar ela me deu um belo de uma tapa na cara e começou a falar.

-Fernanda: O que você tá pensando nós somos irmãos, você sabe que isso é errado.

-Antônio: Me perdoe Fer eu não consegui resistir por....

-Fernanda: RESISTIR uma ova, você extrupou sua própria irmã enquanto ela tava dormindo, você é um louco,

se manhinha ou se nossa tia tivesse visto essa cena.

-Antônio: Elas não estão em casa.

-Fernanda: E da e, você já imaginou se tivesse gozado dentro de mim, eu poderia acabar engravidando de você como eu ia explicar isso para manhinha, ela sabe que já faz mas de 3 meses que eu não tranzo.

-Antônio: Me des..cupa mesmo, não passou isso pela minha cabeça, você sabe que eu te amo.

-Fernanda: Você que ter o mesmo destino que o nosso pai?

Nosso pai era um grande empresário e sempre amou a sua família nós éramos muito feliz até um dia, em 13 de fevereiro de 2005 a polícia bateu na porta da nossa casa falando que o Sr.Ricardo você está preso pôr acusação de estrupa seis adolescentes, foi um grande baque para nossa família, meu pai foi condenado a 23 anos de cadeia quando meu pai foi preso minha mãe pediu o divórcio, e ela ficou muito deprimida pelo ocorrido, meu pai só passou 2 anos na cadeia porque ele foi morto por alguns presidiários que souberam sobre o crime que ele cometeu.

-Antônio: Não, você tem toda razão Fer eu agi muito errado com você novamente eu peço que me desculpe, por favor não conta nada para ninguém eu le eploro.

-Fernanda: Ok, eu não vou contar para ninguém mais não vai ser fácil perdoar você, se você fizer isso novamente eu contarei para manhinha e se brincar conto para polícia se pervertido de merda.

Me desculpem se os capítulos vão estar longo.Críticas são sempre bem-vindas, esse é o meu primeiro conto, Obrigado a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PHOL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parei de ler quando vi que a mulher de 31 anos já era mãe de um rapaz de 17 e de uma moça de 20. Ridículo.

0 0