AGORA SOU MULHER DE MEU PAI E DE MINHA IRMÃ.

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Homossexual
Contém 4030 palavras
Data: 24/07/2018 12:27:17

AGORA SOU MULHER DE MEU PAI E DE MINHA IRMÃ.

Meu conto é um romance com incesto um tanto longo, pois não é apenas sexo é um conto romântico, se não gostam, por favor, não leiam o que esta escrita aconteceu realmente. Tornei-me uma puta e me sinto feliz assim.

Era um homem de 21 anos, tenho 1,70alt. Pesando cerca de 80kls. Moreno claro, simpático, com um corpo bem feito, pernas perfeitas, bumbum redondo e um pouco grande para meu tamanho, enfim sou homem comum namorei mulheres lindas e com o tempo fui percebendo que gostava mais das roupas delas, dos lingeries do que delas, assim nunca levei a serio nenhuma delas, fiz sexo com muitas, mas não me sentia satisfeito. Um dia estando sozinho em casa onde moramos, eu meu pai e minha irmã Marlene, mexendo no armário de Marlene e dei com gavetas de lingerie, todas lindas arrumadinhas, cheirosas, deliciosas, fiquei acariciando aqueles lingeries, que delicia de macies, até que fiquei com vontade de experimentar uma calcinha linda toda preta acetinada, me achei um tesão, resolvi colocar um soutiens de bojo, fiquei linda com o conjunto, resolvi passar a tarde estudando de lingerie, foi delicioso, que acabei masturbando meu pau e gozei como nunca gozará antes.

Estava limpando o pau com uma toalha ainda de lingerie quando vejo minha irmã encostada na porta se acariciando, olhando para mim vestida de lingerie, e falou então vc gosta de se vestir de menina irmão? Fiquei sem fala e resolvi confirmar, ela então falou quando for ficar assim vestida, feche a porta vai que papai entre e te veja assim toda produzida como explicar? Fiquei petrificado e pedi, por favor, não fale com ninguém será um segredo somente nosso, ela falou tudo bem, mas sempre que usar vai ter de lavar e cuidar colocando no mesmo local, sabe que sou excêntrica com minhas roupas, por favor, eu prometi vou cuidar de tudo para vc de hoje em diante, ela perguntou vai até lavar e passar tudo para mim disse sim serei sua empregada, ela falou nada disso será minha escrava, inclusive se eu quiser escrava sexual. Concordei, ela então falou vai dá uma volta quero ver como é seu corpo inteiro, eu desfilei para ela, que ficou com os olhos fixos no eu corpo, falou Fernando como vc é uma mulher gostosa irmão, será uma mulher bem femea vai querer procurar homens? Eu disse não, continuo gostando de mulher adoro suas roupas principalmente as intimas.

Daquele dia em diante fui escrava dela, cuidava de todas as suas tarefas, inclusive lavando e passando suas roupas, ela então um dia falou, venha aqui e chupa minha buceta, obedeci como sempre e ela gozou gostoso na minha boca, amei então ela falou ainda vou comer seu cu com um consolo, falei sou virgem vai doer muito, ela falou tudo tem um jeito, perguntou a mim, papai já percebeu que vc é menina em casa durante o dia? Eu disse esta louca de jeito algum, ela falou então cuidado, pois ele esta desconfiado de vc não tira os olhos de suas pernas e bunda, e vc ainda depila as pernas ele esta olhando para elas todo assanhado, não fique preocupada Fernanda vou te chamar no feminino de hoje em diante, e se ele perguntar vc deveria dizer a verdade, afinal vc é uma mulher perfeita durante o dia todo. Eu era estudante de faculdade, quando chegou às férias resolvi ir à casa de praia que temos no litoral norte de são Paulo, ninguém poderia ir, pois todos trabalhavam inclusive Marlene, ela me disse, no meu quarto na praia tem lingeries, biquínis e roupinhas, pode usar durante as férias meu amor, apenas cuidado para algum macho não te estuprar, eu sorri e agradeci dizendo coisa boa não acontece irmã. Apenas disse durante suas férias vou ter de cuidar de meus lingeries e da casa vc fugiu ne irmãzinha.

Fiquei a semana toda de mulher dentro de casa, depilei tudo inclusive o cuzinho, me vestia e desfilava pela casa inclusive na piscina, pois tinha muros altos e ninguém via da rua, batia punheta o dia todo, até que na quinta meu pai ligou e disse filho vou passar o final de semana com vc ninguém quer ir eu vou ok, eu disse que bom pai venha sim, assim arrumei a casa toda na sexta feira escondendo tudo que me incriminava, pensei a noite ele estará aqui vai estar tudo no lugar e eu vestido de Fernando, durante a arrumação eu estava de lingerie, e uma minissaia, e um blusa de alcinha por cima do soutiens, tenho pequenos seios e os bojos ainda ficam vazios, mas ficam lindos nas minhas tetas assim mesmo, estava trabalhando não percebi que papai entrou com o carro e entrou na casa, me vendo toda produzida de Fernanda, seu filho que ele pensava que fosse macho vestido e maquiado e arrumado de donzela, não soube onde esconder minha cara de susto, ele sorriu para mim abriu os braços e entrei entre eles e comecei a chorar, ele falou o que houve? Não conseguia falar ele falou, eu já sabia que vc escondia algo afinal vc passou a depilar suas pernas e eu via debaixo da bermuda a marca das calcinhas, apenas quis ver ao vivo e em cores como agora, como vc esta linda minha filha, e beijou meu rosto, eu dizendo desculpa pai, mas foi mais forte que eu. Ele falou calma filha de hoje em diante será minha segunda filha ok, e sorriu bem feliz. Vc me autoriza a lhe chamar de Fernanda? Eu disse vou amar papai.

Eu falei vou arrumar um jantar para nos pai, ele falou não filha vamos jantar fora, quero desfilar ao lado de minha filha gostosa, eu olhei bem para ele e vi seu pau duro levantando um circo em sua bermuda, pensei será que esta com tesão por mim? Mas continuei na minha, então falei pai vamos deixar para sair amanhã, hoje pedimos uma pizza o que acha? Ele aceitou e foi assistir o jornal pela tv eu a seu lado no sofá então colocou o braço por cima de meus ombros e olhava a tv ai senti seus dedos acariciando os bicos de minhas tetas, por dentro do soutiens, fiquei arrepiada, deitei-me sobre seu peito peludo, ele estava apenas de bermuda, sem camisa, eu fui abaixando e coloquei a cabeça sobre seu pau, que estava duro como rocha, até gemeu de tesão, adorei saber que o provocava, o pau forçava contra minha cabeça e ficou quente como brasa amei sentir o pau duro do homem que sempre admirei, as caricias continuaram no corpo, seios, bunda, costas, tudo era acariciado por aquele macho viril, quase pedi a ele para chupar seu pau, mas fiquei quietinha, ele então abaixou e beijou minha orelha, e lambeu eu arrepiei, perguntou gostou? Eu disse amei papai, e coloquei a mão por baixo de minha cabeça e apertei seu pau ele gemia de prazer, eu apertei gostoso comecei uma leve punheta, era meu primeiro contato com um pau de verdade, descobri que realmente quero ser mulher, se possível mulher de meu pai, afinal ele é viúvo há tantos anos precisa de uma mulher, para satisfazer suas necessidades. Sentia a pulsação do pau em minha mão pensei vai gozar abri o zíper e deixar sair àquela maravilha para fora, mas tinha vergonha, receios, até que criei coragem e tirei aquele monumental pau para fora, é grande, é grosso, é cheio de veias a cabeça em forma de cogumelo é um belo exemplar de macho, (o meu pauzinho não cresceu é um quarto menor que o de papai, não tenho pelos no corpo), ele ficou quietinho e ficou apenas olhando minha iniciativa, ai fiquei masturbando bem de leve, ele falou filha dá um beijo nele vou amar ter ele beijado por sua boca, eu chequei perto e beijei a cabeça do pau na altura do cogumelo, ele gemeu gostoso, e falou agora abre a boca e chupa ele, eu obedeci, tive de forçar a boca para conseguir entrar na minha boca, era muito grande, mas com esforço consegui, quando senti o pau na boca chupei como se chupa sorvete, sugando como se quisesse enxugar tudo, sugava e fodia minha boca com o pau maravilha de papai, como foi gostoso sentir aquele pau quente entrando e saindo de minha boca, quase engasgava, pois é muito grande e grosso, mas é delicioso. O primeiro pau que beijei e chupei, estava emocionada, pois sempre sonhei e não queria admitir que amasse aquele macho desde criança, foi uma coisa além de tudo que sonhei.

Quando ele deu um gemido e gozou, tirei correndo da boca foi tarde demais, engoli parte da porra, parte foi em meus soutiens e blusa, e parte no sofá, uma tragédia, ele se deliciou com minha chupada e falou obrigado lindo, estava precisando a anos que ninguém chupa meu pau, e sua chupada foi sublime, me levantou e beijou minha boca ainda suja de porra, eu fiquei feliz com a demonstração do macho com sua femea, cuidei da higiene em minha roupa e em outros locais e voltei a sentar ao lado do meu futuro macho, troquei de soutiens e fiquei apenas de lingerie, olhei no espelho eu estava realmente parecendo mulher, ele elogiou meu corpo e pediu para ficar ao seu lado. Assim que sentei me abraçando disse filha vc ainda é virgem? eu falei sim como mulher sou ele falou então vou te respeitar e não vou comer vc, somente farei isso quando vc realmente quiser, e tiver certeza que devo ser o primeiro macho seu. Fiquei pensando no que ele disse até que resolvi falar foi assim: Pai eu quero ser mulher agora eu sei, amei chupar seu pau, e quero ser possuída pelo senhor, quero ser sua femea, e satisfazer suas todas as suas necessidades, inclusive sexuais, preciso sentir seu pau em mim, para completar minha mudança de cabeça, de mudança de sexo, quero ser sua puta, sua única mulher. Sorrindo ele falou filha vamos esperar em São Paulo, com o tempo tomamos a decisão e ai se vc quiser mesmo te faço minha mulher, serei seu macho, seu marido, seu dono. Eu então falei pai vamos fazer a lua de mel aqui neste final de semana. Ele então respondeu preciso antes falar com Marlene, e acertar com ela como vai ser e a fazer aceitar que serei seu marido, e não mais ela sua dona, como observei este tempo todo. Tive de aceitar sua decisão.

No sábado ele quis andar pela praia e quis que eu estivesse vestida de mulher, não sabia o que fazer e obedeci, vesti um biquíni lindo de Marlene, fiz nova depilação, e ajeitei-me o cabelo com um penteado bem feminino, coloquei uma saída de praia e fui passear com meu pai, ele então disse de hoje em diante sou apenas seu noivo, o Marcio e não mais seu pai ok. Fiquei feliz passeamos de mãos dadas, ele é lindo tem um corpo bem feito, sem barriga, tem apenas 42 anos, másculo, sentia felicidade ao ver as mulheres olhando para ele e para seu pau que aparecia através da sunga, a mala dele é linda. Alguns rapazes me admiravam pensando que eu fosse mulher, e ele ficava olhando feio para os jovens, eu me senti a rainha do pedaço, Rsrsrs, paramos para tomar uma agua de coco e o rapaz da barraca não tirava os olhos do meu corpo, ele queria tirar satisfações, eu não deixei e sentia-me feliz como nunca na vida.

Almoçamos em um belo restaurante aonde ia sempre como homem e agora me sentia a mulher mais gostosa do pedaço, os homens não tiravam os olhos de meu corpo, Marcio então falou vai ter de arrumar roupas mais reservadas, seu corpo chama muita atenção, eu falei Marcio sou do Senhor Eles que olhem e fiquem com inveja do Senhor Ele disse é verdade, vc é minha e não vou abrir mão deste direito de saber que vc é minha e será minha mulher, o quanto antes filha, ou melhor, Fernanda, e sorrimos os dois felizes como nunca fomos até este dia. Voltando para casa nos deitamos para descansar e ele ficou me beijando e acariciando meu corpo, me deixou excitada eu pedi, por favor, me possua Marcio, ele disse já combinamos Fernanda, eu comecei acariciar seu pau e tirei sua sunga e pulou aquele pau maravilhoso apontando para mim, eu cai de boca, e chupei sempre sugando como ele dizia que era delicioso chupei até ele gozar, mas desta vez eu abri bem a boca e mesmo engasgando tomei todo o leite que saiu daquele pau maravilhoso, ele ficou feliz e disse, estou apaixonado por vc Fernanda, somente tenho medo de Marlene não aceitar que vc seja minha mulher, mas amanhã assim que chegar vou falar com ela e te mando por watts o que resolver, de acordo amor? Eu concordei afinal concordaria com qualquer coisa para ter aquele homem para mim.

Naquela noite ele beijou todo meu corpo e colocando minha bunda para cima, colocou um travesseiro embaixo fiquei com a bunda exposta, então ele beijou toda minha bunda e lambia tudo, até que lambeu meu rego eu gemi de prazer, e senti quando ele enfiou a língua no meu cu, foi simplesmente maravilhoso, indescritível, me senti mulher feliz e realizada. Ai ele falou vou providenciar produtos lubrificantes para inaugurar este cu e pomadas para cicatrizar depois de arrebentar suas pregas Fernanda gozei com sua língua dentro do meu cu, expeli porra sem tocar no meu pau, que delicia ser acariciada pelo dono. Depois mais uma vez eu chupei seu pau para ele satisfazer suas necessidades e dormimos abraçados de conchinha muito boa dormir com o pau encostado na bunda. No domingo antes dele voltar para São Paulo fiz um delicioso café da manha para nos dois, e ainda tomei leite de pau, somente depois disso o deixei partir.

Chegando a São Paulo ele procurou Marlene e falou com ela que conheceu a Fernanda e se apaixonou por ela, e que queria me tomar para sua esposa definitivamente, e que não mais seria escrava dela sexual, iria cuidar de tudo na casa, mas sexo seria com ele apenas, pois queria fazer tudo certinho, ela perguntou o senhor a possuiu? Ele falou como aconteceu tudo e que tinha decidido somente fazer sexo comigo comendo meu cu, com tudo formalizado inclusive com ela, Marlene então agradeceu ele ter antes falado com ela, somente exigiu participar de nossa vida, porque somente ele teria direitos sobre mim, e ela ficaria de fora, se ela que ajudou eu ser quem eu era agora, ela que incentivou eu a ser femea nas atitudes, ela aceitava ele ser meu marido, mas queria ter parte de mim no sexo, depois da lua de mel, acha que eu iria adorar ser dos dois, pai e irmã, ele não aceitou e discutiram muito até que ele quando sentiu que ela estava irredutível falou, esta certa eu aceito dividir com vc se a Fernanda te aceitar, mas somente depois da nossa lua de mel, de minha inauguração, ela aceitou dizendo depois que o senhor machucar o cuzinho dela, vou cuidar com remédios e pomadas, o pau do senhor vai arrebentar todas as pregas da minha gostosa irmã, logo após eles ligaram pelo celular e me contaram na viva voz, eu toda feliz aceitei dizendo amo Marlene e Marcio, vou dar conta dos dois meus amores. Falei apenas não vão ficar fodendo ai sem minha presença, ele muito serio disse para de brincadeiras meu amor.

No dia seguinte Marlene me ligou logo cedo dizendo que era para eu ir a São Paulo na quinta feira, para arrumar minha mala para viajar para o nordeste com meu futuro macho na lua de mel, eu toda feliz fiquei perguntando mais e mais, ela brava falou sua assanhada, faz parte do trato, eu é que iria tirar sua virgindade, combinei com ele e tenho de ficar esperando vc voltar da lua de mel para ter vc gostosa, logo pela manhã voltei para são Paulo, ela chegou por volta das 14hs e fui beijada com excitação por ela que disse estou apaixonada por vc quero comer seu cu e amar vc sempre, sentamos e ela contou que foi a um medico e conseguiu remédios para meus seios crescerem e minha cintura ficar fina, e até minha voz vai mudar, eu já tomei uns comprimidos que me deu, ai ela pegou varias sacolas com roupas intimas e de uso diário, sandálias e sapatos de salto alto, enfim um enxoval digno de uma noiva e me ensinou tudo andar, maquiar, postura, modo de ficar em publico, e abraçando beijou minha boca com amor senti sua língua deliciosa em minha boca e ela mordiscava a minha, gozei apenas com os carinhos de sua boca, e quis chupar sua buceta, ela gozou bem gostoso, tomei todo o sumo que saiu de sua buceta, deixando-a mole de tanto gozo. Prometeu felicidade a vida toda para a sua amada Fernanda.

Assim que papai chegou abraçou meu corpo com amor e excitação, e disse vamos viajar logo cedo esta preparada eu disse sim, e Marlene falou vão ter de cuidar para não machucar a Fernanda ele falou eu sei filha, deixa comigo. Naquela noite após o jantar que as duas fizemos, fomos nos sentar perto de papai, eu no centro e ela de um lado ele do outro, seu pau estava duro na calça, beijava minha boca e ela também, estava no centro dos carinhos, ai ele falou, Marlene eu quero que ela chupe meu pau se incomoda? Ela falou não pai afinal vamos viver a três não e mesmo, começamos hoje, eu deitei em cima de seu colo e tirei o pau para fora e comecei a beijar, ela veio por trás de mim, e tirou minha calcinha e beijava minha bunda, passando a língua no rego, até que senti sua língua no meu cu, eu gemia, papai gemia, e ela continuava e enfiar sua língua em mim, colocou um dedo e ficou tirando e pondo no meu cu, eu vi quando Marcio ia gozar e preparei para tomar todo o seu leite, e com os dedos da Marlene no cu, gozei feita louca, meu pau expelia porra em grande quantidade gozei feito louca com ela me chupando e eu chupando Marcio, foi à primeira noite de nossas vidas juntos.

No outro dia logo cedo ela me ajudou a me vestir, arrumando meu cabelo feminino, maquiagem leve no rosto, lingeries, short feminino bem curto, uma camisa de seda branca com lingerie preto, aparecia na blusa e no short, estava pronta para matar, Marcio disse nossa que tesão vc esta, Marlene acho que vou comer ela no caminho, e sorrimos os três, no aeroporto muitos homens arriscavam olhar para mim, eu estava realmente bonita não vou negar, achava que as pessoas tinham de ser mais discretas afinal estava com meu futuro marido, e as paqueras corriam soltas, as mulheres olhavam admirando e falavam entre si, mas foi tudo bem, no avião sentei-me no centro de um banco de três lugares com um homem na janela, que não tirou os olhos de meu corpo, principalmente de minhas pernas, observei que o pau dele estava duro e grande dentro da calça, nossa nunca pensei que fosse excitar alguém desta forma. Ao chegar ao hotel era lindo divino Fortaleza é maravilhosa com suas praias e com sua hospitalidade, ao chegar ao quarto beijei o Marcio agradecendo o passeio que me proporcionou, ele me beijou e falou vou te fazer mulher agora, eu disse nada disso a noite amor, agora vamos conhecer as praias.

À noite me vesti com um conjunto de lingerie branco, e camisola bem curta branca, e me preparei para virar mulher com tudo que tenho direito, ele ficou somente de cuecas e veio me beijar, acariciar, lamber e terminou me virando de bruços e lambeu meu cu como somente ele sabe fazer, e beijou todo meu corpo, quando achou que estava pronta, pegou um tubo de lubrificante e colocou bastante no seu pau, e no meu cu, eu gemia de tesão, senti a cabeça de o porrete encostar-se a meu cu, o calor tomou meu corpo todo, estava delicioso sentir a cabeça pronta para entrar com aquele cogumelo no meu cu, eu preparei para a dor, ele apenas falou faça como que fosse soltar algo, eu obedeci e senti quando o cogumelo forçou passagem, doeu muito dei um grito, ele parou e falou calma somente vai doer à primeira vez meu amor, e enfiou mais, acabou entrando a cabeça, ele falou agora é tudo mais fino amor, aguenta querida e eu aguentei chorando de dor, eu sentia um dor insuportável e aguentei tudo, senti cada centímetro que entrou, não parava de doer, ai quando senti seu saco batendo na minha bunda, relaxei e pensei pronto agora sou mulher, ele falou vou foder agora querida, aguenta e goza, fodeu tirando e pondo, tirando e pondo, foi ficando gostoso, as dores foram transformadas em prazer e eu gritava agora de prazer, e gozei feito louca com o pau no cu, ele depois disse agora vou encher seu cu de porra meu amor, e gozou bem gostoso, depois deitou em cima de mim e ficamos assim até o pau sair sozinho, foi lindo, maravilhoso, delicioso, enfim sou mulher de Marcio meu pai, fui comida por um macho alpha.

Quando levantamos notei que tinha saído muita porra com sangue na cama, fomos ao banho e ele então pediu para o hotel enviar novos lençóis e trocamos, ele então fez um curativo em meu cu com pomadas cicatrizantes, com aplicador, e tomei remédios para diminuir as dores, dormi em seus braços sendo acariciada a noite toda. No dia seguinte serviram um café delicioso no quarto a pedido dele, eu telefonei a Marlene contando como foi ela disse que estava se masturbando para gozar pensando em nos dois, ficamos apenas três dias, pois ele teria de trabalhar, foi delicioso ter a lua de mel com meu marido e macho. Ao chegar a São Paulo, Marlene foi ao aeroporto nos receber e ficou perguntando como foi como eu estava, se ele teria machucado e coisa e tal, assim que entrei no apartamento ela me beijou deliciosamente e falou Pai vou fazer sexo com ela agora, o Senhor Deixa ele falou afinal somos sócios, se ela quiser esta ótimo. Ao chegar ao quarto ela se despiu tem um corpo divino, eu falei que estava com os seios doloridos, ela disse são os hormônios amor veja já estão crescendo, e sua bunda esta se transforando, eu disse ainda não senti nada, e ela então me beijou bem gostoso, foi ver meu cu como estava e gostou disse ele cuidou de vc amor? Disse sim gostosa, posso comer seu cu eu disse sim faça o que quiser sou sua também, ela colocou um cinto peniano e o pau era menor que o de papai, e comeu bem gostoso meu cu, confesso que o pau de papai é mais gostoso, mais grosso e quente gozei gostoso com o pau dela no meu cu, agora seria dos dois o tempo todo.

Combinei que iria ser a dona da casa e os dois meus donos e maridos, tanto ele como ela, assim até hoje faço tudo em casa, me porto e me sinto mulher da casa, amo fazer sexo com os dois, dormimos os três na mesma cama, uma cama grande e gostosa, dou para ele sempre que quer e para ela sempre que quer, adoro pela manhã ser chupada no cu por Marlene e tomar leite no pau de Marcio, ai vão trabalhar e eu cuido da casa, cuido de tudo inclusive do sexo dos dois.

Há pouco tempo tive outros homens sabe, a tentação de ser paquerada nas ruas difícil de resistir, eles não sabem que experimentei alguns outros paus, que delicia um melhor que o outro, apenas sexo, amor somente com meus donos, mas se vcs quiserem saber basta pedir, que eu conte tudo em detalhes.

Fernanda

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários