UM DOS MELHORES ORAIS DE MINHA VIDA

Um conto erótico de Jana
Categoria: Heterossexual
Contém 1760 palavras
Data: 24/07/2018 09:32:44

Olá, como vai? Se vc ainda não me conhece, prazer meu nome é Jana, tenho 27 anos e quando se trata de sexo sou uma putinha insaciável daquelas que gosta de dar canseira nos homens! 

Não é a primeira vez que escrevo e provavelmente não será a ultima também. Adoro usar a CDC para contar minhas experiências, minhas insanidades e meus desejos mais secretos e proibidos. Hoje vou relatar algo que aconteceu ontem dia 23 de julho e que me deixou meio insatisfeita e ao mesmo tempo completamente relaxada.

Sou massagista e como consequência da profissão ontem acordei com uma puta dor nas costas daquelas que impede a gente de mexer o dedinho mindinho do pé sabe? Acho que tô ficando velha, Deus do céu!

Pois bem, levantei e já senti a lombar gritar de dor. Tomei remédio, fiz alongamento e nada da bendita dor passar. Fui obrigada a recorrer a massagem, então liguei para várias clínicas a procura de um massagista do sexo masculino e não encontrei. Perguntei até para alguns colegas que fizeram o curso comigo, mas ninguém podia me atender ontem. Que merda, fui obrigada a ir em uma mulher. Fazer o quê?

Cheguei na clina por volta das quatro da tarde e de cara percebi que o lugar era bem bacana, bem limpo e organizado. A recepcionista me atendeu super bem, me ofereceu um monte de coisas e ficou puxando assunto até a bendita massagista chamar pelo meu nome.

Contrariada e ao mesmo tempo esperançosa, levantei entre suspiros e me preparei psicologicamente para meu corpo ficar com alergia. Detesto ser tocada por mulheres, gosto de mãos masculinas e de tudo que existe no corpo dos homens... Principalmente entre o umbigo e os joelhos se é que me entendem rsrsrsrsrs

O nome da menina era Carol e ela devia ter no máximo, no máximo 20 anos de idade. Carol era branquinha, devia ter por volta de 1m60, corpo magro, peitos pequenos e quadril estreito. Seu rosto mantinha os traços da adolescência e ela usava uma make sutil e ao mesmo tempo sofisticada. Seus cabelos eram loiros e bastante cacheados, uma moça bonita e atraente, mas que nem de longe fazia meu gênero. Estão faltando massagistas homens no mercado, isso é um absurdo!

Entrei na sala de Carol e ela começou a me fazer algumas perguntas. Explquei o motivo de minha ida aé sua clínica e ela rapidamente pediu para que eu tirasse a roupa e deitasse na maca. Chegou a parte ruim, chegou a parte que eu não queria que chegasse.

Como não sou besta nem nada, fiz o que ela pediu mas fiquei de lingerie. Até parece que eu ia ficar nua na frente de outra mulher! Faça me o favor, né? Gosto de piroca, de buceta basta a minha.

Carol: Vou começar com uma massagem relaxante, vc permite que eu coloque um pouco de óleo nas suas costas para facilitar a massagem?

Eu com a voz de tedio: Permito, pode fazer o que tiver que ser feito.

Carol: vou colocar a toalha na sua cintura para vc ficar mais a vontade.

Eu em pensamento: isso aí, não quero que vc fique olhando para minha bunda. Preferia fazer a massagem com um loirão de dois metros de altura, puta que pariu!

Fiquei aliviada quando Carol colocou a toalha em minha cintura e incomodada quando ela, sem pedir, tirou meu sutiã. Fiquei possessa! Que ódio, não era para ela fazer aquilo... Mas o pior é que a vagabunda estava certa, não ia dar certo se eu ficasse de sutiã.

Carol: onde dói? É aqui?

Eu: Toda a lombar e a cervical.

E então ela começou a trabalhar. Suas mãos eram suaves, leves feito penas de galinha e ao mesmo tempo firmes e precisas. Não nego que no começo senti dor, mas bem aos poucos consegui relaxar e curtir a massagem. As mãos dela eram realmente muito boas.

Carol: Melhorou a dor?

Eu: tá melhorando, continua!

Graças a Deus ela não falou muito durante a massagem porque assim eu pude tirar alguns cochilos e quando acordei percebi que ela estava fazendo uma reflexologia em meus pés, o que não foi combinado antes.

Eu: não pedi reflexologia podal.

Carol: Eu sei, mas isso vai te ajudar bastante e vc como massagista devia saber disso.

Eu em pensamento: toma! Podia ter dormido sem essa Jana.

Ela massageou meus pes magnificamente e não é que fiquei mesmo bem relaxada? Relaxada até demais pro meu gosto.

Foi então que Carol começou a subir as mãos delicadaemente por minhas pernas até chegar no limite da toalha. Ela não ia fazer o que eu estava pensando que iria, iria?

Carol: Vou pedir licença para continuar com a massagem relaxante está bem?

Eu: Não, não precisa já estou ótima!

A filha da puta não me ouviu e jogou a toalha no chão, continuando a passar a mão em minhas pernas e coxas até chegar em meu bumbum. Fiquei tensa! Não era esse o combinado, mas já que eu estava ali... Ela só não podia tocar no meio de minhas pernas, aí já seria demais!

Carol: vc sabe que na massagem os clientes precisam ficar completamente sem roupa, né?

Eu: Sei, mas não é o caso agora. Ficaria se estivesse com um homem, não com uma mulher como vc.

Carol: Ah qual é, tá com vergonha por acaso? O que vc tem ai eu tbm tenho, não precisa ficar com vergonha de mim.

Relutei e até tentei ir embora, mas a puta safada puxou minha calcinha e fez algo que eu jamais imaginei que faria. Ela enfiou a mão em minha xoxota e começou a me masturbar.

Eu: Para com isso, vou te processar por assedio!

Carol: Calma, ela parece tensa... Acho que ela vai curtir essa massagem também...

Como disse, sou uma puta quando se trata de sexo e tenho o clitóris bastante sensível. Basta tocar para ele ficar molhadinho e com o toque daquela massagista não foi diferente. Eu não devia ficar excitada com a mão de outra mulher em minha bucetinha mas fiquei... Fiquei e delirei com aquela siririca deliciosa que Carol me presentetou

Carol: que tal se vc virar de barriga pra cima?

Não obedeci, pelo menos não de imediato. Só virei de papo pro ar e revelei meus seios para a taradinha quando o negócio ficou realmente bom. Fiquei tímida, receosa e preocupada. Será que eu estava virando lesbica? Era a primeira vez que eu deixava outra mulher tocar em minha amiguinha... Até ginecologista eu procuro homens... Porra, eu não podia curtir aquilo, não mesmo!

Carol: assim esta bem melhor... Nossa, que bucetinha cheirosa e apertadinha, hein?

Eu: vou embora, já deu!

Carol: não, deita aí e relaxa. Aproveita esse presentinho que estou dando para vc, não é com qualquer uma que eu dou brindes.

Eu em pensamento: caralho, ela sabe bater siririca melhor que muito homem!

Carol sabia exatamente o que fazer. Enquanto ela apertava e mexia em meu clitóris, um dedo bobo passeava em meu cuzinho e fazia carinho naquela região. Delirei! Fiquei com os peitos durinhos e ela deu até uma chupada em meus mamilos. Caramba, foi delicioso!

Carol: tá molhadinha né... tá gostando né morena...

Não soube o que responder. Devia ser a falta de macho em minha vida, afinal já faz mais de um mês que eu não sei o que é pica e leite na cara...

Foi então que para minha surpresa e desespero ela arregalhou minhas pernas e enfiou a boca em meu grelinho. Gritei de prazer, além de bater uma siririca muito bem, ela sabia chupar melhor que muito homem!

Quase urrei de prazer quando a língua dela girou em meu grelinho, fazendo o famoso 8. Muitos homens não sabem fazer isso direito, mas ela sabia... Aquela vaca devia ser lesbica, so podia ser isso!

Ela sugava meu grelinho enquanto enfiava dois dedos em minha xota e depois brincava só com a ponta da língua, lambendo o melzinho que escoria. Comecei a ficar suada, fechei os olhos e imaginei que aquela boca era do Felipe Araújo, do Henrique e Juliano, do Cauã Reymond, do Chay Suede, do Alisson goleiro ou de qualquer homem que me excita, menos daquela massagista tarada. Foi através da minha imaginação que cheguei ao orgasmo e explodi de prazer na boca de Carol.

Carol: bucetinha cheirosa e gostosa, parabéns.

Eu não falei nada, apenas tentei recompor as energias e fiquei lá deitada por alguns minutos até a moleza de meu corpo passar. Fazia tempo que eu não recebia um oral tão gostoso como aquele, o que me deixou ainda mais irritada. Eu não queria gostar de mulher, eu gosto é de rola e não quero saber de outra buceta em minha vida.

Ainda tremendo mas muito, muito relaxada mesmo fiquei de pé e comecei a me vestir. Não tive coragem de fazer contato visual com Carol e prometi para mim mesma que nunca mais colocaria os pés naquela porcaria de clínica. Ela fez mágica porém eu não podia me envolver com mulheres novamente. Eu gosto de pica, cheiro de macho e não de outra mulher!

Perguntei quanto ficava e ela me conduziu até a recepção, onde fiz o pagamento me despedi e sai quase correndo daquele lugar. Caralho, eu fui chupada por outra mulher e consegui gozar! Isso era inacreditável!

Essa foi a minha primeira e se Deus quiser última experiência com uma pessoa do mesmo sexo. Foi gostoso ser chupada por outra mulher, mas pra mim já chega. Não gosto disso, gosto de homem com pegada de homem, cheiro de homem, voz de homem e atitude de homem. Tem coisa melhor na vida do que receber uma leitada na boca? NÃO MESMO!

É isso só queria dividir isso com meus leitores queridos que tanto amo. Acho que os homens vão gostar de ler isso né.... Quase todos tem esse fetiche de ver duas mulheres se pegando... aff...

Se vc curtiu, me manda uma mensagem em meu email pra gente trocar ideia! É janaina00dos00santos@gmail.com

Lá a gente troca ideias, experiências e quem sabe nudes... Quem sabe alguém pode me ajudar a sair da seca e me dar uma leitada bem gostosa na cara? To precisando urgentemente disso, mas não quero um pau só não... Quero vários! Sabe qual é meu maior fetiche do momento?

Fazer um gangbag de sexo oral. Eu não ia deixar ninguém tocar em minha bucetinha, só ia mamar. Ia mamar até dar câimbra em minha boca rsrsrsrsrsrs

Me ajuda com isso, vai? Quero leitinho quentinho, me dá?

To esperando vc no email. Tchaau!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jana26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jana seu conto me fez parar o serviço pq não tava podendo caminhar kkkk ótimo conto

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Conto safado, aliás, safado como deve ser a subscritora...cachorra, fuquie com vontade. kkkkkkkkkk

advogadocasado40@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca tive uma experiencia com outra mulher, agora quero.

0 0
Foto de perfil genérica

Jana, que tesao! Me fez parar de trabalhar aqui e gozar gostoso! Fiquei com vontade de tomar uma canseira sua... bjs

0 0