Minha esposa sapequinha

Um conto erótico de Jorge82
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 24/07/2018 08:45:22
Última revisão: 24/07/2018 09:10:32

Bom dia pessoal.

Estou aqui pra contar o que minha esposa safadinha fez comigo a noite passada...

Foi uma transa meio maluca, deliciosa e inesperada com a safada da minha esposa...

Tudo parecia normal até irmos nos deitar, eu virei de lado pra tentar dormir e de repente senti ela me abraçando por trás e me encochando, senti um tesão gostoso quando ela começou a acariciar meu pau e alisar minha bunda, estava tudo perfeito, imaginei que iriamos nos acariciar e não passaria muito disso, pois ela disse ao chegar em casa que estava muito cansada e queria dormir, mas foi dai que senti uma coisa gelada escorrendo no meio da minha bunda, me assustei um pouco mas percebi logo que era gel lubrificante e já comecei a imaginar o que vinha por ali.

Ela espalhou bem o gel lubrificante e começou a fazer caricias em meu cuzinho de um jeito que me levou ao delírio e foi me penetrando com seu dedinho e ficou me comendo de ladinho e me punhetando, estava maravilhoso, uma loucura.

Depois de um tempinho ela chegou bem pertinho ao meu ouvido e me pediu para ficar de quatro que ela queria se deliciar ainda mais com meu cuzinho e como uma putinha atendi ao seu pedido imediatamente e me botei de quatro, ficando totalmente passivo e deixando ela fazer tudo o que queria e então ela continuou a me comer, agora de quatro e indefeso colocando devagar um dedinho por vez e quando chegou ao quarto dedinho senti como se fosse me rasgar, mas estava tão bom que não ofereci resitência alguma e sem conseguir me controlar rebolava como uma puta pra ela e me entreguei ao momento e ao prazer que ela me proporcionava e olhei pra trás e vi ela se deliciando com aquela cena e a cara de safada me olhando com certeza também estava muito excitada...

Me virei e passei a mão em sua bucetinha e percebi ela toda meladinha e depois de deixar ela brincar bastante com meu cuzinho comecei dar um trato nela chupando todo aquele melzinho de sua bucetinha até sentir ela gozando em minha boca, depois como ela havia brincado gostoso com meu cuzinho era a vez dela e lambuzei bastante aquele cu com minha lingua e deixei ele todo babado e comecei por enfiar o dedo nele e mexer bem gostoso pra dar aquela laciada e depois, colocando aquela bunda pra cima e ela já empinando, já sabendo que iria receber meu pau que já estava trincando tesão, fui enfiando a cabecianha devagar e abrindo caminho para o resto dos 18 cm de cacete que estavam invadindo aquele cuzinho apertadinho e ela se contorcendo e gemendo pedia pra empurrar o resto e foi o que fiz, com uma estocada potente empurrei ele todo pra dentro e ela soltou um gemido e pediu pra socar com muita força e obedeci prontamente até que ela gozou novamente sendo enrabada e senti ela piscando aquele cuzinho delicioso no meu pau e gemendo.

E depois de explodir num gozo fantástico, ela vendo que ainda eu não havia gozado tomou meu pau nas mãos e começou a engolir meu pau com aquela boquinha pequena e sentindo que eu já estava perto de gozar começou a me punhetar com uma das mãos e senti sua outra mão em minha bunda e de repente enfiou seu dedinho mágico em meu cuzinho e nessa hora já não aguentava mais e gozei muito em sua boca e ela fez questão beber tudinho e nessa hora foi tirando o dedinho de meu cuzinho e veio me beijar com a boca ainda com o gosto da minha própria porra, hummm que beijo bom pra fechar nossa noite...

E foi assim o final de nossa noite que até então achei que seria tranquila.

Sempre é bom ter minha safadinha realizando todas minhas fantasias...

Espero que tenham gostado e se esta noite tivermos mais algo inesperado como isso volto pra contar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jorge82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo. Também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Espero realmente que aconteça o que TW profetizou kkkk... Estou trabalhando para que aconteça e quando acontecer venho aqui contar a vcs...

0 0
Foto de perfil genérica

relato muito tesudo, faço minhas as palavras do TW ! Espero a continuação. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, querido, um ótimo conto. Ficou um ar de veracidade. A vida de um casal tem dessas intimidades. O bom é que temos todas oportunidades e momentos nessa vida a dois. E vcs sabem aproveitar bem, de forma tesudíssima! Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade estou esperando por isso e digasse de passagem, acredito não estar longe disso...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, excitante, na proxima ela vai vir com uma cinta peniana e vai te comer bem gostoso

0 0