A Primeira Vez da Esposa Sozinha com o Amante

Um conto erótico de Corno Oculto
Categoria: Heterossexual
Contém 854 palavras
Data: 24/07/2018 14:37:44

Após algum tempo sem sairmos da rotina nas nossas transas, apenas utilizando as lembranças para gozarmos quase que em todas as vezes, resolvemos que estava na hora de mais uma vez apimentarmos nossa relação. Minha esposa sempre gostou da segurança que eu passava para ela estando junto nas transas com seu amante, já havíamos saído duas vezes com ele, um homem atencioso e educado, alguns anos mais velho do que nós dois, casado também, porém que faz tudo escondido da esposa. O pau dele é menor que o meu, então a minha gatinha fica confortável com ele e consegue se soltar com certa facilidade.

Mas desta vez eu queria algo diferente. Queria experimentar outras sensações do mundo cuckold. Então sugeri a ela que fosse sozinha com ele para o motel e me deixasse em casa, cuidando dos afazeres da casa, pedi também que apenas fizesse uma chamada de vídeo quando estivessem no motel. Ela topou.

Combinamos com nosso amigo o horário para nos encontrar, mas não falamos que ela iria sozinha, deixamos como surpresa. Quando ele chegou, ela desceu da minha moto e entrou no carro dele. Ao ser questionado se eu não iria, respondi que não. Ele ficou surpreso e prometeu cuidar muito bem dela para mim.

Voltei para casa e confesso que estava um tanto quanto eufórico. Tentava me concentrar nas minhas coisas, mas era quase impossível, pois sabia que naquele mesmo momento o amor da minha vida estava indo para um motel com outro homem e sabia muito bem o que os dois fariam lá.

Ela já havia tentado sair sozinha com outro uma vez, mas quando chegou no motel não conseguiu passar de umas chupadas no pau, umas lambidas na buceta e uns amassos, ficou com medo e se arrependeu. Desta vez seria diferente, ela estava disposta àquilo e sabia que eu também queria muito.

Passaram alguns minutos e começaram a chegar as primeiras mensagens em meu celular. Dizia que tinham chego rápido e ficaram se beijando, namorando no quarto do motel. Lembrei os dois o fato de que eu queria assistir de casa a transa deles, então ela fez uma ligação de vídeo, coloquei o fone de ouvido para escutar melhor e poder interagir com os dois.

Ele vestiu a camisinha. Ela já estava nua sobre a cama, deitada. Ela segurava o celular enquanto ele se aproximava do seu corpo, em pé, na ponta da cama. Puxou ela e aos poucos deu para ver seu pau penetrando a buceta apertada, mas bem molhada da minha esposa amada. Ela gemia conforme era penetrada, ele controlava a velocidade, no começo com muita calma e carinho, mas conforme ela ia se entregando, ele aumentava a velocidade e a voracidade. Pedi para que ela ficasse de quatro.

Não mencionei anteriormente, mas minha mulher é baixinha, 1,62 mt de altura aproximadamente, dona de uma bunda fenomenal, todas as vezes que ela fica de quatro é como um golpe de boxe certeiro, me derruba, me faz gozar na hora.

Então ela atendeu ao meu pedido e ele começou à come-la vendo aquele bundão branquinho gostoso, segurou o celular e aproximou, para que eu pudesse assistir de pertinho. A essa altura eu já devia estar chegando no meu segundo orgasmo na punheta, ele também não aguentaria muito tempo mais. Fiz mais um pedido a eles, pedi que ele gozasse sobre ela, ela deixou que fosse nos peitos. Ela à virou e novamente comeu a sua buceta de frente para ela, quando estava chegando próximo do orgasmo, tirou seu pau mediano de dentro da buceta apertada, molhada da minha esposa e começou a bater uma punheta em cima dela, ela segurava o celular com uma das mãos e acariciava suas bolas com a outra, até que ele anunciou que gozaria. Chegou bem perto dos peitos dela e direcionou para o seio direito, gozou uma quantidade generosa do seu leite, ela abriu um sorriso e passou um dos dedos sobre aquele sêmem, para que eu pudesse ter uma noção do que ela estava sentindo.

Depois disso ela sorriu para mim e disse que encerraria a chamada de vídeo. Lógico que eles aproveitaram mais sozinhos. Quando chegou em casa, estava cheirosinha, de banho tomado e exausta. Me disse que estava cansada da tarde, mas que iria me contar tudo o que fizeram mais à noite, quando fossemos deitar para fazer nosso amor bem gostoso em nossa cama. Não preciso nem dizer o quanto gozei naquela noite, principalmente com ela me falando tudo no ouvido.

Fiquei sabendo que após encerrar o vídeo, os dois foram para a hidromassagem, ficaram nos amassos por um pequeno tempo e o pau do nosso amigo já estava pronto para mais. Ela fez um boquete delicioso e ele retribuiu chupando a sua buceta na beira da banheira. Depois voltaram para a cama e treparam como dois bons amantes por mais um tempo. Os dois adoraram a tarde, mas ela disse que prefere comigo junto, mostrando pessoalmente que quero aquilo, que quero ver ela dando para ele.

Espero que em breve possamos repetir essa experiência de ela sair sozinha com ele e também comigo junto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zarreff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não digo a questão de compartilhar a esposa,mas sim de ficar em casa pra ela sair pra dar pra outro, queria intender qual o prazer nisso .

Vc não vê nada ,fica numa angústia, ansiedade e se contenta com um relatório que nem sempre é fiel ao que de fato aconteceu exatamente, pois a pessoa tá lá fudendo com outro e não vai ficar prestando atenção nas coisas pra contar depois,fora que nenhum relatório é mais completo que o que nossos próprios olhos podem nos dar.

Acho que dessa forma estimula o envolvimento emocional da esposa com quem ela transa, ou com a própria prática, tornando o marido não mais importante pra ela no tocante sexo .

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. A parte final em q a mulher narra a parte não visualizada ficou muito curto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível